João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 155 Positivos: 1320 Negativos: 244 Pisou na bola: 67 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 410Não 2705
Oral Sem:Sim 1250Não 1811
Beija:Sim 1270Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Seucuca69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4501 Mensagem por Seucuca69 » 06 Fev 2025, 17:27

Boa tarde Nobres

Ando muito lendo esse fórum a alguns anos e desbravei muita Gp por aqui.. Saudades de Gaby Machado, comi muittooo ,desde que foi pra Itália, antes da pandemia, a mulher sumiu e Não se fazem mais putas como antigamente, hoje pra chupar um pau é um muido, tem que pagar um extra.. tá complicado..

Mais vamos lá: Camila Siliconada e Dani que atende em Manaira o que vcs dizem? Desde já agradeço.

Dani
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zzg4y

Camila

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5jxh8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucianofp41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4502 Mensagem por lucianofp41 » 06 Fev 2025, 21:07

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Polly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui na numero1 e me apresentaram as meninas uma a uma.

Escolhi a Polly uma loira linda, bunda grande e bem redondinha.

Como eu não estava a fim de massagem, escolhi 30 minutos apenas com finalização.

Subimos para a suíte e a pegação começou. Ela é muito intensa, nossos corpos colados um no outro em uma pegação muito gostosa. Ela não beija na boca, mas chupou meus mamilos e pescoço gostoso demais. Fiz o mesmo com ela.

Chupou com camisinha muito bem e partimos para penetração. ppmm primeiro e depois de 4 aonde não resisti e gozei, que visão maravilhosa de 4.

Rosto: 8
Corpo: 8
Envolvimento: 9

Link:
🔗

killerserial22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Isabela - Unique

#4503 Mensagem por killerserial22 » 06 Fev 2025, 21:42

POSITIVO
Nome da casa:UNIQUE
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, de volta compartilhando a primeira do ano, Isabela da Unique. Processo padrão, entrando em contato com a clinica pelo Whats, combinando um horário. Isabela é uma morena gostosa, é sempre bom ver ela vindo buscar vc na sala de espera. Primeira vez que comi ela, outras vezes fiquei apenas na massagem + punheta. Acertei com ela duas finalizações e como queria fuder a buceta dela, ela pareceu animada. Banho tomado, assim que sai ela tirou a roupa na minha frente e já veio pra cima, trocamos beijos não muito intensos, ela não usa lingua e quando usa é bem pouco. Ela Chupou meu pescoço e desceu até meu garoto, chupou por um tempo, falando umas putarias, parecia que por ser uma hora a primeira gozada estava meio apressada. O oral foi sem capa, pressão ok, mas ela não tem tanta maestria pra chupar, pelo menos comigo não teve tanta, punhetou, passou a lingua mas logo pedi pra ela ficar de 4. Camisinha foi requerida e então começamos. Ela tem uma bunda maravilhosa, bombei nela por um tempo, até pedir pra comer ela de frente e depois ela veio por cima, nessa por cima foi matador, ela pulou gostoso no meu pau e logo menos enchi a borracha. Banho tomado e o segundo round foi mais de boa, ela me ofereceu a massagem de sempre, o que foi bom por que ela é uma das poucas garotas de lá que sabe fazer massagem. Quando ela me pediu pra virar e viu meu garoto já começamos novamente, punhetou de novo e chupou com uma cara de safada, no fim pedi pra ela sentar de costas, boas sentadas até que não tinha como, coloquei ela de frente e leitei os peitos gostosos dela.

No fim segundo banho tomado, me vesti, paguei e tomei meu rumo, era o ultimo horário daquele dia.

Nome: Isabela
Corpo: 10
Rosto: 8
Seios: 10
Bunda: 9
Oral: Sem preservativo, 8
Vaginal: 10
Anal: Não fiz
Envolvimento: Alto
Investimento: R$300
Repeteco: Sim

Link:
🔗

Dotviril
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4504 Mensagem por Dotviril » 08 Fev 2025, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
https://br.skokka.com/anuncio/gatinha-l ... br1w0353p/

83988386147

Contato feito pelo whatsapp
Desde o início a puta foi bem simpática
Antes do encontro ela pediu para fazer uma chamada de vídeo, aceitei e foi até bom pois vi como ela era, e ela é muito bonita, das putas mais lindas que já sai, morena, magra, de cabelo grande lisos, muito gostosa por sinal, fui buscar a puta e seguimos para o motel, tomamos banho e fomos para melhor parte, tentei beijar mais ela só deu uns selinhos, aí já coloquei ela pra mamar o cacetão,
Ela chupou muito gostoso e sem capa, fui chupar ela e ainda bem que a buceta estava em dia, bem cheirosa por sinal, ela da uma gemidinhos baixinhos deu logo vontade de meter, começamos no papai mamãe pra ela acostumar pois tenho 22 cm e grosso pensei que ela por ser novata não iria aguentar bem, mais me ganhei kkkk, ela aguentou tudo e gemendo gostoso, depois veio por cima, e pra finalizar coloquei ela de 4 e meti com força e ela não reclamou nada, tirei a capa e gozei em cima dela, das melhores putas que já sai, fazia tempo que tinha gozado tão gostoso, pois as pervas estão cada vez mais fracas, mais essa valeu a pena, 200,00 muito bem pagos, ela falou que faz anal mais é outro valor, ficou para próxima.

Rosto 8,0
Corpo 9,0
Bjo 6,0
Buceta 9,0

Link:
🔗

So de passagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4505 Mensagem por So de passagem » 08 Fev 2025, 14:49

viewtopic.php?p=1812103774#p1812103774

Já fui na Dani. É a mesma garota das fotos. Mas regula muito, passou boa parte do tempo mexendo no celular… Não recomendo

Link:
🔗

Embuscadamarmitaperfeita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4506 Mensagem por Embuscadamarmitaperfeita » 11 Fev 2025, 15:17

Fala camaradas!
Alguém já foi no casal lésbico (do Bessa), que tá abordando, nós pervertidos, no tinder, badoo, csl etc? Se trata de branquinha de óculos e cabelo cacheado e uma boyceta morena magrinha. Vulgo jessica nalanda.

Estão cobrando 400,00 pra comer as duas. Confesso que meu Paulo Guedes, ficou interessado, mas gostaria de algum TD sobre elas.

Agradeço desde já a atenção.

Link:
🔗

Embuscadamarmitaperfeita
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4507 Mensagem por Embuscadamarmitaperfeita » 11 Fev 2025, 23:24

Ehhh amigos, hoje não deu nada certo para mim e para meu mascote.

Tentando desde ontem marcar com a famigerada Helo, para sugar tudo que tá guardado a 21 dias, no meu saco e não obtive êxito. A perva tá sem local, não quer atender a noite (onde no carro seria mais discreto) e mesmo aasim, cedendo as restrições impostas, tentei de todo jeito marcar para o turno da tarde e esbarrei na indiferença da rameira no WhatsApp (nem respondeu).

Sedento por uma gulosa no carro, fui para o plano B, a 2ª famigerada, magrinha do cabelo cacheado. Foi um desastre, a perda estava no Padre Zé e marcou as 20h, então fui ao seu encontro. Chegando mais próximo, vi que se tratava de uma bocada perigosa, então decidi ir para um local seguro e mandei uma mensagem para ela, informando que estava por perto e iria pedir um moto uber para buscá-la e levar até onde estava no carro. Eram 19:30 quando falei, e só ficou um traço até as 20:10. Nem se quer deu uma satisfação. Mas mesmo assim não desisti, pois sou putanheiro e não desisto de putas.

Na secura por uma mamada, apelei. Desbloqueei a digníssima Anike Souza e perguntei se estava disponível. E o que aconteceu, senhores? A puta respondeu as primeiras perguntas e depois tomou doril. Ahhhh meus amigos, eu não podia acreditar!!! Mas que porcaria ein. Maaaaas não desisti kkkkkk

Fui para o plano Y, com uma mina do tinder que ofereci dinheiro em troca de um bobó e a mesma topou. Estava querendo deixar ela para outra semana, pois estava sedento por uma boca profissional e não sabia se a mesma iria me agradar. O que acham que aconteceu? Pois é kkkk. Volto para casa, puto da vida e de saco cheio (literalmente). Tem dia que nada dá certo camaradas, parece coisa de outro mundo. Hoje foi esse dia de m...

Não irei me abater, pois soldado vai a luta. Sexta estarei em Hellcife e lá já tenho uma na mira. Como será outro dia, tenho a certeza que dará certo. Finalmente meus filhotes irão ver a luz do dia. Até o próximo TD amigos.

Link:
🔗

Embuscadamarmitaperfeita
Forista
Forista
---
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4508 Mensagem por Embuscadamarmitaperfeita » 12 Fev 2025, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Ehh meus amigos, não consegui segurar até Recife e saí hoje para a caça novamente. E que bela caçada eu dei...

A mina da vez foi a Yasmin (diretamente de Natal em nossa cidade, até o dia 27).

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4jkqa

Como falei no comentário anterior, não consegui esperar até o fim de semana. Estava maluco por uma boa gozada, aliviar todo o stress de ontem.

Contato feito, rapidamente respondido. A pedida foi uma rapidinha por 100,00. A mina é meio avechada enquanto perguntava as coisas, ela já ia dizendo "vc chega em quanto tempo?", "ainda vai vir" rs, mas ainda estava tirando algumas dúvidas. Mas estava tão excitado, que ignorei tudo e fui ao encontro da perva. Um apartamento no Bessa, entre a praça do Caju e a integração. Não achei nada dicreto, pois tem que estacionar em uma rua paralela e ir andando na principal até o edifício. Ao chegar na porta um surpresa um pouco negativa, pois não parece ser a mina das fotos (os peitos não são siliconados e está um pouco mais magra nas fotos). Maaaaas como disse, "foi um pouco negativa", pois apesar de ter certeza que não se trata da mesma dos anúncios, a mina simplesmente era linda. Uma loirinha com rosto bonito e sorriso encantador, me recebeu com um vestido rosa bem colado em seu corpo de voilao. Subimos as escadas, ela na frente e eu admirando aquela gostosa que estava prestes a comer, a vontade era de atacar ela, ali mesmo nas escadas.
Chegando ao quarto (climatizado) ela pediu o pagamento adiantado, o que me estranhou um pouco, mas tudo bem. Quando ela tirou o vestido, meus amigos, eu não acreditei, muito gostosinha (não é malhada e durinha como a Jade Liz) mas tem um corpo legal e uma bela tatuagem pegando parte das costas para lateral e descendo para bunda (que me deixou ainda mais excitado). Partindo para o fight, pediu para deitar na cama, para me chupar com capa (apesar de ter dito no WhatsApp que fazia sem capa), que mesmo não curtindo essa sacanagem, foi um bom oral, com a pressão e cadencia certas. Chutou muito pouco e logo foi sentando de costas para mim, com aquela bunda tatuada linda e o cuzinho lindo. Ela quicou bem e gemia meio forçado, mas era gostoso de ouvir. Depois veio de frente, deitou sobre mim e meti com ela gemendo bem no meu ouvido. Tentei beija-la, mas disse ela que só dava selinho, ainda tentei mas ficou só nisso mesmo (ela é linda, dá vontade de beijar. Mina pra passear no shopping). Depois pediu para ir de 4 (ela é um pouco avechada, mas para mim foi nada demais) coloque ela na lateral da cama, com os pés apoiados bo chão e com as mãos sob a cama e comecei a socar segurando na sua cintura, admirando aquela loira gostosa que estava na minha frente. Não demorou 5 min dei uma bela gozada naquela xoxota apertadinha e quentinha. Uma delícia essa mina. Não sei como aqui não há relatos dela, só me perguntava "como os caras não descobriram essa mulher? Ou estão escondendo o jogo kkkk". Vamos as notas...

Rosto 8/10 ela é muito bonita
Peitos 6/10 são naturais e médios (agora lembro que nem os chupei, devido a dinâmica imposta por ela. Uma pena adoro chupar um pertinho rs)
Bunda 7/10 não é uma bunda durinha, mas tem corpo de mulher sabe. O suficiente para desfrutar.
Corpo 7/10 ela tem uma barriga, mas nada demais para mim. Não chega perto de ser a mina das fotos, mas não decepciona em nada.
Xoxota 8/10 não chupei ela. Mas é bem apertadinha e tava bem quentinha, a mais apertada que já comi até hj.
Oral 7/10 se fosse sem camisola e mais demorado, seria a rainha da mamada.
Transa 7/10 ela é um pouco apressada e mecânica. Tem um gemido forçado, mas gostoso de ouvir. Senta bem gostoso.
Geral 8/10 apesar dos defeitos, foi bem gostoso comer essa perva.

Repeteco? Com certeza! Antes de voltar a Natal (dia 27) quero ir mais umas 2x nessa puta.

Valor 100,00 rapidinha

Link:
🔗

MeninoNey
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora - Sensualy Massagens

#4509 Mensagem por MeninoNey » 18 Fev 2025, 16:38

POSITIVO
Nome da casa:Sensualy Massagens
Nome da Garota:Debora

Boa tarde, Guerreiro

Hoje fui a Sensualy mais uma vez, nessa oportunidade com a Débora.
Com relação a beleza, me agradou muito! Branquinha, falsa magra, rosto bonito, marquinha de biquíni...
Combinei com ela uma finalização manual, e depois oral e penetração, ambos com camisinha...
A conversa é bastante agradável mas ainda é inexperiente em massagens e um pouco mecânica na hora do sexo. Não nega nada, mas se limita a fazer a posição que a gente pede.
Pela beleza dela, com mais um tempo, vai ser a melhor da casa com certeza. Acredito que seja a mais bonita da casa! (Gosto das magrinhas!)
Para mim, a melhor ainda é a Luna! Me agrada muito!
Rosto: 9
Corpo: 10
Envolvimento: 6
Massagem: 6
Anal: Não perguntei mas acho que não faz.
Conversa: 9. Muito simpática
Repeteco: sim!

Link:
🔗

[FALSO9]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

João Pessoa - PB

#4510 Mensagem por [FALSO9] » 19 Fev 2025, 21:43

POSITIVO
Nome da casa:Sensualy Massagens
Nome da Garota:Debora

Nome: Débora
Valor: R$ 170,00
Local: Sensualy Massagens- Altiplano.
Contato: (083) 99988-6622

Ultimamente tenho tentando manter um contato fixo, já não tenho tanta vontade de ficar procurando.
Vi no status da Sensualy a foto da Débora e gostei. Mas não havia relatos falando dela por aqui, fui deixando para depois. Até que o confrade @MeninoNey fez TD e me interessei mais em conhecer a massagista.

Contato fácil pelo WhatsApp. Agendei horário. Já conhecia a casa. Bem recebido pela recepcionista (menina bonita também). Local numa rua residencial até que movimentada.

Fui com expectativa não muito alta mas pensamento positivo. E que boa surpresa foi marcar com ela. Muito simpática, bonita e tranquila.
Magrinha com uma bunda 10/10. Peitos médios. Marquinha de biquíni. Bonita de rosto(na minha opinião). Sem decepção, realmente a menina tem um belo corpo. E novamente, a bunda dela é 10.

Na massagem ela faz o básico. Mas como tem pouco tempo de atendimento, dá pra relevar. Não indicarei àqueles que realmente procuram só massagem.
Achei ela tímida no começo, mas com interesse em puxar conversa, depois fica fácil conversar com ela. Não fica no celular e nem regula tempo.

O sexo é com as restrições das casas de massagem. Oral com capa, sem beijo e sem oral nela. Nem perguntei se ela faria a mais por um extra.
Ela bem disposta em agradar. Não negou nenhuma posição.

Pra mim valeu cada centavo de tempo. Daí pra o confrade que agendar, se tratar ela bem, será recompensado. Beleza e sexo bom.

Até! :mrgreen:

Link:
🔗

Responder