Na luz maioria é tranqueira, noia e veia de guerra, mas dá pra achar coisa boa sim, porém vai do dia, horário e da sorte... Eu curto bastante o combo mulheres mais velhas/bunda grande/custo benefício e lá já me dei mto bem como já voltei pra casa de saco cheio kk... Tem umas muíe q só passam lá de vez em qndo, se precisam de uma grana, e se vc olha nem acha q é puta...
No parque, em meio a monstros e esqueletos...eis q vejo passando toda rebolando uma morena magra, bunduda empinadinha, de leg com a bunda mto marcada, cabelo duro preso, olho claro verde, jeito de noia, mas a bunda era muito gostosa, volumosa e redonda, 32 anos, fiquei excitado só de olhar. Já chego junto pq uma daquela não fica sobrando mto tempo kk. Pergunto do anal, ela fala q não faz, insisto, ela fala q é 100, mas falo q só tenho 85 e faço o hotel o resto é dela, ela não concordou e falou q é mto barato comer o cú dela 1hra só por isso, insisto mais, falo q vou com calma, bastante gel dps de fazer uma manhã concordamos kk. Ela aceita e vamos pro Manaus.
Puta gostosa, banho e pedi pra ficar só de camisa, deu mto tesão ela só de camisa com a bundona pra fora, o pau subiu na hora, disse q a bunda era natural, mas os glúteos eram muito avantajados e ela magra, um pouco suspeito, mas bem diferenciada. Banho e fico brincando com aqueles gluteos lindos. Foi só festa naquele rabo, ela aguentou quase 30 min sem parar no cú, até gostou eu acho, me pediu tempo e dps meti mais no rabo até gozar, ela só não quis sentar mas se entregou bem no resto, de quatro e em pé, mto gostosa aquela bunda gorda engolindo minha pica no corpo magrinho, gozei forte com ela gemendo e falando pra eu gozar. mina gnt boa. Programa 9/10.
Isso q é o lado bom da Luz, apesar de ser uma região perigosa, cheia de noia, traveco e puta veia dá para achar umas coisa boa com um ótimo custo beneficio e tem mais higiene q os putero tipo o 69 q é um atrás do outro sem banho. Considerando q fiquei quase 1hra só no cú da puta, ela não reclamou e tomou banho na entrada e na saída. tudo isso por 85, q é até caro pra região porém valeu cada real.