POSITIVO Nome da Garota:JENE Stardrink
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na star drink com meu colega na entrada o gerente me chama de sócio hehe meu colega pensou que eu ja peguei a boate toda mais na verdade só foram 3-ou 4.... la dentro estava muito cheio, chegando lá nao vi a jene ( bateu um aperto no coração hehee) a joicy voltou , meu proximo fodao faz anal e pede mais hehee diz um colega meu...
Ae eu ia fazer com a joicy mais um FDP pagou saida dela
meu colega acabou indo pro quarto com uma menina chamada andreia , ele nao gostou dela...
nisso eu sai de lá da boate para ligar que lá na boate por ser toda de marmore ( eu acho) só pega vivo...
Liguei para jene e ela nao me atendeu....nisso o Forlvadell me liga falando que a JENE minha amaaaaaadaaaaa estava na playman e estava vazio la ... fiquei doido... ae eu fiquei esperando colega meu quando deu 1 hora em ponto eu fui la falar para mulher ligar pro quarto...e eu ir pra playman... nisso quando cheguei la para fazer isso.. ela me avisa que ele pagou 2 horas... putz o mundo desabou... pqp o cara pagar 2 horas 280 pau para ficar pouco, sendo que a saida é mesmo preço......
ae voltei la em fora comecei a conversar com os porteiros hehee
ae nisso a jene me retornou e desligou ae eu belezaaaaa retornei para ela e ela me disse para ir no so na brasa que ela tava la com as amigas..e para nao demorar que ela nao ia demorar isso era umas 2:20 da manha liguei pro meu colega do quarto o cara tava de carona comigo e pede 2 horas pqp.... ae ele saiu e zarpamo fora e chegando lá no so na brasa..... meu deus só tinha canhao 5 feias a JENE e um taxista ae conversamos e deixei meu colega em casa e sai com a jene .... nao tava avontade lá sei la todo mundo olhando as menina tudo com micros saias tava na cara que era puta hehehe
a jene me chamou para ir na casa dela mostrar as fotos que ela ia colocar no site fotos ficaram muitos legais , ela e a valeska fizeram.... ae eu ia tomar banho e ela nao tinha toalha... e ela tomou banho
,
ae ela fez um stripzim legal tirou o botao da camisa fazendo cara de safada tava doido ja a mulher tem um poder comigo que eu fico sem reação, ela começou a me beijar , cada vez ela me beija melhor na primeira vez era só tic tac agora é com lingua baum
Começou um boquete sinistro...que eu adoro
e eu falava para ela nao parar..... toda hora que eu tava quase gozando pedia ela parar e ela parava hehee
ae depois ela colocou ky na buça diz ela que agora ta usando ?( antes nunca tinha usado) bicho qui cavalgada pqp nao aguentei falei "para" e e ela foi mais rapido ae eu gozei ela me chamou de fraco hehehe
depois segundo round oral , ela por cima papis e mamas e de 4 pqp.... tem como ser melhor nao.......
depois ficamos deitado na cama me bateu um sono quase tava dormindo la ae ela levantou e falou que podia dormir la mais eu achei melhor nao.
no outro dia fui la de bobs só para conversar
putz eu ja fui pensando naquelas escadas sao 78 degraus é triste viu.... chegando la...ela tava fazendo a mala ela foi para sampa trabalhar no caféphoto e disse que volta dentro de 2-4 semanas, fico agoniado só de saber que la ela vai ganhar mais e nao vir mais para ca....
é isso ae