Bells Massagens


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 10 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 14
Oral Sem:Sim 5Não 14
Beija:Sim 4Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcello Sorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Abr 2004, 15:38
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1 Mensagem por Marcello Sorocaba » 11 Ago 2006, 08:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Estive ontem a noite, com um amigo, na Bell's Massagem que fica próximo ao forun velho. A casa é pequena, tinha 4 meninas, mas o custo x beneficio vale muito. O custo de uma massagem relaxante ou uma oral é de R$ 40,00, a casa tinha 4 meninas muito simpaticas e bonitas. Sai cum uma morena estilo mignon, de olhos azuis que era muito gostosa. A dona da casa, Salete, recebe muito bem, deixa todos a vontade e faz com que nos sintamos bem recebidos. Recomendo aos colegas do site.

Marcello Sorocaba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho Udi
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Abr 2008, 15:11
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

bells - Carla

#2 Mensagem por Robinho Udi » 31 Mai 2008, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na Bells, da Salete..velha conhecida de sorocaba...Não sei o nome daquela rua, mas pra ir lá é o seguinte..pra quem desceu a J. Kubichek e chegou no fim, na frente da academia Viva vai virar a direita e entrar a direita na rua do posto...1 esq. 2 esq. é lá.
Apresentação...fiquei em duvida entre a Natalia e a Carla...escolhi a 2
Fchei só a massagem e se resolvesse no meio do caminho caminharia pro Completo.
devidamente pelado, ela começou a tirar a roupa e começou a bater um arrependimento...bunda e peitos caidos...mas como era ela mto simpatica resolvi contnuar.
Massagem boa pra caraleo...e pega no pau que é uma maravilha...melhor que mts orais por ae.
sério mesmo. Como a mina meio que me decepcionou pq de roupa parecia ser bem melhor resolvi continuar só na massagem mesmo...mas me surpreendi novamente...Melhor massagem que ja recebi. E soca uma que é uma maravilha.
Casa: Limpa, talvez a mais discreta de todas, bem arrumada nota 9
Garota: Morena cabelos um pouco ruivos, 1,60 mais o menos
rosto 7
peito e bunda 5
pernas e pés 8
serviço 10
Editado Pela Moderação
Meio de contato, preço e descritivo da GP e o que ela faz são iten obrigatórios num TD, nesse faltou preço.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maradona
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Ago 2004, 15:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Maradona » 22 Set 2008, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Maravilha, tópico reaberto e vamos manter o nível. TD realizado há um mês e pouco já, fui até a Bell's, já sou cliente da Salete faz um bom tempo, fui lá a procura da Natália, mas ela já tinha ido embora. Na casa, só tinha 2 meninas, cheguei um pouco tarde. Tinha uma morena que tava atendendo e a Carol. Rostinho bonito, corpinho ajeitado. Conversamos um pouco antes, pareceu ser bem interessante.

Tomei uma ducha, ela junto, pulamos a parte da massagem, fomos pro pega. Ai começou a bater um arrependimento, pq a menina não parecia a vontade, totalmente inerte. Botei o capote, ela chupou um pouco e já se posicionou de 4. Sem reação nenhuma, nada de se envolver ou até mesmo fingir, iria bem naquela hora. Finalizei o mais rápido possivel, no PPMM. Logo que gozei, já pegou o celular e ligou pra não sei quem...

No final, paguei R$ 85, achei que joguei dinheiro fora nessa. Decepcionado é pouco. Feio demais prometer algo pro cliente e não corresponder a altura. Mas acontece. Voltei na Bells outro dia, pra ver se a Natália estava, tinha saido mais cedo. Tinha uma tal de Helen, até instigou pra ir com ela, mas nem fui, vou ver se volto lá. Não vou marcar Neutro pq ao menos ela fez o que tinha que fazer, deu, gozei, pronto.

Sobre a casa, acho que é a melhor em custo benefício hj, dei uma passada em várias da cidade, tá bem fraco o nível. Toque Sutil continua top pra mim, mas é caro.

Notas:

Rosto: Bonita, dou nota 8
Corpo: no geral, nota 7
Seios: meio caidos, nota 6
Bunda: melhor parte, não sei se faz anal, mas dá gosto, nota 9
Preço: R$ 85,00
Local: Bell's, lugar bem limpo e discreto

Endereço: Pra chegar, é só descer a JK, até o começo da Dom Aguirre, fica na rua de trás do posto Esso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maradona
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Ago 2004, 15:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#4 Mensagem por Maradona » 17 Nov 2008, 11:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Horrivel ter que relatar TD negativo, mas...

Primeiro fui na Bells, procurar a Hellen, só que ela não tava lá naquele dia. Bells, alias, tá uma decepção, plantel já foi muito melhor, lembro da época da Natália, da Carlinha, eram show. Vazei do lugar e fui pro Toque Sutil.

Tb é outro que tá na pior, só tinham 3 na casa, a Juliana que me atendeu, a Cris, uma baixinha deliciosa, ms que tinha acabado de atender e a tal Mariana. Ia com essa última, mas já tava esperto com ela. Arrisquei na Juliana, primeiro, foi uma frescura danada pra atender. Depois, na hora da massagem, não rolava papo. Parecia que tava fazendo de má vontade.

Como já sabia que isso não ia dar em nada, só fiz a massagem (cara e ruim, por sinal). Paguei e vazei, puto da vida.

Sorocaba realmente tá um túmulo em relação a casas boas. O que decepciona é ver uma no nível da Toque Sutil estar tão por baixo.

Preço: R$ 50,00
Local: Toque Sutil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maradona
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Ago 2004, 15:13
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por Maradona » 20 Nov 2008, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando que to com alvará e com $$, mais um TD.

Liguei na Bell's procurando pela Helen, uma que já tinha visto por lá, mas nem tinha feito nada. Fiquei instigado, voltei lá procurando por ela umas 2x e nada. Liguei lá de tarde e tava por lá.

A Helen é uma morena, cabelo castanho, baixinha, tem 1 tattoo no ombro e outra na linha da cintura, bem gostosa. É magra, não tem barriga e tem uns peitos sensacionais, e sempre usa decote.

Com ela é o seguinte, não faz anal, não dá bj na boca, não deixa chupar. Até fiquei com pé atrás, mas tava na curiosidade e ela foi bem simpática. Combinamos o valor, deixa por 80 meia hora e 100 reais por mais ou menos 40 min. Como não queria nada na pressa, fechamos no último.

Fomos pra suite, a menina capricha realmente na massagem, tem uma conversa legal e não faz com má vontade. Como ela mesmo disse, ela trata bem o pessoal que trata bem ela.

Na transa, sem problemas, sem neura com posições, não é mecânica e nem finge orgasmo, prazer (acho forçado). Valeu o investimento, apesar de eu preferir uma que seja mais perva, que não negue fogo pra nada. Voltaria pra um repeteco, mas vai demorar.

Preço: R$ 100,00
Local: Bells. Tel: 3211-0601

Notas:
Corpo: 9, não tem marcas, tudo no lugar.
Peitos: 9, grandinhos, não são caidos.
Bunda: 8, não é grande, mas não tem marca, nem é caido
Geral: nota 9, a mina é higiênica, capricha na massagem e trepa bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henry26
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Ago 2008, 23:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bells - Sabrina loira - DECEPÇÃO!

#6 Mensagem por Henry26 » 06 Dez 2008, 00:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera, sou eu de novo...

No meu Post anterior relatei minha experiência com a Milena. AGP é deliciosa mas não tinha rolado química......

Bem, deste vez procurava uma loirinha, por isso, apesar das casas de massagem de Sorocaba estarem quase todas fechadas devido ao bloqueio da fiscalização q rolou em Novembro, aqui estou eu com um TD legítimo.

Sexta dia 05 fui lá na Bells, quem não sabe é só pegar a marginal Dom Aguirre, passou o Terminal São Paulo segue reto, passou a academia VIVA vira a direita, depois 1ª a esquerda, 1ª a esquerda de novo.......Nem deveria indicar, mas como são regras de postagem...

Bem, a perva nem merece muitos comentários, mas vamos lá..Loira tingida cacheados, olhos verdes (Não sei se é lente). Seios grandes maravilhosos, penas q não libera eles pra nada, bumbum normal, magra.....

Na massagem, bem xoxa......logo quis ir pro programa. Pensei, se ela é gostosa deste jeito, vai trepar q é uma beleza........xéééé........

No oral, até q se saiu bem, o único forte dela. Depois foi pro fight.....ai começou o problema...Ela exagerou no KY para lubrificar.......dai quer controlar a entrada do menino, não deixa por todo ele(Fica segurando com a mão).....Como tava dificil mudei de posição.......fui pro ppmm. Ela continuou regulando a buceta com a mão, além de segurar os peitos com o braço....apertar eles? Nem pensar? Chupar? Ela não deixa......E continuou controlando a buceta com a mão.....

Geme mal, interpreta pessimamente....

Eu juro q tentei gosar rapido so para fazer valer a pena o $$ ,mas nem na punheta ela conseguiu...ficou dizendo q ia acabar a hora q tinha gente kerendo entrar......, além dela se achar...PQP!!! :evil:

Resumindo.......tomei banho rapido, paguei e vazei......isso q fiquei instigado q kem me atendeu foi uma outra loira falsa....meio feinha, mas com cara de safada...Da próxima vez q voltar lá
vou conversar com a Salete......temq mandar ela embora senão vai perder cliente por enganação.......to postando este TD negativo pra avisar a galera para não se enganar indo lá, pq a perva é RUIM DEMAIS!!!Não se enganem pela aparência.......Em 3 anos de fodas com GP em Sorocaba, esta foi a pior, quando tinha tudo pra ser uma das melhores!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Por isso que Milena, Bárbara e Cia tão sempre em alta! Pq sabem o que fazem!!!


Tá ai o meu desabafo!!!

Corpo: 9, pena q não sabe usar!!!
Rosto: 9, mas deve usar lente
Seios: 9 mas não libera!!
Bumbum: 7 normal...
Sexo: 000,0000........Enganadora!!

Preço: R$ 100,00 (No lixo!!!)
Local: Bells. Tel: 3211-0601
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OBS: Modera, por favor deixe este TD ae, não bloqueie ele, será útil pro povo de Sorocaba não se enganar por uma GP que não merece ter ibope......Garanto que se outra pessoa fizer Td com ela irá achar coisa parecida....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Sabrina (Bells)

#7 Mensagem por valentino_rossi » 04 Fev 2009, 21:49

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina (Bells)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a Bells, tinham 5 meninas disponíveis no momento. Elas se apresentaram e a única que me interessou foi a Sabrina. O esquema com ela é R$60 só massagem e R$100 completo por 40min. A casa não tem nada de especial mas até que é arrumadinha. O quarto tem banheiro individual, a toalha só vem num saco plástico não-lacrado, o sabonete é lacrado.
A Sabrina é loira tingida (as raízes escuras já estavam aparentes), deve ter aproximadamente 1,60m, corpo proporcional, estava com uma mini-saia e uma blusinha que a deixavam bem gostosa, o rosto nem bonito nem feio, tem olhos claros que não sei se são verdadeiros (não parecem). Ela diz ter 24 anos e dá para acreditar que tenha isso mesmo.
Tirando a roupa, ela tem a pele branca, uma barriguinha bem de leve, seios médios começando a sentir a gravidade, bunda média que combina bem com a cintura fina. Começou a massagem tradicional e já foi se esfregando em mim. Meu pau ficou duro então ela já encapou para chupar. Chupou por alguns minutos, boquete mediano, então meteu meu pau na buceta dela. Entrou com um pouco de dificuldade, então começamos devagar. Primeiro ela cavalgou, depois ela apoiou o corpo na maca e pediu para que eu penetrasse por trás. Após alguns minutos comendo ela por trás, ela apoiou uma perna na maca deixando a buceta bem aberta para meter. Ficamos assim um tempo, mas a posição cansou e já devíamos estar perto do limite de tempo. Ela deitou no colchonete, vim por cima e gozei na buceta dela. Ela geme bastante e tenta passar certa empolgação.
Em resumo: beleza geral mediana, boquete com camisinha ok, trepada legalzinha, custo/benefício não dos melhores... o resultado é TD neutro. Não foi ruim, mas também não foi "a" trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Out 2007, 19:51
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Sabrina (Bell"s)

#8 Mensagem por seu_homem2006 » 05 Mai 2009, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina (Bell"s)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no Bell's, não lembro o nome da rua, indo pela marginal Dom Aguirre, passou o Terminal São Paulo segue reto, passou a academia VIVA vira a direita, depois 1ª à esquerda, 1ª à esquerda de novo já avista a Placa de identificação da casa a direita no meio da quadra.

O local e ideal, discreto, rua sem movimento, chegando a atendente me informou que havia somente três garotas, entrei me lavou até uma sala no final do corredor, lá uma maca, uma divâ, local limpo, de repente um desfile uma de cada vês, uma mulata, uma moreninha e uma loira.

Fiquei com a terceira opção. Aparentava 21anos, corpo bonito proporcional a sua altura aproximara de 1,70 +ou-, em fim, me abriu apetite, bem vestida, rosto bonito uma bela gata, uma ducha, começamos com a tradicional chupeta meia boca, rápida em seguida sentou em cima deu umas galopadas, mudei, fui por cima dei umas estocadas fundas agüentou firme, não demorou muito borracha cheia, fiquei só nessa e vazei.

Repeteco talvez um dia ! , se tiver algo melhor para me oferecer alem da beleza.

Sabrina
R$ 100.00 (40min.)

Bell's Fone 0**15 32110601


Fui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alberto_JR.
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jul 2009, 12:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Isabelle (Bells)

#9 Mensagem por Alberto_JR. » 10 Jul 2009, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isabelle da Bell's

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui esses dias na bells e fiquei com uma tal de isabelle loirinha bonita e corpinho bonito e muito simpatica começou a fazer uma massagem bem relaxante me virou e ja começou a xupar o danado com capa ate que fazia uma gostosa e dps logo venho montando muito boa coloquei ela em varias posição ate q deixei ela de costa com a bundinha virada pra cima e dai num aguentei e mandei pra dentro muito gostosa e apertadinha vale a pena.mas num atende fora da casa.


Massagem + Programa 100 pila
Rosto 10
Corpo 10
Vaginal 10
Simpatia 10
oral 10
anal nem perguntei
fui com ela já 2 vezes e pretendo repetir muito boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toni 20
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Ago 2009, 19:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafaela da bells

#10 Mensagem por Toni 20 » 09 Set 2009, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A uns vinte dias atras fui ver como estava o movimento nas casas de massagens da cidade, sou cliente de todas mas estou começando a postar agora.
passei na bells e tinha quatro garotas la. optei por uma tal de Rafaela, nova por lá ela falou que esta começando agora, e que tinha ficado uns dias na conte comigo.
ela tem um rosto bonito que me chamou a atençao. deve ter por volta 1,60m e uns 60 kg. é um pouco gordinha mas é gostosa tem uns pernão e um bundão gostoso. falou q tem 24 anos.
pulamos a parte da massagem e fomos para o pega, ela beijou gostoso chupou sem camisola, mas normal, ela encapou logo e começou a sentar. no começo estava bom, mas logo ela começou a apressar para que eu gozasse, dai é foda. peguei ela de quatro e nao resisti e gozei naquele bundão.
a garota valeu a pena, o que foi foda foi que com meia hora eu dentro do quarto a dona da casa bateu na porta para apressar, e bateu mais umas tres vezes depois. foi por isso que a garota se apressou. dai é foda!
positivo para a garota e pisada na bola para a casa.


rosto 8
peito 8 durinho
bunda 8
simpatia da garota 10
vaginal 6
oral 5
preço 100,00

tel da garota91558969

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

valentino_rossi
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:45
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Mel loirinha

#11 Mensagem por valentino_rossi » 26 Jan 2010, 19:02

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado em duas semanas. Fui na Bell's num fim de tarde e me apresentaram as meninas, eram 4 ou 5. Achei que tinham duas num padrão razoável: a Isabele e a Mel. Ambas loiras, a Isabele mais encorpada, mas com uma fachada um pouco mais acabada. Escolhi a Mel, combinamos R$110 por uma hora de massagem + programa.
As instalações são modestas mas sem comprometer, fiquei no quarto que tinha banheiro. Tomei um banho rápido e logo depois foi a vez dela. Ela estava com um vestidinho vermelho curtinho colado no corpo. Tirou a roupa para entrar no chuveiro e meu pau já ficou duro, ela diz ter 18 anos e realmente aparenta. Pele branca, tinha marquinhas leves de biquini, altura mediana, seios médios e durinhos, bicos rosados. O conjunto cintura/bunda leva nota 7, não é escultural mas não se pode dizer que seja ruim. O rosto não destaca nem positiva ou negativamente, tem cabelos loiros ondulados e olhos castanhos.
Ela começa a massagem, sem muita habilidade. Diz ter entrado nessa vida há alguns meses. Se esforça em querer agradar, e como não ligo muito para a massagem em si, peço para começar a melhor parte então. Colocou a camisinha, chupou um pouco, novamente sem muito jeito. Fiquei admirando o corpinho na flor da idade dela e pedi para ela vir por cima para meter na buceta dela. Encaixou bem, mas não senti muita naturalidade novamente. Além disso, ela estava com uns brincos enormes que ficavam batendo em mim.
Mudamos para o ppmm, de quatro, eu aproveitando de poder comer uma ninfetinha gostosinha. Mas não foi uma foda memorável. Gozei, conversamos um pouco, me lavei, paguei e vazei.
O corpinho com tudo em cima prometia um positivo. Conversa bem e é simpática. A falta de se soltar mais e talvez um pouco mais de experiência perdeu pontos. Leva neutro porque nesse ramo trepar bem é item obrigatório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mcsorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2009, 10:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bells Massagens

#12 Mensagem por mcsorocaba » 10 Mai 2010, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hj 10/05/10, com Michele

ola pputanheiros, segue meu relato. Fui na Bells conferir como estava a casa pois fazia algum tempo que eu não aparecia por lá. A casa estava com bastante meninas apresentáveis para uma segunda a tarde. Escolhi a Michele, que disse ser nova por lá. Disse ter 19 aninhos e aparenta isso mesmo. Ela é loira , rostinho bonito, corpinho também...destaque para os peiões!! Na massagem ela é meio fraca ´mas faz um oral gostoso, embora de camisinha. Mete gostoso tbm, pena que eu tava na fissura e dei uma gozada rápida...foi bom...depois foi tomar banho junto, mas eu tava com pressa e não deu pra aproveitar..vale um repeteco..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistereu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2010, 18:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bells Massagens

#13 Mensagem por Mistereu » 22 Jun 2010, 08:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem fui na Bells, combinei com a Mariana R$ 150,00. Tudo normal chupa sem, só que aí bem do lado do colchonete viu um ESCORPIÃO, na hora dei um pulo matei o bicho, ele estava perto da minha mão. Vesti a roupa e fui reclamar teve uma discussão, falei que não iria pagar por esse problema. A dona da casa Salete, começou a discutir até um certo ar de ameaça. Pois eu disse que iria chamar a vigilância sanitária. A mulher parou dizendo por favor não tenho a alvará de funcionamento. Pois bem amigos dou negativo pois a casa não tem higiene e ainda trás um grande risco pois uma menina me disse que não é a primeira vez que aparece escorpião nas salas. vazei de lá. ATENÇÃO PESSOAL CUIDADO POIS O ESCORPIÃO É MARRON.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

seu_homem2006
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 16 Out 2007, 19:51
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Bells - Rafaela

#14 Mensagem por seu_homem2006 » 31 Jul 2010, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei no Bell's, não me lembro o nome da rua, indo pela marginal Dom Aguirre, passou o Terminal São Paulo segue reto, passou a academia VIVA vira a direita, depois 1ª à esquerda, 1ª à esquerda de novo já avista a placa de identificação da casa a direita no meio da quadra.

O local e ideal, discreto, rua sem movimento, chegando a atendente me informou que havia somente três garotas, entrei me lavou até uma sala no final do corredor, lá uma maca, uma divâ, local limpo, de repente um desfile uma de cada vês,
Escolhi Rafaela / Morena 1,65 alt. / Aparentava 21anos, com + ou – 60kls corpo bonito proporcional a sua altura / bem vestida se apresenta muito bem, Uma ducha, começamos com a tradicional chupeta rápida em seguida pau para dentro alternamos as posições, mudei, fui por cima dei umas estocadas fundas agüentou firme, não demorou muito borracha cheia, fiquei só nessa e vazei.
Repeteco ! Talvez.

Rafaela
R$ 100.00 (40min.)

Bell's Fone 0**15 3211.0601

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Executivosorocaba
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 09 Jun 2010, 07:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Bells Massagens

#15 Mensagem por Executivosorocaba » 06 Ago 2010, 08:32

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem, após vários TD com a Cintia, resolvi me aventurar nesta casa ae....

A opção até q é boa, local meio discreto... o plantão para operíodo da tarde, 15 horas, estava bom. Escolhi a Mariana, morena clara, rosto de menina, gatinha mesmo....De corpo, normal, mas quando tira a roupa assusta as tatoos dela...não condiz com o perfil dela (de namoradinha).

Tem uma voz meiga, mansa, daquelas que levanta o "muleque" de forma imediata.

Tomei banho e fomos pro abate. De corpo, é médio. Seios médios, bumbum também, corpo ok.

O problema é no fight, muito mecânica, geme falso, regula posição, não se empolga, me perguntou duas vezes: "Já gosou?" Ai desanima...Gosei, tomei banho, paguei e ainda disse pra Salete (a dona): Precisa dar um curso de sensualidade para a MAriana, só rosto e corpo não resolve! Ela deu risada (ironica) e me liberou...

Só leva positivo pelo rosto/corpo... fight médio...parecia uma punheta simulada,ehehehe

Preço: R$ 130. Muito para pouco de putaria..

Até!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2366 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1318 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2080 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1174 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    9521 Exibições
    Última mensagem por Germanohue

Voltar para “Sorocaba”