Ananda/Nanda/Alanna/Isabella/Japa Bella/Japa Nanda (16)99328-5006
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (16)99328-5006


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 4Não 11
Beija:Sim 4Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Ananda/Nanda/Alanna/Isabella/Japa Bella/Japa Nanda (16)99328-5006

#1 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 05 Out 2020, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota nativa de Ribeirão Preto, mas que faz algumas turnês pelo interior Paulista. Em uma dessas, o confrade Jvsirzechs desbravou e contribuiu com um relato na querida Orlandia:

viewtopic.php?f=141&t=212857

O meu TD foi aqui em Ribeirão no motel.

1. Apresentação e atributos físicos:

As fotos do site sem filtros mostram a realidade. Anuncio verdadeiro quanto a idade. O corpo entre gostosa e gordinha. Celulites, seios grandes naturais com alta sensibilidade. Bunda grande. Corpo todo tatuado.
A apresentação foi amadora, ou seja, não se veste como uma puta de luxo, com lingeries e roupas sexys. O básico, short, chinelo e blusinha. Bunda grande e seios impõem respeito como disse o confrade, mas o rosto deixa um pouco a desejar.

2. Atendimento:
Já chegou beijando, puxando cabelo, já abrindo a braguilha e mamando. Tomou as rédeas do jogo. Um dentinho aqui outro ali na pica, pode melhorar nesse quesito, mas a iniciativa é louvável. Se lubrificou com muita facilidade e meteu feito doida. Deu de ppmm, de lado, de 4, em pé. Fala umas besteiras, pede para ir forte, geme, grita. Enfim tá na profissão certa. Gosta de dar. Curte um sexo hard, umas palmadas, uns agarroes mais fortes. Sexo sem mi-mi-mi. Comi até cansar e finalizei nos seios.

3.Resumo:
O atendimento foi bom, sexo com vontade. Destaque para o ritmo da foda, os seios naturais e a bunda grande. Corpo de gordinha gostosa. Minha critica sobre a apresentação se fundamenta no seguinte: Toda GP deve estar bem vestida, cheirosa e com vestuário sexy. ok, as vezes aquela fantasia de comer uma menina com roupas de casa etc, mas no geral para mim é regra. Ou já fica pelada de salto alto e boa. Bom, o rosto é outro ponto que precisa ser mencionado. Garota na minha opinião não é bonita de rosto. Critério super subjetivo eu sei.
No geral fizemos um sexo de qualidade, foda hard, mas tem essas observações a se considerar. Valeu a pena o entretenimento.
R$ 200,00

Site:
https://fatalmodel.com/457768/nanda-457768
(47)99207-1415
(16)99615-1811
(16)99328-5006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Nanda/Ananda/Isabella/

#2 Mensagem por rodrigorp » 02 Out 2021, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Ananda ou Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já fazia um tempão que vinha namorando o perfil dessa gata. Resolvi marcar.
Contato fácil e rápido pelo whats, valor informado no fatal da meia hora no valor de 100,00 estava errado mas ela me disse que não teria problema em me atender neste valor, oq me deixou bastante satisfeito no primeiro contato contando com a honestidade da moça que fez o valor que estava no site. Endereço passado, rumei para o local.

A gata atende em uma casa em rua tranquila próximo ao posto Graal na pista que sai para Jardinópolis (Anhanguera sentido Novo shopping - bairro). Informei que estava chegando e prontamente já me esperava no portão para me receber. Fui recebido com roupas civis, bjinho no rosto, conversa tranquila e fomos para o quarto que estava organizado e limpo e com banheiro. Ofereceu ducha com toalha e sabonete sem luxos mas não me importo com isso.

Garota exatamente como nas fotos e vídeo de comparação do fatal, extremamente simpática, bom papo, atenciosa, corpo lindo na minha opinião, com seios fartos, firmes e bicudos, bunda grande e firme, pernas idem, toda durinha no auge dos seus quase trinta anos.

O atendimento foi espetacular! Rolou bjo na boca, carinhos e abraços, mamada gostosa sem capa, deixou ser mamada, ppk linda com cheiro de creme hidratante, se contorceu na linguada e gozou, menino encapado, meti só na posição ppmm mesmo chupando aqueles lindos seios dela, gozamos juntos e fim.

Rolou um química muito boa como se conhecêssemos a bastante tempo (queria). Garota comunicativa, interage no sexo com muita disposição, atendimento estilo namoradinha, selo de gosta do que faz. Mais um atendimento dos top 5 que já tive com investimento baixo de apenas 100,00, oq mais uma vez comprova que não precisa pagar caro para ter um excelente atendimento.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/nanda-ananda/
https://fatalmodel.com/457768/isabella-457768
(16)99615-1811

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
EzzioShady
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Nov 2021, 06:53
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Japa bella (47)99207-1415

#3 Mensagem por EzzioShady » 08 Mai 2022, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Japa bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD09 - 08/05/2022

Agendamento
Fácil e por whatsApp, respondeu em menos de 1 minuto.

Local
Bairro Quintino Facci I.

Quarto bem básico , cama básica, ventilador básico.

Aparência
Rosto agradável , é mestiça de japonesa com alguns traços de india , cabelos longos e negros.
Exatamente igual o Vídeo de comparação.
Um pouco de barriga, mas até que é gostosinho de pegar. Seios fartos e bem bonitos. E um rabão enorme. Estilo Cavalona.


Principal
Não controla horário e se envolve bem. Iniciou mamando com capa,de certa forma foi mais ou menos, talvez porque tem aparelho mas parece que não curte muito mamar. Cavalgou por cima por bastante tempo, beijos. Primeira gozada, tomei um banho rápido , bate papo e 2º Round. Onde Peguei ela no papai e mamãe e altos beijos bem intensos e depois a peguei de 4, que melhora inda mais a visão do rabão dela e as tatuagens, metemos por um bom tempo .Não gosta que fique acariciando os seios dela, mas gosta que chupe. Já estava satisfeito, mais papo , banho e rua.


Pontos Negativos ou a considerar:
Não fez oral sem camisinha;
Fuma Maconha, mas isso não me incomoda;
E não gosta que fica acariciando os seios;

Pontos Positivos:
Seios Fartos
Raba enorme
Foca na foda e não fica controlando horário, nem parece que liga.
Boa de conversa, nada mecânica e gosta de deixar claro o que não curte fazer.
Beija bem e de forma intensa. Se envolve.

Notas e valor
Rosto: 8
Corpo: 8,5
Oral: 6
Vaginal: 9
Anal: Não teve

Valor: 200 R$ 1 hora

Repeteco?
Sim.

Links:
https://fatalmodel.com/457768/japa-bella
(47)99207-1415

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
EzzioShady
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 09 Nov 2021, 06:53
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Japa bella - Fatal Model (47)99207-1415

#4 Mensagem por EzzioShady » 08 Mai 2022, 23:15

Garota já tem 3 TDs, 2 com números diferentes e um sem, feito em Orlândia.

viewtopic.php?f=377&t=229614&p=2718274& ... 8#p2718274
viewtopic.php?f=377&t=217506&p=2623839& ... 8#p2623839
viewtopic.php?f=141&t=212857&p=2601773& ... 8#p2601773
Cara eu eu fiz o procedimento básico de busca pelo telefone e nome. Eu agradeço ai a informação , mas como pode ver, . Nenhum dos TDs informados são recentes e nomes e telefones não batem. Sem dizer que tem um de outra cidade(Orlãndia). É foda porque muda de nome e muda de número também e dificulta a busca. Mas fiz minha contribuição com o TD . Agradeço .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Japa bella (47)99207-1415

#5 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 09 Mai 2022, 12:32

Solicitada unificação a moderação.

Abraço,
Crítico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Ananda/Nanda/Alanna/Isabella/Japa Bella (16)99615-1811 (47)99207-1415

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 09 Mai 2022, 13:30

Título: Orlândia - SP
Jvsirzechs escreveu:
19 Jun 2020, 00:46
Bom vamos começar com a minha primeira aventura, Alanna um mestiça com seios maravilhosos, toda tatuada e uma bunda de respeito.
Marquei com ela meio em cima da hora mas ela né tratou super bem, beijou na boca e se mostrou atenciosa apesar de a foda ser meio na pressa, prometi um repeteco pq ela vale a pena. O local foi na zoninha perto da rodoviária, só havíamos nós lá e foi tranquilo, as vezes ela faz temporadas curtas pela cidade
http://fatalmodel.com/457768
Orlândia movido como citação para fins de registro.
Tópicos unificados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brennobrescia
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Set 2022, 13:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ananda/Nanda/Alanna/Isabella/Japa Bella/Japa Nanda (16)99615-1811 (47)99207-1415

#7 Mensagem por brennobrescia » 18 Set 2022, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Japa bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Caros confrades, depois de alguns anos fora do fórum ao qual meu codinome era ricarddomattos cá estou de volta solteiro novamente para compartilhar alguns dos motivos da separação. E esta nobre é uma que merece o TD.
TD realizado final do ano de 2021 mó sítio a 40 Km de RP ao qual o Uber trouxe está dama depois do combinado por whatsapp.
Dama realmente não menos descritivel do que uma baita potranca.
Banhos, cervejinha e quarto devidamente preparado q não resisti a degustação que foi prontamente bem aceita e me lambuzou todo. Fui devidamente retribuído e para não terminar alí mesmo ela subiu em cima e leite já borracha depois de boas e intensas cavalgadas.
Pagamento feito a ela e ao Uber e espero que agora eu possa reve-la.
Nota geral: 9,00 ao meu gosto.
Recomendo e voltarei.

TD atrasado mas não sonegado. E tenho muitos ainda.

Abcs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
n00b+sa1boT
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 03 Abr 2021, 23:04
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Ananda/Nanda/Alanna/Isabella/Japa Bella/Japa Nanda (16)99615-1811 (47)99207-1415

#8 Mensagem por n00b+sa1boT » 21 Set 2023, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Japa bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui ao encontro dela. Contato rápido e fácil. Logo pelo zap parecia que nos conhecíamos há mto tempo. Animei

Ela atende ali no Avelino Palma. Deve ser no msm lugar dos TD's acima. Uma casa grande, com vários cômodos e o quarto em que ela atende. No horário que fui havia vizinhos na rua. Entrei rapidinho. Me recebeu com roupas civis. É exatamente a garota das fotos e vídeo verificação com todas as qualidades e imperfeições. Ali é bundão, peitão, coxão, ão, ão e mais ão! Realmente é uma verdadeira cavala

Sobre o atendimento foi espetacular. Me beijou pouco mas me beijou, deixou eu chupar os seios dela (ela realmente não curte que fica acariciando kkk). No começo mamou com capa e que nem o Crítico relatou, um dentinho aqui e outro ali na pica mas tudo bem. Chupei ela a vontade até descer o melado delicioso. Ppk sem odores e higiene impecavelmente perfeita. Ao pegar de ppmm não aguentei e perdi a batalha em algumas bombadas. Fomos tomar banho juntos e após o banho ela msm solicitou o 2 round. No 2 round mamou sem capa, sentou em cima, fez espanhola e deu d4. A visão do rabo dela d4 é coisa de outro mundo. Fora as tatuagens na bunda e nas costas que são fora de sério. Ela d4 novamente não aguentei e agora sim ao invés de perder a batalha eu perdi foi a guerra.
Novamente tomamos banho juntos, trocamos a maior ideia e após um pouco mais de 1h fui embora de lá com uma sensação de leveza no ar.

Ela é cavala, mulher bruta e gosta de dar. Que nem o confrade Ezzio citou ela gosta de deixar claro as coisas que ela curte e não curte fazer. Menina mto sangue bom. Pra quem gosta de descrição o atendimento na residência dela talvez não seja o ideal. No horário que fui havia vizinhos na rua e acho que todos eles sabem da caminhada dela ali. Outra coisa é que o quarto não tem ar condicionado, só ventilador. Tem esses pontos a considerar mas pra mim compensou pq fui mto bem atendido. Tem sim um pouquinho de gordura abdominal mas não vi problema pq a entrega foi monstra.
$200/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandaosilvasilva1313
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 27 Jun 2023, 16:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bella (16)99328-5006

#9 Mensagem por fernandaosilvasilva1313 » 20 Mar 2024, 15:16

NEUTRO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eu ja vi TD dessa moça no fórum, mas não encontrei.

Sobre o local:

Complicado, rsrs Parque Avelino, perto da rodovia, passei por um pedaço de rua de terra que se fosse a noite eu nunca teria ido, mas quando a cabeça debaixo quer, é complicado. Atende pelo visto na própria casa, casa simples, com ventilador de chão, a moça tem aqueles ar condicionado antigo, mas diz que faz mal pra ela, por conta de rinite ,

Sobre a moça: é cavala, mas com certeza não tem 21 anos, ta mais pra 31, o corpo ja não tem aquela firmeza de outrora, porém, os seios e a bunda são grandes, e com a flacidez fazendo seu trabalho. Tem o olho, meio estrábico, meio autista. Me incomodou um pouco.

Sobre o atendimento: a moça fala muitooo..rsrs mas muito mesmo, pelo menos não fica apressando. Diz ter tido problema com o seu perfil antigo e "alugou" esse para divulga. Não permitia muito contato por conta do calor, sendo que eram 12h e tinha 2 ventilador de chão ligado, tinhamos acabado de tomar banho.
Chupou com camisinha, pois disse que estava com ferida na boca, esses porém me fizeram dar neutro, pois a moça é gostosa e tem fogo, aguenta rola de tudo jeito.
Enfim: a tempos queria conhecer ela, não sei se joguei a expectativa la em cima

Link:https://fatalmodel.com/1888517/bella-1888517
(16)99328-5006

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rodrigorp
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 04 Nov 2017, 09:50
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Bella (16)99328-5006

#10 Mensagem por rodrigorp » 20 Mar 2024, 20:46

TD como Ananda/Nanda/Alanna/Isabella/Japa Bella/Japa Nanda (16)99615-1811 (47)99207-1415
A garota do vídeo de verificação do perfil atual não é ela.
https://fatalmodel.com/1888517/bella-1888517
(16) 99328-5006

viewtopic.php?f=377&t=238071

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandaosilvasilva1313
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 27 Jun 2023, 16:04
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Ananda/Nanda/Alanna/Isabella/Japa Bella/Japa Nanda (16)99328-5006

#11 Mensagem por fernandaosilvasilva1313 » 21 Mar 2024, 12:32

Obrigado Companheiro Rodrigo, Padrinho ta putaria Ribeirão Pretana. rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
QualquerNick
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Out 2023, 14:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ananda/Nanda/Alanna/Isabella/Japa Bella/Japa Nanda (16)99328-5006

#12 Mensagem por QualquerNick » 21 Jun 2024, 09:04

:evil:
Fala galera, eu sou novo mas espero contribuir muito no fórum ,
Acerca da Japa, Bella enfim eu já saí com ela algumas vezes
Reforço os TDS acima ..sobre atendimento
A menina já tem seus trinta e pouco cavala , bunda grande seios grandes porem sensíveis então mal da pra chupa-los, na época ela usava piercing,
Pepeka cheirosa e limpa
A menina curte F1 fuma todo dia um baseado RS gente boa,até pra trocar ideia.
Atualmente eu tentei marcar o PG e a mesma não está mais em nenhum anúncio,como eu tinha o contato pelo face entrei e conversei a explicou que está sem acesso ao fatal com problemas no documento ..ficou de criar um anúncio no erosguia não sei se criou.
O atendimento eu deixo de quando sai já tem um tempo,porém para os que querem conhecer não sei o valor atual, se for pelo de quando sai custo benefício 1 hora 200 ..pra meter com vontade gozar e sair satisfeito. Se tiver mais que isso vai dá coragem RS
Pois ela apesar de cavala não é durinha mas nada que desabone o TD.

No geral é isso não vou deixar contrato pessoal nem oque ela me passou pra agendamentos porque creio que não pode
Mas caso queriam agendar de uma olhada no erosguia que ela ficou de ativar lá.

Espero ter contribuído já com os relatos aqui descritos.
Abraço Compadres da putaria 🔥

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”