Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 433
Ver TD's

#1636 Mensagem por gardenal21 » 06 Nov 2023, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vânia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Nome: Vânia
TD Realizado: 04/11/2023

Fui na Luz, sabadão achei essa mina sozinha com roupas de civis encosta na estação, deu aquela piscada dando um sinal.
Cheguei junto disse que estava de passagem falou que acabou a grana do Picpay e estava ali para fazer um extra.
Combinado os valores fomos no Motel Manaus.
Tomei banho com ela que corpinho gostoso bunda empinada peitinhos pequenos uma delicia essa mina.
Chupou na capa mas deu umas belas chupadas nas bolas mandei ela ficar um bom tempo assim.
Ficou D4 bucetinha depiladinha cheirosa, cuzinho com todas as bregas uma pena ela não faz anal.
Meti muito com ela D4 ela ficava olhando pra traz fazendo caras e bocas quase queimei a largada.
Mandei ela vir por cima, comi ela assim dedilhando o cuzinho metendo na buceta e chupando os peitos dela.
Depois peguei ela D-ladinho, ela dava umas reboladas e bundadas, mina é foda meti muito.
Para gozar pedi D4 novamente soquei forte ela gemendo alto quase gritando gozei gostoso.

Considerações
Nome : Vânia
Tipo : Pretinha magrinha cabelos trançado loiro
Oral : Na capa
Anal : Não mas deixou dedilhar.
Beija : Sim
Tempo : 1 hora
Custo : R$ 50,00 + R$ 15,00 do Motel = R$ 65,00 Lulas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jyraia uzumaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1637 Mensagem por jyraia uzumaki » 09 Nov 2023, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada super rápida pela luz no dia 06/11/2023, por volta das 9:30h, estava a caminho do trabalho, mas doido pra gozar num boquete.
Para o meu azar o local estava vazio,o que é bastante assustador tedo em vista a localização.
Andando vejo uma negra, feia, de aparelho, um tanto mau vestida, mas claramente fazendo ponto, a qual disse se chamar Priscila. Questionei se ela mamava no pelo, respondeu que sim, mas cobrava taxa. Disse pra ela que estava só com cartão e se ela conhecia algum hotel que aceitava passar o dela no cartão tbm, ela disse que sim, então me guiou para o tal hotel, $50 da puta, $15 do hotel e $5 de taxa.
Fomos para o quarto, fui ao banheiro passar uma água no pau, me sequei e já deitei na cama esperando a mamada, ela tirou a roupa, era gorda, mas os seios e a bunda eram muito grandes, muito gostosa, se eu não estivesse com pressa teria fodido ela de quatro, aquela bunda de 4 deve ser muito gostoso de meter.
Mas como estava com muita pressa fiquei revezando entre a boca e os seios da puta, ela não chupava muito fundo, ficava muito focada na cabeça, oral bem babado, foi ótimo pra fazer uma espanhola naqueles peitões, gozei bastante em cima dos seios da puta.
Lavei o pau novamente, me vesti e fui voado para o trabalho.
Essa foi minha última aventura prezados, em breve volto com novos relatos! Até breve!

Link:
🔗

Sodeolho2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1638 Mensagem por Sodeolho2023 » 10 Nov 2023, 10:32

Bom dia a todos !

Na tarde de ontem tive que ir ao centro e pensei " dar uma olhada" na estação da Luz.
Que lugar sinistro, craqueiros perambulando, moradores de rua jogados no chão, cheiro de urina e fezes e a pérola do dia foi que a GCM estava "transferindo" os craqueiros da Sta Efigenia para as imediações da estação da Luz.
A passagem da r Maua para a estação estava fechada, travestis abordando de montão inclusive dentro da estação.
Eu consegui "dar uma olhada" nas prestadoras pois estava preocupado com os meus pertences.
Fui

Link:
🔗

Sodeolho2023
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1639 Mensagem por Sodeolho2023 » 10 Nov 2023, 10:38

Peço desculpas pois não consegui editar a mensagem .
Eu NÃO consegui.
Inclusive saiu uma reportagem do dia de ontem se não me engano no UOL relatando as dificuldades das prestadoras em trabalhar.
A conferir
Abs
Fui

Link:
🔗

Sodeolho2023
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1640 Mensagem por Sodeolho2023 » 10 Nov 2023, 10:40

Peço desculpas pois não consegui editar a mensagem .
Eu NÃO consegui.
Inclusive saiu uma reportagem do dia de ontem se não me engano no UOL relatando as dificuldades das prestadoras em trabalhar.
A conferir
Abs
Fui

Link:
🔗

Albotero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1641 Mensagem por Albotero » 12 Nov 2023, 09:49

viewtopic.php?p=1373704#p1373704

Eu sai com ela diversas vezes, ela é meu número (gosto é gosto rs). Meu último programa com a Angela foi esse ano, antes de julho, enfim consegui o tão desejado anal com ela ($$). Pelo visto parou de atender, o contato dela que eu tinha no wzap não responde mais.

Link:
🔗

Albotero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1642 Mensagem por Albotero » 12 Nov 2023, 09:55

Não consegui editar a mensagem, o link correto (Angela coroa) é este: viewtopic.php?p=2869780#p2869780

Link:
🔗

Albotero
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alice coroa branca gorda e baixinha

#1643 Mensagem por Albotero » 12 Nov 2023, 10:03

Pessoal, se alguém souber desta Alice (link abaixo) e puder me avisar... baixinha, gorda, bem madura, sempre de saia ou vestido... curto ela, mas não a vi mais na regiao... vlw!

viewtopic.php?p=1373704#p1373704

Link:
🔗

zosplxaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1644 Mensagem por zosplxaa » 12 Nov 2023, 13:55

Sabem se a cracolândia ainda está na rua mauá durante a noite ? Quero transar com alguma puta por meros 35 reais :badgrin:

Link:
🔗

Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1645 Mensagem por Royter » 13 Nov 2023, 09:03

Tomara que consiga, prezado zosplxaa. E que finalmente poste, pois já tá cadastrado há 2 anos e nada de TD...

Link:
🔗

jyraia uzumaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#1646 Mensagem por jyraia uzumaki » 15 Nov 2023, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Voltando da bebedeira de sexta, sábado de manhã, 6h, passo pela quebrada da luz em busca de alguma boca para esvaziar meu saco. Nada. Só cracudo por todo lado, passei pela rua que está com aqueles bloqueios, sentido Julio prestes, a rua cheia de craqueiros, mas a cabeça de baixo me forçou a atravessar a multidão em busca de uma puta barata. Estava sem celular, só com bilhete, cartão e RG, então não estava preocupado em perder nada de valor, só a vida msm... Vi uma coroa, mulata, claramente fazendo ponto, baixinha, um rabo imenso, disse se chamar Renata, perguntei do Boquete e fomos pro motel. O quarto que pegamos estava sem água, como não consegui me lavar ela disse que não ia me chupar no pelo, colocou a camisinha e chupou, tava ainda com a cachaça na cabeça por isso meu pau acabou ficando meia bomba, tirei a camisinha e pedi pra gozar na bunda dela, ela consentiu e ficou de quatro, dei bastante dedada naquela xota enquanto batia uma e alternava entre encoxadas naquele rabão, gozei, enchi o rabo da puta de porra! Ela se limpou com papel higiênico, eu me vesti e vazei. Custo da loucura: $35 da puta, $10 do motel e $5 de taxa do cartão. Total $50, ok pra uma esvaziada de saco emergencial. Os crackudos estavam tão focados nas drogas que passei invisívelmente entre eles, voltei pra casa tomei banho, lavei o pau pra caralho, tomei meu remédio e fui dormir às 7h. Essa foi minha aventura senhores, até a próxima!

Link:
🔗

Milafabiana2000
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1647 Mensagem por Milafabiana2000 » 15 Nov 2023, 18:16

Olá Meninos,

Me chamo Milla cheguei recentemente em SP ainda não conheço muitos lugares, gostaria de trabalhar na Luz mais por enquanto acho muito perigoso.

Estou atendendo no meu local próximo ao metrô da Liberdade a preços populares.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-v4nqk

Caso alguém fique interessado é só me chamar no ZAP 1198740-7522

Link:
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1648 Mensagem por bbwhunter007 » 21 Nov 2023, 11:27

Td realizado semana passada na terça a tarde

Dando uma escapada pela cidade durante a smn, passo no parque da luz sem muitas opções... No parque vejo uma mulata cheinha de leg, 29 anos, cabelo preso de chapinha e bunda grande, o rosto não é mto bonito e usa aparelho... Abordei e já perguntei do anal, ela falou q fazia, e se meu pau era mto grande, é medio grosso kkkk... ela falou só anal meia hra por 50, fechamos e bora pro manaus... Chegando lá, já vou pra cima sarrando, ela fica de quatro mostrando aquele bundão grande pra mim e perguntando se eu gostei kkk claro q sim. Ela tenta vir chupar, mas eu já mando pro banho e vou logo em seguida... Na cama peço pra ela ficar de quatro para começarmos os trabalhos, meu pau já tava bem duro pq a nega me deixou bem excitado com aquele cuzão dela... Comentou que meu pau era grande e n ia aguentar tudo, eu falei vai sim, vou com carinho... O rabo dela de quatro era bem grande e volumoso, meu pau ficou mto duro, camisinha e gel e vou introduzindo levemente... Conforme foi entrando ela falou: Nossa moço seu pau tá mto duro, q pinto duro... Ela pede pra ir com calma, vou introduzindo na suavidade... Quando entra tudo começo a aumentar a velocidade e a nega aguenta mto bem, fico um bom tempo socando no cú dela com ela de quatro, tiro a pica do rabo da puta e tinha sujado de bosta :roll: acontece fzr oq kk ela pede desculpa eu tiro a camisinha, lavo o pau e volto pra mais... Falo pra quenga ficar de quatro e meto de novo e soco mto no rabo dela até gozar... Puta gostosa mulata cachorra dá o rabo gostoso, tem barriga, é feia mas dá o cú q é uma beleza 8/10. Não lembro o nome dessa fdp.

Paro nos bares e pra tomar umas e fazer hra, vejo passando uma mulher gorda, branca, cabelos pretos presos, barriguda mas a bunda era grande, mesmo ela tampando com a blusa...cearense gnt boa nos seus 35 tbm não lembro o nome dessa puta... Negociamos completo por 100 com motel incluso, um pouco acima, mas ok.. Chegando na quarto ela se banha, ela tem bastante barriga, e a leg deu uma iludida, mas de quatro o rabo era bem grande de gorda, já peço pra ficar de quatro... Meto um pouco na bct e dps já coloco no cú da puta, de quatro e por cima... ela geme gostosin e não reclama dá pra socar no cú dela a vontade, atendimento mto bom e não acelera... Como já tinha gozado aguentei bastante e ela não reclamou, gozei gostoso com o pau atolado no cú da gorda, banho, acerto e marcha pra minha terra... 8/10 Gorda, um pouco alta, barriguda, dá o cú gostoso, simpatica e gnt fina, sempre a vejo pelas bandas da luz.

Link:
🔗

Fred654
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1649 Mensagem por Fred654 » 21 Nov 2023, 23:28

Olá, confrades! Como está a situação na Luz?

Apesar de nunca ter postado aqui, sou frequentador do antro há alguns anos, tendo predileção pelas gordas bundudas, assim como o bbwhunter. Porém, já estou há alguns meses sem frequentar, pois da última vez achei o ambiente bastante caótico e perigoso. E, com base nas notícias recentes, parece que a situação piorou nessa semana,com a mudança de endereço da Cracolândia.

Link:
🔗

bbwhunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1650 Mensagem por bbwhunter007 » 23 Nov 2023, 11:01

Td realizado ontem a noite

Passei na luz pra dar aquela sabugada. Em torno da estação tá cheio de noia. Os cara do hotel falaram que os noias quase tomaram a casper um dia desses mas a PM "espantou" eles. O acesso a estação pela rua maua tá fechado e se quiser ir ao parque tem que dar toda a volta por fora da estação ::basta:: .

Fiquei fznd hora ali na caper msm nos barzinho, nessa vejo uma coroa uns 40 e poucos, morena escura cabelo chapado, bem cara de quebrada, encorpada gordinha, barriga, bunda grande, estatura media. Mais uma vez eu n lembro o nome dessa perva, sou ruim com nome de puta kk. Ela estava toda rebolando passando na minha frente, fui atras e abordei. Perguntei se fazia tudo ela disse q sim. Rumo ao Manaus. Chegando no quarto só historia triste. A filha e o genro tão presos e ela precisa de grana e tals, n faz programa sempre, já trabalho na luz antigamente mas parou etc. No quarto ela tirou a roupa e ela tinha um bundão bem gostoso, um pouco sofrido com ação do tempo e umas estrias mas bom. Tomamos banho gelado pq o hotel estava sem agua quente, ainda bem que tava calor. Peço pra ela ficar de quatro e a visão era fenomenal a coroa era bem rabuda, quadril largo. Ela pergunta : Quanto vc vai me dar? Eu falo: Só tenho 60$ e quero só fazer anal. Ela falou: mas moço eu n to acostumada a fazer . Eu: mas eu tenho gel e vou fazer bem na calma. Começamos com ela de quatro, e apesar do gel e da tecnica o rabo da safada tava bem apertado, conforme ia entrando ela ia reclamando. Quando tentei colocar tudo ela fugiu... Tentei ir por cima, mas quando enfiei msm ela fugiu de novo, ai coloquei de quatro na beirada da cama, passei mais gel na camisinha, abri bem o rabo dela e coloquei, ela até que aguentou um pouco mas não parava de gemer e falar que a tava doendo, fiquei metendo assim um pouco e ela n aguentou e pulou deitando na cama. Eu falei volta aqui. Ela prontamente voltou e empinou aquele bundão. Coloquei de novo e dessa vez a pica adentrou suavemente com sua totalidade, sem muitas reclamações. Ela gemeu e eu começei a meter forte. Ela: Aí moço tá doendo, não vou aguentar. Nessa comecei a socar com toda força no cú da puta e ela começou a gritar que nem uma louca, eu fiquei até um pouco assustado. Ela aguentou um pouco e falou pra tirar, eu falei já to quase gozando, meti com força e gozei gostoso enquanto ela gritava. Depois ela falou q até gozou e que ia dar mais vezes o cu dela :| vai entender kkk. Acertei ela me agradeceu, banho e tchau. 7/10 pq ela refugou muito, mas a bunda era grande e enrabei gostoso no final...

Link:
🔗

Responder