viewtopic.php?f=141&t=212857
O meu TD foi aqui em Ribeirão no motel.
1. Apresentação e atributos físicos:
As fotos do site sem filtros mostram a realidade. Anuncio verdadeiro quanto a idade. O corpo entre gostosa e gordinha. Celulites, seios grandes naturais com alta sensibilidade. Bunda grande. Corpo todo tatuado.
A apresentação foi amadora, ou seja, não se veste como uma puta de luxo, com lingeries e roupas sexys. O básico, short, chinelo e blusinha. Bunda grande e seios impõem respeito como disse o confrade, mas o rosto deixa um pouco a desejar.
2. Atendimento:
Já chegou beijando, puxando cabelo, já abrindo a braguilha e mamando. Tomou as rédeas do jogo. Um dentinho aqui outro ali na pica, pode melhorar nesse quesito, mas a iniciativa é louvável. Se lubrificou com muita facilidade e meteu feito doida. Deu de ppmm, de lado, de 4, em pé. Fala umas besteiras, pede para ir forte, geme, grita. Enfim tá na profissão certa. Gosta de dar. Curte um sexo hard, umas palmadas, uns agarroes mais fortes. Sexo sem mi-mi-mi. Comi até cansar e finalizei nos seios.
3.Resumo:
O atendimento foi bom, sexo com vontade. Destaque para o ritmo da foda, os seios naturais e a bunda grande. Corpo de gordinha gostosa. Minha critica sobre a apresentação se fundamenta no seguinte: Toda GP deve estar bem vestida, cheirosa e com vestuário sexy. ok, as vezes aquela fantasia de comer uma menina com roupas de casa etc, mas no geral para mim é regra. Ou já fica pelada de salto alto e boa. Bom, o rosto é outro ponto que precisa ser mencionado. Garota na minha opinião não é bonita de rosto. Critério super subjetivo eu sei.
No geral fizemos um sexo de qualidade, foda hard, mas tem essas observações a se considerar. Valeu a pena o entretenimento.
R$ 200,00
Site:
https://fatalmodel.com/457768/nanda-457768
(47)99207-1415
(16)99615-1811
(16)99328-5006