Limeirajp escreveu: ↑20 Jun 2022, 13:23Sim mano, aquela rua q entra pela rotatória da parede da empresa de call center. Tbm mano, se pararem para ver as garotas de confiança quase sempre são as mesmas, e nessa região aí da rotatória vc pode ver q eh só trans e nunca são os mesmos.J.R. escreveu: ↑25 Mai 2022, 06:23Pessoal, extremo cuidado naquela rua meio deserta depois de uma rotatória, caminho pro Giga. Principalmente na esquina e proximidades.
Ali é ponto de travecos ladrões.
Teve uma tarde, cerca de 16 horas, que vi um pobre coitado que devia estar de vidros abertos, foi cercado e teve carro invadido por estes marginais. Reparei que eles estão roubando através de pix. Era tipo um sequestro rápido com extorsão e roubo ali mesmo.
Era uma cena sinistra, dei a volta no quarteirão e alertei para polícia, pois tem um órgão da civil por ali, mas eles responderam como se essa violência fosse algo corriqueiro, nem deram importância. Provavelmente não fizeram nada, mas fiz o que estava a meu alcance.
Quando voltei lá, os travecos estavam chutando o carro da vítima e jogando pedras. Se passarem por ali, não parem pra ninguém, e andem sempre de vidros fechados.
Já sai com algumas meninas da BF (sempre da rua do mercado/policia) e pergunto sobre essas paradas, elas sempre comentam do perigo dessa "rua de trás"...
Eu já vi acho q umas 3x nego passando por essas situações aí e ele não tem o q fazer...a quadrilha de trans pegam a chave do carro, jogam fora, alopram o cara...
Na rua eh foda, não tem para quem reclamar, por isso, eh necessário a cautela...
Justamente naquele local onde só há assaltos, por travecos ladrões, um homem foi assassinado à facadas.
https://www.youtube.com/watch?v=NZfv8AnPTcs