Cara ela é muito gente fina e ...vou dizer como foi,,,...
Peguei ela em jardim camburi, ....veio uma ruiva, olhos azuis naturais, uma linda boca carnuda e rosada...coisa de louco... o corpo dela é muito bom seios medios porem super rosados, corpo normal, sem barriguinha, bum bum legal, e um pézinho tb legal (pra quem gosta hehehe).
Ela não fica regulando horario e gosta de fazer, muito gente fina, agradavel e simpatica...
Levei ela no lamour, e comecei comendo ela de frente p olhar naqueles olhos azuis...e em seguida virei ela de costas e e comi ela deste jeito, mas ela não quiz liberar o cuzinho...então foi na vagina mesmo, e com ela de costas, ela gritava ai tapei a boca dela e gozei deste jeito mesmo....com ela de barriga para baixo...
na segunda pedi para ela subir em mim e cavalgar bemk gostoso,,, ela é muito disposta a agradar o fregues... fiquei com ela uma hora e meia mais ou menos, não sei se ela ficaria mais pois tinha q ir embora por causa do horarrio,,, com certeza vou repetir,,, se forem aproveitar essa dica falem q viram aqui no site gpguia,,falei p ela q ia postar aqui,,,
Rosto- 9
Bum bum - 8
Peitos - 8 (rosados)
simpatia 10
oral - 10
Tópicos unidos. Título atualizado.
(Tricampeão - 29/03/07)