Td realizado semana passada na terça a tarde
Dando uma escapada pela cidade durante a smn, passo no parque da luz sem muitas opções... No parque vejo uma mulata cheinha de leg, 29 anos, cabelo preso de chapinha e bunda grande, o rosto não é mto bonito e usa aparelho... Abordei e já perguntei do anal, ela falou q fazia, e se meu pau era mto grande, é medio grosso kkkk... ela falou só anal meia hra por 50, fechamos e bora pro manaus... Chegando lá, já vou pra cima sarrando, ela fica de quatro mostrando aquele bundão grande pra mim e perguntando se eu gostei kkk claro q sim. Ela tenta vir chupar, mas eu já mando pro banho e vou logo em seguida... Na cama peço pra ela ficar de quatro para começarmos os trabalhos, meu pau já tava bem duro pq a nega me deixou bem excitado com aquele cuzão dela... Comentou que meu pau era grande e n ia aguentar tudo, eu falei vai sim, vou com carinho... O rabo dela de quatro era bem grande e volumoso, meu pau ficou mto duro, camisinha e gel e vou introduzindo levemente... Conforme foi entrando ela falou: Nossa moço seu pau tá mto duro, q pinto duro... Ela pede pra ir com calma, vou introduzindo na suavidade... Quando entra tudo começo a aumentar a velocidade e a nega aguenta mto bem, fico um bom tempo socando no cú dela com ela de quatro, tiro a pica do rabo da puta e tinha sujado de bosta
acontece fzr oq kk ela pede desculpa eu tiro a camisinha, lavo o pau e volto pra mais... Falo pra quenga ficar de quatro e meto de novo e soco mto no rabo dela até gozar... Puta gostosa mulata cachorra dá o rabo gostoso, tem barriga, é feia mas dá o cú q é uma beleza 8/10. Não lembro o nome dessa fdp.
Paro nos bares e pra tomar umas e fazer hra, vejo passando uma mulher gorda, branca, cabelos pretos presos, barriguda mas a bunda era grande, mesmo ela tampando com a blusa...cearense gnt boa nos seus 35 tbm não lembro o nome dessa puta... Negociamos completo por 100 com motel incluso, um pouco acima, mas ok.. Chegando na quarto ela se banha, ela tem bastante barriga, e a leg deu uma iludida, mas de quatro o rabo era bem grande de gorda, já peço pra ficar de quatro... Meto um pouco na bct e dps já coloco no cú da puta, de quatro e por cima... ela geme gostosin e não reclama dá pra socar no cú dela a vontade, atendimento mto bom e não acelera... Como já tinha gozado aguentei bastante e ela não reclamou, gozei gostoso com o pau atolado no cú da gorda, banho, acerto e marcha pra minha terra... 8/10 Gorda, um pouco alta, barriguda, dá o cú gostoso, simpatica e gnt fina, sempre a vejo pelas bandas da luz.