POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ehh meus amigos, não consegui segurar até Recife e saí hoje para a caça novamente. E que bela caçada eu dei...
A mina da vez foi a Yasmin (diretamente de Natal em nossa cidade, até o dia 27).
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4jkqa
Como falei no comentário anterior, não consegui esperar até o fim de semana. Estava maluco por uma boa gozada, aliviar todo o stress de ontem.
Contato feito, rapidamente respondido. A pedida foi uma rapidinha por 100,00. A mina é meio avechada enquanto perguntava as coisas, ela já ia dizendo "vc chega em quanto tempo?", "ainda vai vir" rs, mas ainda estava tirando algumas dúvidas. Mas estava tão excitado, que ignorei tudo e fui ao encontro da perva. Um apartamento no Bessa, entre a praça do Caju e a integração. Não achei nada dicreto, pois tem que estacionar em uma rua paralela e ir andando na principal até o edifício. Ao chegar na porta um surpresa um pouco negativa, pois não parece ser a mina das fotos (os peitos não são siliconados e está um pouco mais magra nas fotos). Maaaaas como disse, "foi um pouco negativa", pois apesar de ter certeza que não se trata da mesma dos anúncios, a mina simplesmente era linda. Uma loirinha com rosto bonito e sorriso encantador, me recebeu com um vestido rosa bem colado em seu corpo de voilao. Subimos as escadas, ela na frente e eu admirando aquela gostosa que estava prestes a comer, a vontade era de atacar ela, ali mesmo nas escadas.
Chegando ao quarto (climatizado) ela pediu o pagamento adiantado, o que me estranhou um pouco, mas tudo bem. Quando ela tirou o vestido, meus amigos, eu não acreditei, muito gostosinha (não é malhada e durinha como a Jade Liz) mas tem um corpo legal e uma bela tatuagem pegando parte das costas para lateral e descendo para bunda (que me deixou ainda mais excitado). Partindo para o fight, pediu para deitar na cama, para me chupar com capa (apesar de ter dito no WhatsApp que fazia sem capa), que mesmo não curtindo essa sacanagem, foi um bom oral, com a pressão e cadencia certas. Chutou muito pouco e logo foi sentando de costas para mim, com aquela bunda tatuada linda e o cuzinho lindo. Ela quicou bem e gemia meio forçado, mas era gostoso de ouvir. Depois veio de frente, deitou sobre mim e meti com ela gemendo bem no meu ouvido. Tentei beija-la, mas disse ela que só dava selinho, ainda tentei mas ficou só nisso mesmo (ela é linda, dá vontade de beijar. Mina pra passear no shopping). Depois pediu para ir de 4 (ela é um pouco avechada, mas para mim foi nada demais) coloque ela na lateral da cama, com os pés apoiados bo chão e com as mãos sob a cama e comecei a socar segurando na sua cintura, admirando aquela loira gostosa que estava na minha frente. Não demorou 5 min dei uma bela gozada naquela xoxota apertadinha e quentinha. Uma delícia essa mina. Não sei como aqui não há relatos dela, só me perguntava "como os caras não descobriram essa mulher? Ou estão escondendo o jogo kkkk". Vamos as notas...
Rosto 8/10 ela é muito bonita
Peitos 6/10 são naturais e médios (agora lembro que nem os chupei, devido a dinâmica imposta por ela. Uma pena adoro chupar um pertinho rs)
Bunda 7/10 não é uma bunda durinha, mas tem corpo de mulher sabe. O suficiente para desfrutar.
Corpo 7/10 ela tem uma barriga, mas nada demais para mim. Não chega perto de ser a mina das fotos, mas não decepciona em nada.
Xoxota 8/10 não chupei ela. Mas é bem apertadinha e tava bem quentinha, a mais apertada que já comi até hj.
Oral 7/10 se fosse sem camisola e mais demorado, seria a rainha da mamada.
Transa 7/10 ela é um pouco apressada e mecânica. Tem um gemido forçado, mas gostoso de ouvir. Senta bem gostoso.
Geral 8/10 apesar dos defeitos, foi bem gostoso comer essa perva.
Repeteco? Com certeza! Antes de voltar a Natal (dia 27) quero ir mais umas 2x nessa puta.
Valor 100,00 rapidinha