Uruguai [Punta del Leste] [Montevideu]

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 10
Beija:Sim 16Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Uruguai [Punta del Leste] [Montevideu]

#61 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Mar 2012, 03:55

a trabalho por uma semana em Montevideo, aproveitei as noites e a tarde de sexta feira para fazer um pequeno levantamento putanhistico da cidade, vamos iniciar pela tarde de sexta,
entrei num site que trazia uma vasta relação de "casas de masaje", nome ususal de puteiro por la
http://www.taringa.net/posts/info/11902 ... ideo_.html

me preparei, peguei um taxi, (as vezes onibus), e fui bater em 5 ou 6 endereços

o mais próximo do Hotel, mulheres "HORRIVEIS", coisa para exorcismo...a mais nova era da fundação dos Tupamaros em 1963...
Casa de masajes.
Casablanca
Ejido 1060

varios outros endereços estavam errados, pura perda de tempo...

e no ultimo, um verdadeiro Jardim Zoológico, com antas, hipopotamas e elefoas...
Casa de masajes:
Hechiceras. (Te encantan la pija)
Luis Alberto de Herrera 3587

em termos de puteiro Montevideo é uma catastrofe...
C.Desno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Mar 2012, 04:26

Daiana- BAIRES

mas nas noites de terça a sexta as coisas foram muito melhores, embora com custos altos...

foram exploradas duas casas próximas ao Hotel, havia uma relação de dezenas de casas a explorar,
http://www.infouruguay.com.uy/BOLICHES- ... EVIDEO.htm
la são chamadas de whiskerias ou Boliches, embora nenhuma delas tenha um boliche e o whisk é sempre horrível...
mas as primas, são bonitas e exitantes

mas me concentrei nestas duas próximas ao Hotel
BAIRES - San José , 872
PIKARUS - numa travessa da San José, na quadra antes do quarteirão da BAIRES

um motorista de taxi me falou muito bem da DIVAS, mas acabei me envolvedno com as chicas destas duas casas e não deu tempo de exploara esta terceira

Bom, vamos ao primeiro TD

Terça, entro na Baires, e logo bato os olhos numa belissima uruguaja, Daiana, 1,80, pele bem clara, rosto fino e olhos levemente puxados, cabelos castanhos, magra, (falsa magra), sorriso lindo, charmosa, dançava sensualmente e provocantemente, em sua mini saia e botas de cawboy estava encantadora...

Ela veio se sentar ao meu lado e trouce uma amiga, Ambar, loiraça de olhos azuis, english teacher nas horas de civil, ms minha atenção era toda da encantadora Daiana, negociamos R$ 200,00 para uma hora, mas argumentei que preferia pagar 250,00 sem tempo, duas horas ou mais, ela topou...

Tive que pagar tres drinks, um da Ambar, e dois dela, (para sair paga-se dois drinks para a garota em questão), mais o meu, total aprox 1.200 pesos

fomos caminhando de mãos dadas ao Hotel, e no caminho notei que era bem longe, seis quadras, mas ela sempre simpática e sorrindo caminhou comigo de mãos dadas...

chegamos e ela pediu para banhar-se, pois havia até suado na caminhada, quando saiu do chuveiro enrrolada na toalha é que tive a real noção do quanto havia me dado bem - garota muito elegante e proporcional, uma top model, com rostos de princesa, belo sorriso, pele clara com sardas, cabelos lisos e sedosos castanhos, porte de princesa, seios naturais médios sem ação da gravidade, pele muito macia, muito cheirosa, suave ...

iniciou tirando a toalha e sentando comigo num sofazinho, propos beijitos...

nos beijamos muito, ela tirou minha cueca, ajoelhou e rezou, (com capa), mas chupou deliciosamente bem, as vezes parava e me olhava com cara de safada...
levantamos, posicionei ela na cama, retribui beijos e chupada na chana dela, ela molhou e gozou bastante...

depois emborrachamos, camisinhas Uruguaias dela, e iniciamos, papai mamae, frangassado, ela por cima cavalgando muito, frangassado, de bruços, de 4, no sofa de 4, enfim, a primeira foi para quase uma hora, gozamos juntos, (ela varais vezes antes desta), mas nesta exclamou - OHHH, QUE RIIIICOOOOO!!!!!!!!!!!!!

banho duplo, cama e carinho, conversamos muito, ela me contou de sua vida, idade 32, (aparenta muito menos), e que sua mae foi jogadora de voley, ela quase seguiu carreira esportiva.. papo vem pao vai, o Desno cutuca e ela solta um sorriso maroto, encamizamos, nova secçaõ de chupadas, e repetição de tudo novamente, porém nesta segunda demorei pacas, até que ela me falou chorosa, amor, mi vulva ja esta toda dorida, goza comigo... acelerei, bombei forte com ela de 4 e : PPPPOOOOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
extrai até a ultima gota...

acho que todo este processo levou mais de tres horas...
dei mais 100 pesos para o taxi dela, nos beijamos e nos despedimos

Recomendada
C.Desno

OBS : as camisinhas uruguajas são péssimas, me senti com o pinto plastificado e quase todas as garotas acabam reclamando de desconforto e vulva dorida nos programas mais hard...levem camisinhas daqui, e até gel

ao longo da semana postarei mais quatro TDs de Montevideo, do BAIRES e PIKARUS

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Mar 2012, 11:10

BAIRES 2 - Lorena "dança privada" sem penetração

No dia em que conheci a Daiana, assisti a excelentes shows de pole-dance, algumas dançarinas eram maravilhosas, destaque para Claudia e Lorena, esta segunda um carnão, não deve nada a nenhuma paniquete famosa em termos de equipamentos, rabeta e air bag...

Porém, soube que esta Lorena não faz programa, só dança.

Dia seguinte fui la conhece-la, pedi a Daiana para nos apresentar.

Lorena é uma loira de corpo fantástico, linda de rosto, cabelos nos ombros, bronzeado a la California girl, entre 1,65 e 1,68 de altura, 23 aninhos, bunda linda e perfeita média para grande, seios maravilhosos, coxas torneadas, barriguinha malhada, braços, enfim, uma atleta do pole-dance, me disse ser promotora de eventos e conhecida no meio motorsports e tuning no Uruguai e na Argentina, por isto não quer mergulhar de cabeça em programa, (???)

Muito simpática, disse que só dança, mas poderia fazer uma dança "privada" para mim por US$ 50,00, coisa de 40 minutos, achei que não valia

Depois a Daiana me explicou que nesta dança "privada" só não ocorre penetração, que elas dançam no colo, beijam, amassam, deixam passar a mão, tiram sutia e deixam mamar, e cositas mas...

Sabendo disto, reargumentei com a Lorena, renegociei para R$ 50,00, ela deixou por 70,00, fomos la pro fundão num lugar ermo e só nosso...

A Lorena fez de tudo, começa dançando bem próxima, caras e bocas e aquela loiraça num minusculo fio dental , eu passando a mão e ela me mandando beijitos pelo ar, até que senta no meu colo e rola uma beijação louca e pegação, o Desno ja tava um poste querendo rasgar a calça, rolou muito amasso, beijação, bolinação, (cume não cumi, mas cheira o dedo .... ), ela molhada e gemendo sefregando sua vulva em meu mastro sob a calça jeans... bem, imaginem uma pegação desta por 30 minutos com uma mulher deliciosa, mamando naqueles peitos maravilhosos e chupandos eu pescocinho enquanto ela rebolava e dava bucetadas esfolativas no meu colo.... PPPOOOOOOOOOOOORRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!gozei na cueca e na calça, e ela sentiu e riu, me beijou mais e foi carinhosa, ficamos ainda papeando e nos beijando por mais uns 20 minutos, até que foram chama-la para o próximo show...

fui correndo para o hotel trocar de roupa e tomar banho, e depois de refeito voltei ao BAIRES novamente, pois apesar do pau "dorido" pelos esfergões de buceta da Lorena, ainda tava a fim de meter, enfiar...

A Daiana me apresentou uma outra loira belissima, Maria José, mulherão, 1,75, seios GG, mas a pedida era R$ 350,00, deixaria por 300,00, fiz as contas, mais os drinks, achei que deveria ir conhecer a PIKARUS

Mas a dança privada com Lorena para mim valeu mais que um TD...recomendo irem de abrigo e sem cueca, hahahaha!!!!

C.Desno
Editado pela última vez por Craudison Desnossauro em 06 Mar 2012, 11:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Mar 2012, 11:30

Valéria - PIKARUS 1

saindo do BAIRES rumei para o PIKARUS, que fica a uma quadra dali

no PIKARUS os preços para entrar, consumação, drinks, são ligeiramente mais baratos, (250,00 pesos no PIKARUS e 300,00 no BAIRES)

entrei, boate menor e menos requintada, mais clara, muito mais movimentada, e muitas mulheres interessantes...

havia uma morena linda, 1,70, falsa magra, que estava de mini saia e dançava esfregando a bunda no cara que estava apoiado num banco alto, ao mesmo tempo que bolinava o sujeito com seu rabo olhava para mim e fazia caras e bocas de safada, dando risadas...

mas havia uma outra, uma loira linda , potranca, BOA, parecia ser ainda melhor de corpo e rosto que a Lorena do BAIRES, o problema é que ela ja estava acompanhada, e sairia logo em seguida, não consegui falar com ela, apenas fiquei sabendo que aquele carnão chamava-se Ariana

neste interim muitas garotas foram conversar comigo, destaque para Romina, linda morena de olhos verdes, bronzeada e cabelos negros lisos, 1,75, bumbum belissimo e seios GG, até paguei um drink para ela, e curti alguns momentos alisando aquele carnão, mas a pedida foi alta, R$ 300,00, e senti que ali naquele ambiente poderia me dar bem por bem menos que isto...

finalmente aquela moreninha com cara de safada veio falar comigo, Valéria, rosto lindo, 1,70, magra, 54 a 55 Kg, pele clara, seios medios naturais, bumbum medio muito bem esculpido, uma linda menina, mas muito SAFADA, estilo arquetipico " sou puta mesmo", negociamos, ela pediu US$ 100,00, Desnopau em riste, nem discuti, tomamos drinks necessários a liberação e fomos...

Esta menina disse ter 20 anos, aparenta 18, e na cama é um furacão...

Chupou sem capa e babado, falava safadesas e obscenidades nos intervalos do chups, depois quis ser chupada, ela curte pegada forte, encapamos e fizemos um sem numero de posições, até que em dado momento elaq me pede para enfiar em seu KU, (não combinamos antes mas adorei), continuei metendo na chana e lubrificando seu brioco com os dedos, tirei da chana e encaixei na rosca, entro apertadinho mais facil, fui pondo até o talo, comia seu rabinho e ela falava obscenidades e pedia mais ^Aiii, que RIIICCCOOOOOOOOOO!!! Vamos meta-la!!!Fuerte!!!!bombei forte com ela se bolinado e pedindo rola forte no KU, até que POOORRRRRAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pensei que o TD tinha acabado ali, mas não, banhos, carinhos, e logo a safad estav novamente chupando o picolesão...

repetimos tudo no segundo round, e novamnente comi sua buceta em todas as posições possiveis e imaginaveis, com destaque para cavalgada de buceta e depois cavalgada de KU, com inversão e socada forte nop KU com ela de 4 até PPPOOOOOORRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

exelente custo beneficio, duas bem dadas, quase duas horas de metelança por US$ 100,00, sem, dizer que a mina é linda de rosto e muito gostosinha...

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Mar 2012, 11:39

PIKARUS 2- Valéria

Na quinta voltei ao PIKARUS, ja coma loiraça da Ariana em mente, mas cheguei tarde, e ela ja estava com alguém, novamente muitas vieram se apresentar, garnde variação de padrão, de gordinhas, mucreias, raimundas a belissimas mulheres, Valéria novamente sentou comigo, ela é muito linda e safada, não deu outra, dois drinks de prache e bora pro Hotel...

TD é praticamente uma repetição do anterior, ela adora dar o KU!!!!gosta mesmo...

US$ 100,00 da garota (R$ 175,00)
250 pesos da minha entrada (R$ 25,00)
500 pesos dos drinks liberatórios, (R$ 50,00)
total R$ 250,00
duas bem dadas, triplo SIM, mais de 1:30 hora comigo no Hotel

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por Craudison Desnossauro » 06 Mar 2012, 12:06

PIKARUS 3 - Ariana

Sexta seria minha ultima noite, pois embarcaria de volta sabado

Desta vez fui cedo, umas 23:00, Ariana ainda não havia chegado, esperei por ela e avisei ao gerente que estava la esperando por ela

Ela chegou de roupa civil, jeans, camisetinha e tamanquinho, desbundantemente linda, me cumprimentou, disse que iria se vestir e voltaria para mim...voltou uns 25 minutos depois arrasadora, micro vestido preto brilhante, salto 15, pintura nos olhos e batom, destaque para seu rosto, é uma princezinha, narizinho, boquinha, lindos olhos amendoados castanhos, tudo perfeito, simétrico, dentes perfeitos, uma mulher linda de rosto e de corpo, 1,65 de altura, bundão AÃO, pernão, cinturinha fina e seios pequenos naturais, pés e mãos são lindos, que delicia de pésinhos!!!

Foi muito simpática, mas também mercenária, viu que o Desno subiu, ela não tocou nele, mas olhava para ele e ria, tímida e linda!!!me fez pagar quatro drinks antes de sairmos, 2 coqueteis de fruta e dois whisks, em parte para faturar, mas percebi que em parte também para quebrar sua timides e se preparar para o fight, depois de olhar volume do Desnopausauro debaixo da calça que ela quis beber mais, aquele mulherão tem só 20 aninhos, e é timidasinha...descobri que é amiga da Lorena da outra casa, e embora seja requisitada para eventos, não vai, pois tem vergonha .

Seu soutaque portenho e voz rouquinha são um charme a parte, mas é muito dificil entender o que ela fala, ou ronrona...
A pedida foi alta, mas a cabeça de baixo não pensou dias vezes e topou na hora os R$ 300,00 por apenas uma hora, (no final acabou rolando um pouco mais de tempo)

Paguei o PIKARUS alegre e dando risada, (1250,00 pesos ou R$ 125,00), chamaram um taxi e fomos pro Hotel

La chegando, pediu para se trocar no banheiro, saiu emrolada numa toalha, que logo tirei dela, e UUUUAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, QUE GOSTOSA!!!!!
mulherão, corpão, linda, BOA, pele clara e tatoo no cox, seios pequenos de adolescente de 16 aninhos, mas um bundão e um pernão estilo fruta...

beijei ela inteirinha e chupei sua chaninha, literalmente enfiei a cara no rabo dela, ela gemia muito e se contorcia, molhadinha, percebi que ela estav assustada com o Desno, encapei o Desno e catei ela no frangassado, ela molhada, mas bem apertadinha e com vulva massageativa, daquelas que aperta o seu pau em espasmos, fizemos varias posições até que posicionei ela de bruços, ali foi mais de meia hora num vai e vem, mete e tira, gangorrinha com a pica toda enterrada, poe, tira, poe, mete, e ela gemedo muito e soltando o habitual - AAAHhhhhhhhhhhhh que RRIIIIICOOOOOOOOOOOOO!!! puna maz, meta, ahhhaaaaaaaa, ela gozou varias vezes e por fim gozou muito e relaxou, percebi e tirei o Desno ainda sem gozar, ela olhava para ele apontado para o teto e exclamava- aiiiihhhhhh, QUE GRANDON!!!, sorriu e pediu um whisk, enchugou todas as garrafinhas do frigo bar, acho que tava com vergonha e precisando se soltar, se soltou, depois disto nos beijamos muito, eu bolinado ela, ela pegou no Desno e disse com um lindo beicinho, - no me malatrates corazon!!!, imagina, serei muiiito carinhoso, reencapei ainda com o Desno vivinho, e desta vez posicionei ela de 4 no sofa e passei a rola, pincelava a rola nela e ela ela gemia, fui penetrando devagarinho centimetro a centimetro naquela vulva apertadinha, ela gemendo e dando espasmos bucetais na pica, contraia e relaxava a vagina massageando a rola, que a esta altura tava dura como uma barra de aço, ela gemia e ronronava frases portenhas ininteligiveis, ela bem molhada e eu fui aumentando a cadencia, e metendo cada vez mais forte, ela gemendo muito , e eu desferindo violentas pauladas em sua vulva, meti assim por quase meia hora, acabando numa verdadeira surra de pica na deliciosa portenha, com ela de 4 gemendo e gozando muito e eu PPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
foi a melhor gozada que tive em Montevideo, inesquecivel
Ariana é linda , inesquecivel
combinamos que da próxima vez que for em Montevideo faremos pernoite, ela nem vai aparecer no PIKARUS, iremos jantar juntos e do jantar direto pra foda.... a noite toda

foi uma das mulheres mais lindas que ja tive em meus braços e encaixada no pau em mais de 30 anos de putaria...
ela não chupou, teve que beber 4 drinks e 6 garrafinhas para ficar no ponto, mas me beijou como uma namorada e gozou muito

cuidado!!! a mocinha é linda e BOA, seu ronronar rouco portenho mesmo ininteligível encanta, ha grande risco do sujeito se apaixonar por ela...

C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por Craudison Desnossauro » 30 Mar 2012, 16:49

estou com varias fotos da Lorena / BARIES

Link:
🔗

Sujo do Trash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fisting em Montevideo

#68 Mensagem por Sujo do Trash » 13 Abr 2012, 01:52

Amigos, o lugar que desbravei é o Princesas. O nome da menina é Luciana.

O esquema é o mesmo, 20 reais de consumação (um copo de fanta, pq my name is buck and I'm here to fuck), mais drinks pra menina pra poder levar pro hotel ou subir pro quarto (ponto positivo do lugar, tem quarto, mas é um muquifo).

Na entrada a Luciana se atirou em mim, queria se livrar de um tiozinho. Conversamos, ela queria 200 mais as doses pra vir pro hotel, eu trovei e fechei por uma dose, e 100 no quarto do lugar (normal sao 3 doses de 20 reais cada).

O quarto é chiqueiro, quando saímos ela só esticou o lençol um pouquinho... Trash, but I like it!

A guria se pelou, bem magrinha, cheirosa e cheia das putaria em espanhol. O chupisco é encaptado, mas esforçado. Eu meti e ela reclamou de dor e seco e tal, fui chupar. Ela tinha dois piercings, um no umbigo e outro na creca.

Foi aí que rolou uma parada interessante: eu chupei e ela pediu um dedo, e depois dois... Eu meti, mas me fiz e meti mais um, e outro e OUTRO... Eu tava cuspindo na mão e empurrando, foi aí que eu meti a porra da mao toda! Sinistro! Ela pediu pra ir despacito, eu segui... Inacreditável, mas eu fiz fisting pelaprimeira vez na vida em Montevideo...

A louca curtiu, eu tirei a mao toda melada da guria até o pulso. Meti no PPMM e enchi o balão!

Incrível, a magrinha é um saco sem fundo! Não sou dessas coisas diferentes, mas foi uma experiencia. Se não fosse tão bizarro, postava no facebook...

Resumindo, nota geral: 9

Custo total de 140 reais

Fui obrigado a postar na hora que cheguei no hotel, precisava dividir com alguém, hehe!

PS: valores convertidos de 10 pra 1.

Link:
🔗

bully
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#69 Mensagem por bully » 09 Mai 2012, 19:05

de férias em montevideu fui conhecer o que tinha de putaria na cidade ...

no domingo começo da noite pouquissimos lugares estavam abertos ... um lugar aberto (20 hs do domingo) era o Divas na yagueron 1414 ... uma verdadeira espelunca, com duas gps gordinhas e varios cuecas, tomei uma cerveja(R$ 13 litro) pq tava com esperança q aparecesse alguma coisa e depois vazei ....bati na porta do baires as 21 hs e me falaram que a casa soh ter garotas e shows lá pela meia noite, não tava com vontade de ficar ateh tarde na rua e voltei pro hotel ...

na segunda a tarde começei andar por tds endereços, no skala 2000 (convencion com san jose) tinha duas mulheres feias lá pelas 15 hs e queriam R$60,00, fui embora na hora ...a tarde o pikaros, o acuarela estavam fechados ... mtos endereços que peguei na internet não tem mais nada no local p.ex.: florida, 1276 / rio negro 1287 / yi 1421 / paysandu 1309 ...

lah pelas 16:30 encontrei uma casa na Paysandu 1313 que acho que eh do mesmo dono do trash do Divas, mas por incrivel por pareça eh um lugar muito mais ajeitado, com quartos limpos, espaço grande, bar espaçoso, sofas e garotas interessantes (pena que nesse horário soh duas) ...

na hora que cheguei perguntei como funcionava e me informaram que não tinha entrada, a cerveja litro era R$13 e meia hora com quarto era R$ 40... Achei incrivel e fiquei esperando as minas pq estavam ocupados ... a mina que veio falar comigo foi a Maria, uma morena, com peitos medios para pequenos firmes, bunda gostosa e corpo magro, bonita na minha opinião fui na hora (mas antes ela reparou que era gringo e quiz cobrar mais caro, mas como eu sabia o preço ela fez os 400 pesos + 100 de adicionais). Fez um oral encapado com boa pressão, peguei e chupei os peitos delas e depois botei no frango assado ateh gozar ... o adicional de 100 pesos é soh para poder pegar nos peitos, nas bundas e chupar o corpo ...(um absurdo!!!!) ... valeu pelo preço e pra conhecer a Maria que foi simpatica mas teve pouco trabalho (fui rápido ....)

voltei para o bar e continuei tomando ... ateh que a outra mina aparecesse (Catherine)...

abs

10 pesos = 1 real
Editado pela última vez por bully em 09 Mai 2012, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

bully
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#70 Mensagem por bully » 09 Mai 2012, 19:06

de férias em montevideu fui conhecer o que tinha de putaria na cidade ...(continução)

chegando a Catherine no bar fiquei olhando primeiro e ela tb era gostosa, morena, cabelos lisos e compridos, bundinha firme e redonda, peitos pequenos mas firmes e magra, carinha de safada ... esperei uma hora e meia para atacar pq tava recuperando as forças ..

chegando para falar com ela me falou que era R$50 daí pensei que era o mesmo esquema dos R$ 40 mais R$ 10, mas chegando no quarto falou que para pegar nos peitos, bundas e chupar era mais R$ 10, como tava de pau duro mandei ver ... primeiro começou fazer um oral bom com capote, depois cavalgou de frente e depois de costas, botei de 4 e bombei forte, fui pro ppmm e nada de gozar ... como ia dar a meia hora, arranquei a camisinha e bati uma até gozar ... Não eh que na saída ela queira mais R$ 10 de adicional pq eu bati um sem camisinhas, fiquei puto mas paguei pq se desse rolo soh eu ia me fud.... lah qq coisa diferente (mesmo que seja trabalho solo) tem que pagar adicional... no final foram soh R$ 70 então valeu ...

Se tivesse mais uma mulher lah eu mandava (a Maria e Catherina são otimos custos beneficios mas tem que negociar mto bem antes)... continei bebendo e falando com uns caras que estavam lah e voltei pro hotel as 21 hs ... ou seja, mais de quatro horas dentro do puteiro ...ahahahhaha

abs

abs

10 pesos = 1 real

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fotos da Lorena Boite BAIRES MVD

#71 Mensagem por Craudison Desnossauro » 17 Mai 2012, 16:10

caros colegas

muitos me tem solicitado fotos via mp

não sei fazer isto aqui, não consigo anexar arquivos

as fotos que eu tenho são apenas da Lorena da Boate BAIRES, ela contou que fazia eventos de motos e carros de corrida no Uruguai e Argentina, achei as fotos na net

para que eu as mande, solicitem pelo meu e-mail

saudações

C.Desno

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Craudison Desnossauro » 28 Mai 2012, 20:37

caros colegas putanheiros,

Fotos da Lorena da boate BARIES, Cale San Jose 872, não faz programa, só dança privada, ela é promotora de eventos...

mas tem varias primas deliciosas na BARIES e na PIKARUS, (numa travessa da San Jose a uma quadra da Baries), que fazem programa, preços variam muito, paga-se para entrar entre R$ 20,00 a 30,00, cuidado com drinks para primas, elas são simpaticas, divertodas e safadas, e podem quebrar voce financeiramente, para gastar uma boa grana nada como uma amante uruguaja...

ja respondi a vários e-mails, mas é mais facil pegarem as fotos a partir daqui

quem souber anexar fotor da uma força e coloca aqui, eu não consegui,
segue endereços das fotos na net, Lorena é a promotora de eventos gostosa que aparece em todas elas, algumas fotos tem ela e alguma amiga...

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 1854_n.jpg

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 3991_n.jpg

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 0160_n.jpg

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 6381_n.jpg

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 1254_n.jpg

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 0969_n.jpg

http://a5.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 9379_n.jpg

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 1295_n.jpg

http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 5206_n.jpg

http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 1994_n.jpg

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 6336_n.jpg

http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 5563_n.jpg

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 0909_n.jpg

http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 3969_n.jpg

http://a1.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 8301_n.jpg

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos- ... 0109_n.jpg

usufruam, com moderação...

C.Desno

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#73 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 10 Jun 2012, 22:51

Nome: Macarena

Tempo: 90 minutos.
Biótipo: Morena.
Bum Bum: Pequena e firme.
Mamas: Pequenos.
Pêlos: Nulos.
Beijos: Carinhosos
Fellatio: Boquinha de veludo.
Vaginal: Pequenos Lábios.

Notas:
Rosto: 8,00.
Corpo: 8,50.
Seio: 8,00.
Bunda: 9,0.
Xota: 9,00.
Oral: 8,50.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 8,75
Sigma do Oral: 8,50
Fator Hyde de Competência Geral: 8,625

Custo TD: Duzentos George Washington

:arrow: Preferi ficar um pouco distante do circuito de hotéis cassinos e achei um ótimo loft na José Ignácio e quando tive oportunidade fui no rastro de GPs, a principio queria conhecer alguma casa do ramo porém acabei utilizando o velho sistema de verificar com algum taxista.

Depois de um tour para conhecer a noite da cidade acabei ficando na boate Tequila em La Barra, cheia de gatas e por incrível que pareça poucas GPS que não fui constatar até porque soube que ficam justamente nos hotéis cassinos.
Por volta das dez da manhã fui ao Conrad e bebi algumas perto das piscinas, lá pelas duas segui para o hotel Art & SPA Lãs Cumbres em Portezuelo e acabei localizando a dama da vez.

Estava acompanhando não sei lá quem e deixei combinado para o outro dia a tarde, sai novamente a noite e aproveitei para conhecer alguns bares. No outro dia meio nublado recebo o aviso do hotel. Estava de ressaca e por momentos quase pedi para subir com um chá de boldo. :lol: :lol: :lol: :lol:

Conversamos na cama e fomos aos assuntos da arne, magra e mignon com um corpo semelhante ao de uma dama que fiquei freguês no Sinal Verde.

Beijava gostoso e não fez doce na peta, feita de forma lenta e gostosa, passava a língua nas bolas e batia uma punheta, acabamos num 69 e deixou rolar quando comecei a passar os dedos ao redor do rabinho. Coloquei um dedo e nessa acabei gozando. Para minha surpresa engoliu e ainda sugou o pinto sem deixar nada.
Pediu para tomar uma ducha mas desta vez fiquei na cama.

Aproveitei para acender um charuto e abri uma garrafa de vinho que nem recordo qual era porém minha falta de atenção notei que era branco quando estava no copo. A combinação não era das melhores mas quando a GP viu os olhos brilharam e perguntou se era para comemorar algo, disse que o fato de ter encontrado uma garota especial já valia vários brindes ou seja apliquei o PPP na versão Putanheiro e segui o enterro by Matte.

Fomos para a sacada e fiquei aos beijos, goles e tragos lembrei de um texto que fazia referência a não poder estar em melhor momento naquele momento porém recordava de outras coisas interessantes que havia vivido e que a graça é em justamente ninguém tomar conhecimento. Deixando a filosofia de lado.

Coloquei de quatro numa cadeira de meti a língua no * e deixou rolar, nisso avisou do horário pois combinamos por uma hora. Respondi que não faço o serviço pela metade e riu, conclui que meu espanhol está ficando razoável...

Peguei fogo e quando a coisa esquentou fomos para a cama, deitou de costas e levantei as pernas começando num F.A. e foi só erguer um pouco as pernas e começar o prazer daquele rabinho. Mesmo sendo bem apertadinho e a penetração lenta, curtia e muito. Essa gemia gostoso e não demorou muito para encher o capote.

Ficou um tempo deitada e curtindo o momento, fechou em uma hora e meia sem taxas extras.
Disse que atende mais em Montevideo onde tem local e me passou o telefone. Porém quando fui para a capital achei outra interessante e pensei pois pontos by Avalone, nada de repetecos.

Simples “Dolce Far Niente” Assim

Att.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#74 Mensagem por FMT » 01 Jul 2012, 14:49

Cristina

Passada em Punta,mais precisamente no Conrad para uma jogatina, conheci a Cristina, é colombiana, estava no bar do cassino, batemos um papo, morena, cabelos longos, rosto legal, bunda muito boa, pernas torneadas, abdomen seco,silicone, e uma simpatia enorme.
Negociamos e subimos para a suite.

Beijou como namorada
Boquete sem capa,bem feito e com finalizaçao
Vaginal bem lubrificado
Anal é o carro chefe, a kenga curte mesmo.

Foram 3 rouns bem hards, com finalizaçao no boquete e no rabo da kenga, que cavalgava no anal com uma intensidade louco.

Atendimento legal, sexo de qualidade e cumpriu com louvor o combinado.

800 dolares por 4hrs

Essa ainda nao é a minha kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

dgnz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#75 Mensagem por dgnz » 15 Nov 2012, 23:08

Talvez eu viaje para montevideu neste final de ano... vcs tem indicações de lugares para se ir, como funciona a sacanagem de lah. Sei lah sites que falam sobre as putas de lah, coisas tipo preço frescuras, e principalmente endereços me ajudariam mto... vlwz

Link:
🔗

Responder