Dayane (ex-Marina)
R$ 100,00 - Telefone: 9231-9822

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Dayane (ex-Marina)

#1 Mensagem por m3streyoda » 27 Jan 2007, 21:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM


Cara ela é muito gente fina e ...vou dizer como foi,,,...
Peguei ela em jardim camburi, ....veio uma ruiva, olhos azuis naturais, uma linda boca carnuda e rosada...coisa de louco... o corpo dela é muito bom seios medios porem super rosados, corpo normal, sem barriguinha, bum bum legal, e um pézinho tb legal (pra quem gosta hehehe).

Ela não fica regulando horario e gosta de fazer, muito gente fina, agradavel e simpatica...

Levei ela no lamour, e comecei comendo ela de frente p olhar naqueles olhos azuis...e em seguida virei ela de costas e e comi ela deste jeito, mas ela não quiz liberar o cuzinho...então foi na vagina mesmo, e com ela de costas, ela gritava ai tapei a boca dela e gozei deste jeito mesmo....com ela de barriga para baixo...

na segunda pedi para ela subir em mim e cavalgar bemk gostoso,,, ela é muito disposta a agradar o fregues... fiquei com ela uma hora e meia mais ou menos, não sei se ela ficaria mais pois tinha q ir embora por causa do horarrio,,, com certeza vou repetir,,, se forem aproveitar essa dica falem q viram aqui no site gpguia,,falei p ela q ia postar aqui,,,

Rosto- 9
Bum bum - 8
Peitos - 8 (rosados)
simpatia 10
oral - 10



Tópicos unidos. Título atualizado.
(Tricampeão - 29/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Dayane - Ruiva

#2 Mensagem por m3streyoda » 29 Mar 2007, 10:58

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
dayane , antes era Marina eu até jah postei sobre ela aqui, eu peguei ela de novo e não me arrependi, como ela jah me conhecia ficou um pouco mais de tempo, foi um fight muito bom, pra variar eu começo pelos pés (sou podolatra , adoro um pézinho hehe), mas p que nem liga pra pé, ela tem uns olhos azuis naturais que são lindos , ai beijos gostosos na boca e um boquete encapado por que eu quiz assim, mas ela faz desemcapado tb,,´[e só pedir, e ela faz o boquete bem babado e super bem,,, tem uns labios lindos e rosados, ela é branquina, peitinho pequeno e rosado, parece de menininha, muito bonitinho, bucetinha rosada e apertada, ...mas ai fui pra foda em si, papai mamãe ..e depois coloquei ela de costas, e meti na bucetinha, ela dah o cuzinho dependendo do tamanho, eu não comi o cu pq não quiz, prefiro a buceta. mas ai tem q combinar com ela se vai ter acrescimo antes de meter hehehe... ela depois subiu em mim e mexeu muito bem ,,ótimo preparo fisico hehehe....... gozei com ela por cima...ficamos conversando, e ai como o ar do motel tava uma merda e eu morrendo de calor ,,,na segunda eu bati uma punhetinha e gozei na cara dela.... vou repetir,,,gostei muito dela....gente boua, bonita e gosta da parada...

Rosto - 9
Peito - P meu gosto (adoro pequeno e rosado) - 9
Bum bum - 7

simpa´tia - 10
oral- nota 1000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por m3streyoda » 20 Jun 2007, 19:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
mais um TD com a Dayane... ela tah no site
http://www.vixgatas.com.br/WebForms/wfM ... rio=marina


eu peguei ela e fui p motel... cheguei encostando ela na parede e beijando,,, fomos p cama e rolou o famoso PPMM olhando naquelke olho azul lindo... (olha o BOP ai gente ) kkkkk

gozei com ela cavalgando,

Um tempinho conversnado na banheira e ..segundo assalto com ela de costas,,, mas ai terminei com ela batendo uma p mim,,, eu gostoi disso.,..

ela continua gatinha,,, Agrora de franjinha... cabelos vermelhos ... e bumbum pequeno mas durinho, peitinho pequeno e duro tb como jah falei estilo menininha,., boca carnudinha e rosada...

eu recomendo ela sim,,, só te,m a parada de combinar o valor com ela,,, ela no site coloca 200,00 ...mas eu particulamente não pago 200,00 ela faz a 100 p mim pq sou um cliente assiduo e antigo,,, se conseguir por 100,00 esta muitop bem gasto e recomendado...

não q ela não valha duzentão, mas eu apoio o nosso topico de boicote aos 200,00 hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iakusa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Mai 2004, 15:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por iakusa » 15 Ago 2007, 22:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
M3streyoda, realmente essa sua dica foi de tirar o chapéu, estou esta semana em vitória, e tive a oportunidade conhecera a Dayane, no início fiquei meio receoso, pois liguei para ela, e combinamos o TD, ela comentou que demoraria +- uma hora para chegar no hotel, pois bem, 2 horas se passaram e nada, estava quase pegando no sono quando o telefone toca, lá estava ela na recepção, até o momento ela estava com -1 no meu conceito, aí quando ela entrou no quarto... meu amigo!!! essa mulher é sensacional, e o melhor... não tem cara de puta.... nem jeito de puta...

Começamos então a pegação, realmente é muito parecida com a do site... pele branquinha, olhos azuis, cabelos ruivos... tudo maravilhoso... vamos para cama, e... cade a camisinha??? nossa amiga não tinha... ligamos para recepção e nada, ligamos na fármacia e nada... nessa hora o conceito já tinha caído para -5... pensei comigo, que enrascada fui cair. Então sugeri para que ela dormisse no hotel e que fosse embora no dia seguinte, pois já tinha pago a diária extra do hotel... nisso conversa vai, conversa vem... nós dois estávamos nos beijando novamente aí não resisti. Caí de boca naquela buceta rosadinha... que maravilha!!! ficamos nessa pegação uns 10 minutos... Então ela vira pra mim e diz que quer transar... ela arrumou um telefone de um taxista e o mesmo entregou a camisinha no hotel.... Aí foi uma festa... a menina realmente gosta do que faz...

Com certeza vou repetir este TD... a garota vale cada centavo...

Notas:

qualquer quesito 10...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5 Mensagem por m3streyoda » 27 Out 2007, 22:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco,,,estou em fase de repetecos... agora falta a Claudia da Delirius ,,,vou ver com ela se ela deixa colocar o telefone dela,,,

Mas vamos lá,,, não podia deixar de ir na Marina, pois ela é bonita, e ela gosta da parada,,, ela esta em VV ,,não sei aonde, eu peguei ela na faculdade dela em Vila velha... mas ela disse q esta morando em VV mesmo...

Fomos p Chalé motel e mais uma vez adorei o programa, ela não regula tempo, e gosta muito, e se empenha muito em agradar...

Foram duas vezes ... e com direito a um banho na banheira para relaxar...

Eu recomendo a Marina,,, negociem com ela 100,00 ...é o q eu pago...

vejam a descrição dela acima rs... jah babei o ovo dela de mais kkkk ... mas é q GP no nivel dela e da Nanda por 100,00 tah dificil de encontrar hehehe...

espero q os sonegadores postem ai se eu tenho razão,.. não quero passar por BOP dela e da Nanda não, mas eu soube q jah foi uns cara q viram sobre elas aqui no gpguia...parem de sonegar galera....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 14 Jan 2007, 03:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#6 Mensagem por m3streyoda » 17 Dez 2007, 22:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenho muita intimidade com ela, e foi tudo muito bom como nos posts anteriores,

desta vez peguei ela em VV no Shoping Praia da \Costa, e fomos p LOVE motel.

Demos uns pegas e fomos p 1° Fight ... muito bom como sempre, não tem frescura nenhuma, td como eu quero, ...

conversam,os bastante , e descansado tirei mais uma no PPMM diretão...

ela me fez um desconto é claro, 100,00 como sempre,

Mas esta parando de fazer programa, disse que agora não quer fazer mais, só faz por 200,00 ...

Não que ela esteja se achando, mas paga quem quizer... pq ela não esta afim de ficar saindo muito, e se for sair só por este preço...

Não vou mentir, eu ainda não pretendo pagar 200,00 não...

Mas quem pegou pór 100,00 pegou rs ... quem não pegou já eras rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Dayane Plus Size
    por estragassauro » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1578 Exibições
    Última mensagem por estragassauro
  • Dayane - Tuiter
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    281 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Joy / Marina
    por Misc_JC » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1157 Exibições
    Última mensagem por Misc_JC
  • Marina
    por Bugio » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    445 Exibições
    Última mensagem por Bugio
  • Marina Vasconcellos
    2 Respostas
    1765 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”