Olá senhores!
Continuando meu retorno à putaria, hoje foi a vez de conhecer o tão falado Clube de Elite. E a escolhida foi a Eduarda. No momento em que vi o anúncio http://www.classiaqui.com.br/eduarda-me ... 38-229.htm decidi que tinha de ser ela. A garota é tudo aquilo que tem nas fotos e mais um pouco. Linda de rosto, corpo perfeito com seios médios duríssimos e naturais, barriga praticamente zerada e um bundão de parar o trânsito. Conjunto, na minha opinião, perfeito com rosto de menina e corpo de mulher. E de quebra ainda é muito simpática.
O TD acabou nem sendo a maravilha que eu imaginei quando bati os olhos nela, mas a culpa não foi só da garota. Eu devia ter cancelado porque tava com uns problemas meio cabeludos, mas como a cabeça de baixo não quer saber de problema lá fui eu...
A casa é realmente muito melhor do que tudo que já vi em Sorocaba. O lugar é tranquilo, discreto e bem localizado mas isso, obviamente, tem seu preço. R$ 250 por 1 hora sem anal + R$ 70 do quarto não é barato, mas na minha humilde opinião não é nenhum absurdo. Além disso eles aceitam cartão mas cobram taxa de 10%, então se puder leve dinheiro vivo.
Chegando lá guardei o carro na garagem e a garota veio me receber na porta com um belo sorriso e um beijinho no rosto. Fomos pro quarto e de lá estavam saindo duas morenas, uma meio gordinha e outra muito gostosa que pelo que vi nos anúncios do classiaqui é a Giovana Mattos. Como ambos havíamos acabado de tomar banho, assim que elas sairam e a porta se fechou a pegação começou. Muitos beijos, tiramos a roupa e ela logo atacou meu pau com um oral muito bom, foi virando até encaixar minha boca naquela buceta deliciosa, lisinha e sem nenhum odor desagradável. Meti a boca no cu apertadíssimo, mas quando encostei o dedo ela cortou meu barato.
Ficamos um bom tempo nesse 69 maravilhoso até que, quando eu já tava quase gozando, ela, como se tivesse adivinhado, meteu a borracha no menino e começou a cavalgada. De frente, depois de costas e fomos variando as posições até o fatídico momento em que o telefone dela começou a tocar. Apesar da visão deslumbrante dela D4, e da garota não ter feito menção de atender, aquilo de alguma forma fez aqueles problemas cabeludos voltarem do nada a me atormentar e perdi totalmente a concentração (e a ereção). Ela, muito prestativa, partiu pro oral até me deixar novamente em ponto de bala. O telefone voltou a tocar e eu lhe pedi gentilmente que desligasse, mas ela só mudou pro silencioso. Depois disso dei uma desencanada e tentei novemente mas não tava mais rolando. Aí ela, resignada, tirou a camisinha e chupou até eu gozar mas não tomou o leite. Nevermind.
Passamos o resto do tempo num papo bastante agradável até que fui tomar banho, seguido por ela e o tempo acabou.
Com exceção do lance do telefone, o atendimento dela foi bastante profissional, mas esse detalhe pra mim fez muita diferença, por isso não vou dar positivo. De qualquer forma pretendo voltar num dia em que minha cabeça de cima esteja mais tranquila porque a garota é muito linda e simpática. Só acho que antes vou conhecer melhor o plantel da casa que parece ser sensacional.
Abraços