POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá galera do GPGuia, atingo sonegador que agora vai começar a postar os TD's.
Esse seria meu primeiro TD, realizado umas duas semanas atrás, nunca fui de visistar GP's em um AP ou algo parecido, já fui muito a Itatinga e etc, mas, esse tipo de experiência, primeira vez.
Tava querendo um morena pra desbravar e etc, como sempre acompanho o classiaqui, vi lá a Camila, depois corri aqui e achei esse tópico, daí falei com ela, resolvi tudo pelo Whats e marquei, jardim Europa, rua grécia.
Sobre o local:
É um AP pequeno, pouca mobília, mas, o que mais importa é a cama. Fiquei meio desapontado, cama com lençol com aparência de muito uso e facilmente saia e mostrava o colchão, que tinha odor estranho, enfim, local mais ou menos.
Sobre a garota:
Bela morena, pessoalmente não achei tão bonita quanto nas fotos, tem um corpo bacana, magrinha, bundinha pequena, mas, empinada, no geral, nota 6.
Sobre o TD:
Cheguei pontualmente no horário marcado, ela me pergunta quanto tempo irei ficar, falo que 1h, já tínhamos acordado o valor, R$ 100 Temers. Como era a primeira vez, tentei conversar um pouco, quebrar o clima, mas, foi meio complicado, ela ficou na cama, olhando e eu acabei tomando a atitude de começar a tirar a roupa e ela também tirou. Depois disso, uns beijos, beija bem e é muito simpática e começa um belo boquete, acho que ela passou uns 15, 20 minutos só chupando, hora eu ficava brincando com a bunda dela, hora eu chupava também, bom 69. Depois de um tempo, borracha no moleque e ela vem por cima, cavalga bem, mas, podia ser melhor. Passa um tempo, peço pra ela virar de costas, ficamos mais uns 5 minutos assim e leite na borracha com ela pulando muito bem de costas, botou as mãos nas minhas pernas e mexeu muito bem, socou direitinho e eu não aguentei.
Pausa para um ducha, banheiro mediano, ela me deu uma toalha aparentemente limpa, mas, meio velha, sei lá, tinha sabonete, mas, preferi não usar... Depois de um tempo eu já tava mesmo querendo ir embora, vi que já tinham passado uns 45 minutos, já tinha pago, me vesti e vazei.
Brincadeira toda saiu por R$ 100, fiquei uns 45 minutos, poderia ter tentando 2° round, mas, tava querendo ir embora, esperava mais dela e do local.
Rosto: 6
Corpo: 6.5
Seios: 7 pequenos
Bunda: 8 pequena e no lugar
Vaginal: 8 apertada e limpinha, sem odor
Oral: 9 ponto forte, quase gozei e acabava o TD por aqui
No geral estou positivando, acho que em uma segunda vez, segunda tentativa, o TD pode melhorar. Pode ser que eu marque novamente pra tirar a prova.
Tel e Whatsapp : 996277564
https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... s-id-abqeh" -"-