Camilinha


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 6Não 8
Oral Sem:Sim 11Não 3
Beija:Sim 10Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mrg
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Mar 2010, 23:55
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Camilinha

#1 Mensagem por mrg » 01 Mai 2016, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oi, pessoal;
Fórum sorocaba tá devagar, tem gente negando TD!
Vamos lá;
Vi o anuncio e me interessei.
Mantive contato e foi receptiva.
AS fotos do classiaqui instigaram a vontade.

Chego no local, proximo ao segunda estação.
UHm ao ve la , ja fiquei de pau duro, pois estava com short enfiado no rabao.
Vamos ao quarto , tomamos banho juntos, toalhas lacradas.
Meia luz.
Ela começa a me beijar e ja cata no pau.
Beijou e foi tirando a roupa, ficou peladinha.
Uma delicia, mulata novinha.
Começou a xupar a rola ali mesmo, de joelho.
Senhores, que mamada da hora.
ha tempos nao recebia uma xupada bem feita.
mama com gosto.
coloco a borracha, metemos mamis e papis, ela por cima, de ladinho.
ate que ela fica de costa para mim e empina a bunda.
ela colocou o ritmo da metida.
gozei muito.
valor da brincadeira 150reais uma hora
ela faz 100 meia hora
peitos medios
bunda grande
buça raspada e sem cheiro
faz anal
eu nao pedi
metida da hora, ter repeteco.
essa valeu o dim dim gasto
super chupeta

fone (15) 99627-7564

http://www.classiaqui.com.br/camilinha- ... 70081.html
http://www.classiaqui.com.br/camilinha- ... 70329.html

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
GP Camilinha / R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (15) 9962-77564
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor de bicht
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Mar 2014, 14:16
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Camilinha

#2 Mensagem por Comedor de bicht » 23 Ago 2016, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve rapaziada do GPGuia !!!
 
A uns dias atrás eu estava super na tara de sair com uma mulata novinha peguei o número no Photoacompanhantes e conversei via Wats , super atenciosa , tirou todas as dúvidas e me mandou umas fotos ainda pra me estigar ainda mais , marcamos no meu horário de almoço e fui .

Chegando no seu local próximo a praça do rosario no centro , já está ela me esperando , com um vestidinho curtinho e carinha de safada.

Fomos para o quarto batendo um papo , quando entramos no quarto já começou a pegação , beija super bem e com vontade , ela toma iniciativa e já vai acariciando o "junior" , me coloca sentado na cama e ajoelha ali mesmo e começa a mamar e que chupeta deliciosa, bem babada e com pressão. Ela tira a roupa e fica chupando só de calcinha mas que delicia ela é , pesso pra fazer um 69 e sou prontamente atendido, bucetinha lizinha e sem odores e com um piercing , ela fica molhadinha de verdade e geme como nenhuma outra . Coloco a capa e peço para cavalgar , ela vem sentando bem devagar e aumenta o ritmo da umas reboladas maravilhosa, coloco ela de quatro e aquele rabo maravilhoso me deixou louco , pedi o seu cuzinho e ela liberou , fui colocando devagarzinho até atolar tudo , ela aguenta bem a pressão,  fiquei um bom tempo ali , qndo já louco pra gozar pedi pra finalizar em sua boquinha



Total saiu 150 $ , repeteco em breve com certeza

Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 9 deliciosos
Bunda: 8 , de quatro no cuzinho 10
Vaginal: Lizinha, limpinha, cheirosa, molhadinha
Oral: 9 , bem molhado e garganta profunda

Ela disse que cobra 120 uma hr , 100 meia e mais 30 o anal

Tel : 996277564

 https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... s-id-abqeh

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pauloarrombatudo
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Mar 2015, 19:38
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Camilinha

#3 Mensagem por pauloarrombatudo » 25 Ago 2016, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá viciados em BUCETA.......

Bom fiz meu TD com a CAMILINHA já faz um tempinho.

Marquei com ela em seu local as 14:00 horas no sábado, cheguei lá ela tava de shortinho branco e top preto. Me levou para o quarto me deu uma toalha, lavei o pinto e voltei para o quarto, ela tava de fio dental branco deitada de bruço na cama, subi em cima dela e comecei a morder o pescoço, logo ela veio por cima e começou uma chupeta deliciosa sem capa bem babada e para minha surpresa ela tinha chupado um HALLS... Maluco que tesão, logo ela parou de chupar e veio por cima com aquela bucetinha pequena e apertada. Não aguentei leite na camisa....
Outro banho e voltei para cama, papinho com ela, logo ela montou em cima de novo e começou a me beijar no pescoço, o menino ficou duro , pedi pra ficar de 4, bombei aquela xota pequena e quente, depois de frango assado, de pé na beira da cama, até que ela ofereceu o FIOFÓ, lubrifiquei pra ela e enfiei o dedinho tmb, depois coloquei a cabeça e forcei a entrada, achei que ela ia reclamar de dor mas que nada pediu pra bombar e bombei até cansar o joelho, dai comi o cuzinho dela de frango assado. Como já tinha gozado a porra tava demorando pra vir, então ela ficou de joelho e fez outra gulosa, ai não deu outra, labuzei a boca dela de porra quente, coitada acho que engoliu um pouco sem querer, não parava de tossir depois kkkkkk....

Resumo:
Menina morena, magra, aparenta ter 19 anos, piercing na boca, umbigo e xota. Simpática e safada. Local meio quebrado não curti.

Total saiu 150 $ com direito a comer o anel marronzinho dela....

Notas:
Rosto: 9. Muito bonita na minha opinião.
Corpo: 8
Seios: 7 achei meio caidinho.
Bunda: 9
Cuzinho: 10. Apertado
Vaginal: 9: Apertada e molhadinha, mas não provei o sabor.
Oral: 9 , bem molhado e com direito a halls....

Celular: (15) 9 96277564 Whatssap.



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Camilinha

#4 Mensagem por Adriano2236 » 23 Set 2016, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui pra ducha quando voltei estava ela nua na cama me esperando recebi um oral no pelo babado gostoso no jeito, deitei pra ir no 69 que xota gostosa limpa cheirosa com piercing, encapou o jr e começou a metelança. Fui por cima aguenta bem, frango assado, sentei e ela veio nisso toxei o dedo no cuzinho sem reclamação kkkk, ela veio por cima, coloquei de lado e depois doggy style pow gozada.

Tempo de papo pro ar uma ducha e mais do mesmo boquete, algumas posições e finalizada de 4.

Uma pessoa simpática, bem gostosinha pra idade, que aguenta muito bem kkkk.

Corpo 8
Boca 8
Peitola pequena mais teta é teta né kkk 7
Bundinha arrebitada durinha perfeita 8
Rosto eu gostei muito gata 8

Custo benefício excelente sou de piracicaba então passar duas horas por R$140 kkk caralho nunca isso seria possível com local incluso só sonha kkk.

Preço R$70 uma hora limitado a uma gozada; R$100 uma hora sem limites e sem anal ; R$150 uma hora com anal sem limites.
Atende em hotel/motel tem local próprio no hotel bergamo.
Celular 1599627-7564 responde whats mais demora um pouco as vezes quando ta atendendo
https://www.photoacompanhantes.com/beij ... e-id-6jp9n" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tirinete
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jul 2016, 12:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Camilinha

#5 Mensagem por Tirinete » 02 Nov 2016, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Olá galera do GPGuia, atingo sonegador que agora vai começar a postar os TD's.

Esse seria meu primeiro TD, realizado umas duas semanas atrás, nunca fui de visistar GP's em um AP ou algo parecido, já fui muito a Itatinga e etc, mas, esse tipo de experiência, primeira vez.

Tava querendo um morena pra desbravar e etc, como sempre acompanho o classiaqui, vi lá a Camila, depois corri aqui e achei esse tópico, daí falei com ela, resolvi tudo pelo Whats e marquei, jardim Europa, rua grécia.

Sobre o local:
É um AP pequeno, pouca mobília, mas, o que mais importa é a cama. Fiquei meio desapontado, cama com lençol com aparência de muito uso e facilmente saia e mostrava o colchão, que tinha odor estranho, enfim, local mais ou menos.

Sobre a garota:
Bela morena, pessoalmente não achei tão bonita quanto nas fotos, tem um corpo bacana, magrinha, bundinha pequena, mas, empinada, no geral, nota 6.

Sobre o TD:
Cheguei pontualmente no horário marcado, ela me pergunta quanto tempo irei ficar, falo que 1h, já tínhamos acordado o valor, R$ 100 Temers. Como era a primeira vez, tentei conversar um pouco, quebrar o clima, mas, foi meio complicado, ela ficou na cama, olhando e eu acabei tomando a atitude de começar a tirar a roupa e ela também tirou. Depois disso, uns beijos, beija bem e é muito simpática e começa um belo boquete, acho que ela passou uns 15, 20 minutos só chupando, hora eu ficava brincando com a bunda dela, hora eu chupava também, bom 69. Depois de um tempo, borracha no moleque e ela vem por cima, cavalga bem, mas, podia ser melhor. Passa um tempo, peço pra ela virar de costas, ficamos mais uns 5 minutos assim e leite na borracha com ela pulando muito bem de costas, botou as mãos nas minhas pernas e mexeu muito bem, socou direitinho e eu não aguentei.

Pausa para um ducha, banheiro mediano, ela me deu uma toalha aparentemente limpa, mas, meio velha, sei lá, tinha sabonete, mas, preferi não usar... Depois de um tempo eu já tava mesmo querendo ir embora, vi que já tinham passado uns 45 minutos, já tinha pago, me vesti e vazei.

Brincadeira toda saiu por R$ 100, fiquei uns 45 minutos, poderia ter tentando 2° round, mas, tava querendo ir embora, esperava mais dela e do local.

Rosto: 6
Corpo: 6.5
Seios: 7 pequenos
Bunda: 8 pequena e no lugar
Vaginal: 8 apertada e limpinha, sem odor
Oral: 9 ponto forte, quase gozei e acabava o TD por aqui

No geral estou positivando, acho que em uma segunda vez, segunda tentativa, o TD pode melhorar. Pode ser que eu marque novamente pra tirar a prova.

Tel e Whatsapp : 996277564

https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... s-id-abqeh" -"-


____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CamillaGP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Nov 2016, 21:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Camilinha

#6 Mensagem por CamillaGP » 03 Nov 2016, 23:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Noite, Galerinha!!

Em resposta em relação ao segundo comentario em postagem. Eu resolvir fazer o cadastro nesse site so pra responder.
Hoje pela manhã um cliente meu veio falar cmg sobre essa seguinte postagem e ele como tal achou um absurdo o comentaria infantilizado e sem senso. Ao ler me deparei com uma falta senso de observação.

Galera, deixa eu especificar uma coisa para vocês, nunca tive reclamação do lugar onde eu "atendo" ,é um apartamento simples onde os moveis ja vinheram habilitado dentro de si. E não faço questão nenhuma de estar comprando móveis para tal lugar pois sempre que venho pra cá, sao curtas temporadas. E mesmo assim o apartamento tem todos moveis que preciso e tais nao me incomodam. Mesmo pq nao iria comprar moveis sendo que nao moro aqui, sempre vim com intenção de passar dias apenas!


E falar que a cama ta com odor, gente pelo amor de Deus né! Qualquer cliente fixo meu sabe total da minha higiene! Sabe todos como tais lençóis e toalhas sao lavadas, secadas e passadas no final do dia pra noite! So pra esclarecer um ponto nesse comentário feito.

Atendo em jardim europa, em um lugar totalmente tranquilo, sossegado e discreto. A forma que ele passou deu aparecer uma periferia, favela escumungada em un quartinho de barracão! Vamos ter mais senso ao descreve as coisas PF! Pq infelizmente certas coisas comentadas atrapalham nosso trabalho. Não importo dos comentários aqui, des que sejam exatamente verdades!

E ultima obs. Quando nao se gostam das garotas vcs podem sair tranquilamente vcs tem libre árbitro pra ir como pra sair. Nunca tive reclamações sobre tal, msm pq todas as fotos minhaa são reias e minhas, e sem photoshop, aao fotos caseiras e ainda por cima coloco foto ate de rosto, pra n houver reclamações. E nunca tive!

Mas enfim, retirarei as coisas que me servem e me cabem e melhorarei, por mais que de muitas coisas faladas n procede! Mas obrigada pelos pontos negativos e positivos, todos sempre serão bem vindo!

Bjs galera, Cah Dias

996277564

______________________________
Conteúdo suprimido. GPs não podem postar aqui, Indico que leia a Regra C. - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TohnHoliver
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Nov 2016, 11:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Camilinha

#7 Mensagem por TohnHoliver » 15 Nov 2016, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aí pessoal, é minha primeira vez que estou postando um comentario 8) mas estou sempre lendo os comentários feito neste site!

Eu nunca tinha saído com garota de programa até que um dia resolvi visitar um site que todos aqui já conhece, o CLASSIAQUI, serto? E ao encontrar o anúncio dessa bela garota que é a CAMILINHA, fiquei doido pra conhece-la e não perdi tempo, liguei pra ela e marquei logo um horario... Nessa época ela atendia em um hotel muito limpo e confortável localizado no centro de sorocaba.


Pessoal só posso dizer que essa garota é incrivel.... Educada, simpatica, linda e divertida tambem; nunca conheci nenhuma outra garota depois dela, mas acredito que igual a ela não pode existir e que se um dia eu voltar pra Sorocaba vai ser ela que vou procurar! :D


Seu novo endereço (JARDIM EUROPA) ainda não conheco
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, mas me recuso a acreditar no que foi descrito no último relato feito pelo usuario
; nao foi só uma vez que fiquei com a milinha rsrs, como eu já disse, fiquei doido por ela tanto que não consegui mais parar de marcar encontro com ela, foram vários dias seguidos enquanto estive em Sorocaba kkk

Em fim, espero voltar logo pra Sorocaba pra ve-la novamente kkk

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Nao Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Banzinho
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Jan 2017, 12:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Camilinha

#8 Mensagem por Banzinho » 11 Jan 2017, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
AE putanheiros !

fiz meu cadastro poucos dias ,mais anos acompanho gp guia , vi anuncio dessa camilinha e os relatos aqui fui conferir , ela atende na av sao paulo , local simples td certo ,

ela mesmo veio abrir o portao do hotel ,menina conforme as fotos sem erro , muito simpatica , conversa legal

entrando no quarto conversamos um pouco ela veio por cima rolou bjs na boca , labio carnudo , comecou a fazer oral sem capa muito bom , encapou o garoto

comecou uma trepada , depois peguei ela de 4 , buceta limpa sem cheiro nenhum subindo nas bombadas , pedi para finalizar na boca , ela atendeu na hora

local tem chuveiro pra tomar banho toalha limpa td ok , 100 reais uma hora
ela faz anal mais nem pedi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Swintso4
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Mai 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Camilinha

#9 Mensagem por Swintso4 » 06 Abr 2017, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus caros Floristas !, fazendo um bom tempo que não posto nenhum TD, e , pela qualidade das GP vem caindo muito por aqui além do fato que muitas já pararam de atender. Foi onde que tive que "caçar" uma GP que é coerente com as fotos e que tenha um TD positivo.
Procurei la no Fundo do Photoacompanhantes e achei várias interessantes, dentre elas a Camilla, que para mim com a foto de perfil estampada junto com os TD positivos já era o suficiente para fazer um agendamento. Marquei ontem às 17:40 do dia 5/4.
Um detalhe é que ela ta atendendo grávida de 7 meses quando fui, e que pede para comprar um pacote de camisinha antes de chegar. Porém cobrando 1 hora por R$ 100,00 e míseros R$ 5,00 pela camisinha com local não tenho nada a reclamar 8)
Ela atende no condomínio Sunset, perto do Iguatemi em um local muito fácil de acessar. Bem chegando no apartamento já fui bem recebido por aquela linda mulata :twisted: . Resolvi tomar uma ducha e conversamos um pouco, e ela já caiu chupando sem capa...
Foi de longe um dos melhores oral que recebi...usa bem a língua e sempre mantém ele bem molhado..fazendo uma pressão muito boa..realmente se ela ficasse um pouco mais eu já ia gozar ali mesmo :lol:
Antes de ela pedir que posição eu queria e colocar a capa do Batman ou Saitama, pedi para ficarmos beijando :roll:
Sem nenhuma frescura deitamos um do lado do outro e passaram uns 10 min so disso hahaha :-´:-´ ela beija e faz aquela mordidinha no lábio que meu amigo, como é FODA achar uma faça bem feito =D>=D
Logo fui descendo chupando aqueles peitão, um de cada vez hehe...ai já fui descendo pra chupar aquela delícia de buceta \:D/
Fique mais 10 min só chupando e engolindo aqueles beiços rs cada gemida que ela dava :mrgreen: ....
Pau duro pra cacete depois de tantas preliminares, mas que que valeu cada tempo gasto já mandei ela sentar de frente...a meu caro amigo florista, sem palavras cara :lol: :lol: ela te beija, chupa seu pescoço ao mesmo tempo que rebola no seu pau \:D/
Para completar a posição que sempre me faz gozar mais rápido, o famoso de 4 ou doggystyle ::anjo::
Que, por incrível que pareça foi com ela que mais durei hahaha, eu mal precisei pensar na Greti para tira a tensão :-buraco-:
E com tanta tensão metendo naquela buceta deliciosa com aquele gemido, canso mais as perna do que gozar primeiro :wink:
Infelizmente meu pau deu uma amolecida depois de meter tanto( é uma merda, parece que vc gozou ), mas pedi para ela chupar- ela tiro a camisinha e em pouco tempo fez ele voltar na ativa ::oral::
Bem de resto foi ela sentou de novo, peguei ela de quatro e dessa vez gozei até o saco quase entra :mrgreen:
Passamos o resto do tempo conversando, depois foi banho e vazei. :-positivo-:
De longe o melhor custo benefício que já tive, gastei R$ 100,00 por uma hora que, fazia tanto tempo que não tive um sexo assim ::chopp:: ::chopp::
Resumo/TL;TR :
Mulata, faz oral sem camisinha, beija com gosto, local limpo e confortável, não fica regulando tempo, simpática e cobra um ótimo preço.

https://www.photoacompanhantes.com/aten ... o-id-p9maz" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rauchbier
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Fev 2016, 09:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Camilinha

#10 Mensagem por rauchbier » 08 Abr 2017, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Camilinha há uns 4 meses.

Mulata bonita, chupa bem, xoxota com piercing (nao sei se ainda tem).
Trabalho completo! Oral sem capa gostoso, xoxota gostosa e limpa, anal gostoso e higienico, e finalizou no oral.

Unico ponto negativo, foi quando fui chupar o peito dela e senti gosto de leite, rs, não curti mto, mas a unica coisa que desabonou.

Rosto 8
Peito 7
Bunda 9
Xoxota 8
corpo 8

Alto custo beneficio - R$100,00, mas nao sei se continua esse preço.

https://www.photoacompanhantes.com/aten ... o-id-p9maz" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jucapatolino
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2007, 06:49
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Camilinha

#11 Mensagem por jucapatolino » 10 Jul 2017, 08:49

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia companheiros,

Fiz contato via whats e marquei pra sábado às 20h. Ela me passou o nome da rua e o número seria passado quando eu chegasse.
Cheguei no horário e mandei mesnsagem solicitando o endereço completo. Ela não respondeu, apesar de estar on line. Tentei ligar várias vezes, mandei outras mensagens, ela visualizava e não respondia.
Desisti, liguei pra outra e risquei essa FDP da miinha lista.

Abs




_____________________________
Classificado presumidamente conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Emuradead08
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2017, 16:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camilinha

#12 Mensagem por Emuradead08 » 19 Jul 2017, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Coé rapaziadaaaa

Venho pra deixar registra do meu TD com a Camilinha, fui graças aos ccomentarios positivos aqui no forum, então vamos la...

Contato por Whatsapp, facil e rapido, a mina responde bem prontamente, e faz de tudo pra não te deixar falando, esta atendendo no Santa Rosalia, na rua João Mercado.
Marcamos, e fui pro fight, cheguei ela veio me atender, muito simpática, e 100% igual as fotos, ou seja, sem problema com o anuncio.
Começamos, e que chupeta, com pressão e sem pressa, como deve ser, deixei ela chupar bastante, aproveitei ao máximo pq a mina manja.
Terminada a chupeta, fomos pro papai e mamãe, muito gostoso, a mina corresponde com vontade as bombadas, e geme e sente bem naturalmente ate surpreende.
Mudei de posição e ela veio por cima, e que sentada, sentou gostoso e rebolou, sempre beijando bastante e com língua ( Beijo de vdd) quase fui ali mesmo, mas segurei pq tava muito gostoso.
Pedi pra pegar de quatro, prontamente atendido, bombei bem forte pra ouvir ela gemer, e geme gostoso, bombei bastante, tava forte hoje, e tava tão gostoso que nao queria terminar de jeito nenhum.
Voltamos pro Papai e mamãe, e comecei a ir mais forte e quanto mais forte bombava, mais ela gemia.
Pedi pra brincar com o cuzinho, e ela deixou passei o dedo bem gostoso, e depous pedi pra colocar o Jr. Prontamente atendido, bombei algumas vezes, e tava bem gostoso, mas preferi voltar pra bucetinha, pq tava uma delicia.
Peguei Papai e mamãe, e finalizei gozando com ela gemendo muito gostoso...

Paguei a moça, batemos um bom papo e fui embora.

Físico: 9.0
Atendimento:10
Simpatia: 10
Repeteco: Com certeza

Obs: Ja tinha falado com uma moça, do mesmo endereço onde ela atende agora, mas foi pisada na bola, ela salvou o lugar pq atende com vontade e não te deixa falando.




____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato e unificado ao tópico existente. ,- John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soroteacher
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 13 Fev 2008, 14:27
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Camilinha

#13 Mensagem por soroteacher » 22 Ago 2017, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um TD bem atrasado. Marquei com a Camila em um apto no Campolim, combinamos $100 por 1 hora e ela pediu pra eu levar camisinha. Eu já conhecia a Camila. Simpática, um sorriso bonito, uma boca gostosa, negra, magrinha, peitos bicudos e um pouco caídos, mas nada que atrapalhe. Já chegou me beijando e acariciando, parecia namorada. Nos beijamos muito e com vontade, ela me empurrou pra cama e disse "Deita aí, deixa eu cuidar de vc." Me chupou com gosto e sem pressa. Deixei ela chupar ate cansar e variamos algumas posições sem pressa, ela por cima, eu por cima, conchinha, ela por cima outra vez, doggy, voltei o pau pra boca dela e enchi de porra. Joguei uma água no corpo e parti. Estava na hora de almoçar outra coisa.

Rosto: 7 (boca grande e olhos expressivos)
Corpo: 7 (magrinha, tudo no lugar)
Seios: 7 (adorei os mamilos)
Bunda: 8 (pequena e no lugar)
Vaginal: 8 (apertada, limpa, sem odor, lubrificação natural)
Oral: 9 (ponto forte)
Trepada: 8
Repeteco: SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eduz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2017, 08:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Camilinha

#14 Mensagem por Eduz » 12 Set 2017, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde amigos....me registrei só para poder relatar da menina,já sai com várias de Sorocaba mas não postarei tds atrasados.

Vamos ao crime....
Contato rápido,bem simpática,sou mais adepto a motéis porque fico mais a vontade,mas a casa onde ela está atendendo supre as necessidades.Sou bem tímido de começo e nisso ela me supreendeu,ajuda bastante.
Marcada a hora sem problemas,até cheguei antes e fui atendido.
Oral nota 10 :D ,não regula posições,deixa a vontade,sobe em cima e mete demais :twisted: :twisted:
Foda básica,nem fui no anal mas fiquei na vontade,ainda provo logo logo 8) cansei já logo no básico...
Combinado por 200 a hora,deixei um presentinho a mais pelo esforço porque gostei mesmo,belo custo benefício...



____________________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Sorocaba”