POSITIVO Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boas Cavalheiros!
É com muito entusiasmo que hoje venho relatar a mais recente experiência que tive com a Sofia da clínica/casa Unique.
A Unique fica localizada no bairro de Tambauzinho, o local é bastante movimentado, em uma principal, porém a casa em si é a mais discreta de todas, como um frequentador assíduo desse tipo de ambiente eu posso assegurar isso para os Cavalheiros. É justamente por esse motivo que alguns de vocês não encontram links com as fotos das garotas, mas eles estão por aí pelo menos de uma parte delas. É claro que como isso demanda tempo e uma certa expertise, a maioria não vai procurar simplesmente por pura preguiça. Afinal de contas, todo mundo quer tudo na boquinha, igual buceta...
Voltando o foco ao que realmente importa, vamos falar da Sofia...
Fiz contato através do whatsapp da casa e agendei um horário com ela. Quando você for entrar em contato, só é necessário pedir as fotos da massagista e escolher uma, elas irão informar o valor que custa R$170,00(massagem + finalização manual), não façam perguntas do tipo se elas finalizam no oral, ou se fazem anal, esses detalhes você acerta dentro da suíte com a massagista. Todas as massagistas fazem penetração, é claro que você irá pagar um valor a parte por isso.
Assim que cheguei no local, a recepcionista informou que ela já estava a caminho, me dirigiu para uma sala de espera bem reservada, ótimo para não ter contato com outro cliente.
Sofia me recebeu com um vestido azul bem coladinho e então fomos para a suíte.
Ela é bem novinha, 20 anos, pele branquinha, loira, os cabelos são curtos, de rosto é realmente linda, estatura 1,55m, os seios são enormes e bonitos, pesados, ótimos para passar o dia chupando, a rabeta também é gigante, claro que perfeita para levar uns tapas!
Sofia estava bastante empolgada com minha visita, desde o princípio sempre sorridente e simpática, o que de certa forma foi me contagiando. Acertei com ela duas finalizações e dessa vez dispensei a massagem embora seja algo que eu tenha muito apreço.
Ela começou me acariciando e alisando todo meu corpo, enquanto aqueles melões não paravam de se mexer, chupei eles com muita pressão e literalmente os seios de Sofia estavam bem saborosos!!! Mandei ela deitar enquanto trocávamos algumas carícias, comecei a beijá-la mas a safada somente trocou alguns beijos tímidos. Tirei a calcinha dela... Sofia estava usando uma calcinha fio dental vermelha, o que me permitiu apreciar toda aquela beleza por um breve momento.
Meu cacete já estava duro feito aço, a danada envelopou o instrumento, iniciou um flauteado com capeamento sintético, com uma cadência interessante e por vezes fazendo uma garganta profunda.
Eu por cima dela, sarrei meu desbrava naquela buceta enquanto mamava nos seios de Sofia, mandei ela vir por cima, a perva foi sentando devagar e fechando aqueles olhinhos dela enquanto se deleitava na minha rola, dei algumas estocadas violentas em Sofia e depois mandei ela virar aquele rabão para mim. Com ela de 4 e aquela vista deslumbrante, fui colocando bem gostoso na buceta dela, à medida que socava na devassa ela colocou o braço para trás, não perdi a oportunidade e fiquei segurando ela até encher a porra da borracha com leite!!!
Demos uma pausa, colocamos o papo em dia, e voltamos para o 2 round...
Mandei Sofia deitar e relaxar, assim ela o fez, desci até sua xoxota e fiz uma breve investigação, só para me certificar que ela estava lisinha, sem odor, e então comecei a chupar a pervertida... Sofia não parava de gemer e se contorcer, ela gemia baixinho enquanto eu me acabava chupando aquele grelinho, após um tempo ela vestiu o peru novamente, me retribuiu, em seguida começou a cavalgar, pulou com empolgação, mas eu queria finalizar no ppmm. Mudamos e comecei a bombar tudo que eu tinha, os seios de Sofia se recusavam a ficar parados, eles balançavam pra lá e pra cá enquanto eu fodia aquela buceta e os gemidos dela ecoavam pelo quarto... Já não me aguentando mais de tanto tesão, tirei meu cacete da buceta de Sofia e puxei ela para perto, mirei bem no meio daqueles peitões e jorrei todo o resto que estava guardado batizando Sofia com meu leitinho super quentinho!!!
Nesse dia em específico eu precisava de algo rápido e prático, sem falhas. Por esse valor de R$300,00 os Cavalheiros podem ter certeza que tem coisa mais interessante e melhor no mercado, no entanto se queres algo prático e preciso, pode sim ser uma ótima escolha.
Nome: Sofia
Corpo: Ela é muito gostosa, baixinha, cheia de curvas / 10
Rosto: Algo subjetivo, achei ela muito linda / 10
Seios: Grandes, lindos e pesados. Vocês vão adorar chupar / 10
Bunda: Uma rabetão bem durinho, ótimo para levar uns tapas / 9
Oral: Com preservativo porém bem feito, chupou com empolgação / 8
Vaginal: Impecável, não regula posição e faz com muita vontade. / 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Ela se envolve bem, mas poderia ter se envolvido muito mais / 8
Investimento: R$300,00
Repeteco: Possivelmente
Link: