Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Otavio Ribeirao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Esther - Festa Prive

#2176 Mensagem por Otavio Ribeirao » 24 Jul 2015, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Esther - festa Prive

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pedro Santana escreveu:Como muitos amigos já mencionaram, sempre estou a procura de uma coroa gata e gostosa, passando pelo Festa Prive me deparei com esta beldade,a Esther.
Amigo, que beleza!!! Pessoalmente, sem decepção mesmo, coroa gostosona, chegou no motel com pontualidade, muito simpática e sorridente, foi logo abraçando e me deixando muito a vontade. Sou tímido e deixei que ela conduzisse a foda. A transa foi naturalmente gostosa, me senti muito bem ao seu lado, não regulou posições e nem o tempo, repeteco com certeza e recomento aos parceiros.

Rosto: muito exótico e lindo, parece uma felina, lindos olhos!!!
Seios: nota 9, firmes e perfeitos
Bunda: nota 8 de 4 fica difícil não gozar logo
chupeta: 8 sem capote e molhada
Aonde encontrar:
Só a vi no festa Prive: http://www.festaprive.com/esther
Celular: (16) 99701-5588

Poderia informar o valor e a idade da GP?

Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

DEPOIS DESSA ENCERRO MINHAS ATIVIDADES!

#2177 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Jul 2015, 22:22

Por Leona Blonde • 05/29/2015
"Ta rolando no GPguia, maior bafão sobre acompanhantes que usam fotos falsas.
Queria trazer o tema pra ca… Inclusiva abrir espaço pras meninas que usam se defenderem. Queria ouvir a opnião e justificativa delas para essa prática.Você conhece alguma? Convide ela para vir debater o assunto com as Ariscas". s.i.c.
INTERAÇÕES
Comentários:
Nome Fictício
05/29/2015 às 11:34
“Nada aver. Eu uso fotos falsas aqui em Ribeirão. Não tive tempo nem dinheiro para pagar por fotos minhas entao procurei na net e peguei fotos de uma menina que tem o corpo parecido com o meu.Quem sai comigo, nem percebe q são falsas. Muito pior sao as gps que fazem fotos e enchem de photoshop. A foto é dela mesmo mas ta toda modificada. olha o proprio rabo antes de falar.” s.i.c.

Estão duvidando? É só conferir em http://ariscas.com.br/motor/fotos-falsas/
backup: http://naofo.de/628h
[ external image ]
Resumindo senhores foristas: além da mais perfeita confissão pública, esse é o fiel retrato do pensamento (ia escrever raciocínio mas desisti) das "pseudo-GPs" que copiam descaradamente fotos de outras colegas de profissão, catálogos, e até de celebridades nacionais e internacionais...
Certa vez publiquei aqui no GP GUIA:
Recado para as GPs que apelam para essa abominável prática: se você é gordinha, feia, fora dos padrões de beleza, etc, abaixe seu cachê e aumente seu faturamento!Você também tem seu público alvo, acredite!Cobrar R$300 usando fotos de outra se você não vale nem R$50 não vai dar muito certo, não acha? Está insatisfeita com seu valor de mercado? Procure melhorar o intelectual e o visual, malhe mais, coma menos, invista em um bom salão de beleza, procure um bom dentista e um cirurgião plástico renomado.Ou então, aguarde a melhor sorte na próxima reencarnação.É melhor que fazer esse papelão todo que mais cedo ou mais tarde com certeza será descoberto...
Venho humildemente dizer que RETIRO O QUE EU DISSE!
Minhas denúncias são mais inúteis do que "zóio" azul na cara de gente feia...
Depois dessa resposta, só resta uma conclusão, a mesma de Clarisse Lispector no poema Ultimo Recurso: "Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir algo, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer."
E ter entendido isso foi uma libertação feliz...
Conclusão: o certo virou errado e o errado virou certo, o poste está mijando no cachorro, o rato está comendo o gato, o feio agora é bonito! Vai entender essa ...
Cada um por si agora.
Atenciosamente,
TACA LE PAU

Link:
🔗

tigerrp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Laura Mendes do Festa

#2178 Mensagem por tigerrp » 26 Jul 2015, 10:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fora do ar por alguns meses na putaria, voltei esta semana a frequentar a bucetaria de RP, gosto de todo tipo de mulher, mas essa semana tava afim duma cavala, potranca, com medidas avantajadas e principalmente seios perfeitos. fiz minha pesquisa nos sites e encontrei essa beldade. A Laura Mendes foi minha escolhida, 1,80 em mais de 70 kg e um par de tetas, que vou te falar, perfeitas.
Eu peso menos que ela, e me aproveitei disso, trepei literalmente naquele monumento e posso afirmar que ela não é somente grande em medidas, é também enorme na arte de fazer vc gozar, boa de pé, deitada, de 4, de lado e tudo mais, pra quem gosta de mulherão, prato cheio. Mete com vontade, te conduz, te pede, te ordena, rsrs muio safada engole o pau todo sem dó, chupa sem camisinha, que pra mim é qualidade primordial, beija gostoso na boca e de língua, vale mesmo cada centavo, mesmo pq todo mundo já pegou umas mortas na putaria, quando aparece uma assim devemos prestigiar, abço

Valor R$ 250 não fica cronometrando
Oral muito bom e demorado
transa nota 8
ótima companhia
para contratar: http://www.festaprive.com/lauramendes
os celulares dela: (16) 99159-6862 ou 99717-5299
Oculto para usuários:
Garota: Laura mendes - Festa Prive TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8

Link:
🔗

tigerrp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Esther - Festa Prive

#2179 Mensagem por tigerrp » 26 Jul 2015, 10:54

caro amigo otávio,

Conheço também esta menina, sai com ela na outra vez que ela veio pra cá, vou aproveitar para lhe ajudar. No site http://www.festaprive.com/esther ela não informa a idade, talvez por realmente ser um pouco mais velha que a média das garotas, imagino que ela tenha uns 30 e poucos anos, liguei pra ela e perguntei o seu cachê atual, o valor cobrado foi de R$ 250, média nacional, rsrs.
O que posso te garantir que é uma coroa enxuta e bonita, muito melhor que muita gatinha derrubada que tem por ai, bom proveito camarada!!!

Link:
🔗

marcuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2180 Mensagem por marcuz » 27 Jul 2015, 09:39

Caríssimo TACA LE PAU!

Tenho notado seu esforço em ajudar, mas "PUTA É PUTA". Eu acho que os comedores de RP dão muita corda para as putas. Meu, eu gosto de comer uma putinha mas tenho recorrido ao chat uol, e garimpando, como garotinhas com valores mais em conta. Essas putas de site são a pior espécie de puta que existe, a grande maioria quer arrancar o teu dinheiro logo, dão uns gemidinhos e tal para tentar enganar o incauto, mas não passa disso.
Uma prática que odeio e não topo, é a de ir para o quarto e esperar a criatura aparecer, super furada. Eu marco com a vagabunda e quero ver, já dispensei puta porque não tinha nada a ver com as fotos, e foi isso que falei pra ela: "você postou fotos falsas, xau!", e foda-se.
Também não dou gorjeta, vamos parar com essa merda de dar gorjeta, o negócio é tentar baixar o preço, paga a porra do valor que foi combinado e vaza, e é bom que a vadia confira bem o valor, pois num sou muito bom em contar notas não, as vezes fica alguma na minha carteira, e se sobrou grana gasto com outra puta ou gasto com uísque.

Link:
🔗

Capivari200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2181 Mensagem por Capivari200 » 28 Jul 2015, 12:18

Taca le Pau faz um bom uso é importante avisar sobre fotos falsas, particularmente dou mais valor a fotos caseiras e datadas até porque outro problema vem da gp usar fotos dela porém de 10 anos atrás...

Link:
🔗

ugstancati
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2182 Mensagem por ugstancati » 30 Jul 2015, 15:33

Olá Pessoal

Acho que sou "mirim", só fiquei sabendo desse guia hoje. Infelizmente.
Olha, tenho interesse em descobrir as clinicas (sabe aquela fuginda na hora do almoço pra aliviar ? uma boa massagem - menos importante..rs - e uma g*** seja por boquete ou trabalho completo... rs..).
Mas também tenho interesse em experimentar umas garotas.
Bom, mas ai vai algumas ressalvas, nao curto mulheres velhas... e também não acho que 300 reais seja valido, sei que pra muita gente é normal, mas... pra mim, 300 dilmas é suado pra caramba... nem da pra arriscar assim..rs..
Então no maximo, 250 e eu estaria sendo extravagante... rs...
Claro, ai vão falar, voce vai pegar mulher feia, caida... mas... pelo que andei lendo no forum ... (e eu li as ultimas 10 paginas com certeza) da pra pegar umas mulheres legais sim por 150 a 200.
Então resumindo, primeiro vim agradecer a existencia do guia..rs.
Segundo, vim pedir dicas tanto para essas fugidas de almoço ou uma tarde pra desestressar...
Terceiro, prometo depois fazer os TDs com certeza.. rs..

E obrigado galera.

Link:
🔗

Elias38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2183 Mensagem por Elias38 » 31 Jul 2015, 16:18

Bom amigo conheço 3 casas que posso indicar, se alguém conhecer mais indiquem aí também

Rua Olavo Bilac 61 - As Paulistanas, tinha site, mas tiraram do ar
Rua Cerqueira cesar, 70.
Av Independencia 2 quarteiroes apos a Faculdade, não lembro o numero

Abraços.

ugstancati escreveu:Olá Pessoal

Olha, tenho interesse em descobrir as clinicas (sabe aquela fuginda na hora do almoço pra aliviar ? uma boa massagem - menos importante..rs - e uma g*** seja por boquete ou trabalho completo... rs..).
Bom, mas ai vai algumas ressalvas, nao curto mulheres velhas... e também não acho que 300 reais seja valido, sei que pra muita gente é normal, mas... pra mim, 300 dilmas é suado pra caramba... nem da pra arriscar assim..rs..
Claro, ai vão falar, voce vai pegar mulher feia, caida... mas... pelo que andei lendo no forum ... (e eu li as ultimas 10 paginas com certeza) da pra pegar umas mulheres legais sim por 150 a 200.
Segundo, vim pedir dicas tanto para essas fugidas de almoço ou uma tarde pra desestressar...

E obrigado galera.

Link:
🔗

ac4140685 - BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re:Geovana Prado - Ribeirão Preto - SP

#2184 Mensagem por ac4140685 - BANIDO » 04 Ago 2015, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana Prado x Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus camaradas, essa é a primeira vez que conto sobre alguém e tenho por enquanto duas experiencias felizes.
Hoje quero falar de uma garota la do festaprive.com.
Sou de são Joaquim da Barra, e quando venho aqui sempre vejo as indicações e me permito.
Eu liguei na quinta a tarde da semana passada e ela disse que aquele dia estava recebendo uma amiga do Mato Grosso, que ia ficar uma curta temporada e me ofereceu oportunidade de ficar com as duas. Pedi pra falar com a outra garota que estava la no telefone (Gabriela Brandão), por que assim pelo menos sou capaz de senti... se pelo menos curtir a voz pelo menos a experiência valeria a pena.
Tudo combinado as 17:00, no apartamento da Geovana, numa avenida, é um predio com estacionamento, fechado ...bacana.
Chegando a Geovana me recebeu de espartilho que foi minha única exigência e a outra garota estava na cama, no quarto de branco.

Ambas tem bocas muito bonitas, não regulam beijos e beijam com desejo..
No quarto deitei na cama e queria que elas se pegassem gostoso e não regularam caricias. Tudo com muita vontade. A visão foi fenomenal.
Seios naturais da Geovana, já a Gabriela tem silicone, também gostosinho. ambos muito macios.
São bem cheirosas, não regulam chupar sem capote, com a exigência de que esteja bem limpo.
A Geovana faz um anal bem gostoso, a Gabriela não deu tempo de provar. :D

Enfim a vontade era de ficar lá depois relaxando, mas o dever me chamava.
Enfim, no contexto geral, sei que ambas cobram 250,00 cada uma.

Mas levado em conta que acabei ficando um pouquinho mais e fiz algumas exigências que foram bem respeitadas, foram r$600,00.

Repeteco?
-Sim, por quê a ideía é ser bem tratado, e ver criatividade na pessoa e apesar de ja ter feito diversas vezes em dupla, essas duas guryas na minha opnião foram uma das melhores.

Link:
🔗

ac4140685 - BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2185 Mensagem por ac4140685 - BANIDO » 04 Ago 2015, 11:14

Ressalva que não é Kelli....e Gaby hehe

Link:
🔗

TO AFIM DE GATA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2186 Mensagem por TO AFIM DE GATA » 04 Ago 2015, 15:57

Elias38 escreveu:Bom amigo conheço 3 casas que posso indicar, se alguém conhecer mais indiquem aí também

Rua Cerqueira cesar, 70.

Abraços.

E obrigado galera.
Caro confrade Elias 38
Para os endereços mencionados, tem algum telefone que ligo pra marcar? Ou posso chegar bater no portão e alguma garota vai me receber, como faço pra escolher a garota?

ATT

Link:
🔗

LucasTL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2187 Mensagem por LucasTL » 05 Ago 2015, 00:40

TO AFIM DE GATA escreveu:
Elias38 escreveu:Bom amigo conheço 3 casas que posso indicar, se alguém conhecer mais indiquem aí também

Rua Cerqueira cesar, 70.

Abraços.

E obrigado galera.
Caro confrade Elias 38
Para os endereços mencionados, tem algum telefone que ligo pra marcar? Ou posso chegar bater no portão e alguma garota vai me receber, como faço pra escolher a garota?

ATT
È só chegar apertar a campainha e elas abrem o portão, lá dentro vem as minas e vc escolhe a que quer, a da Cerqueira Cezar a maioria é bonita só que as minas gostam de cobrar caro, da independencia a maioria é meia boca mas elas cobram barato (dependendo da sorte tu pega uma gostosinha bem baratinho), e da olavo bilac é o mesmo nivel da independencia as vezes da sorte de pegar uma gatinha barato que está começando no ramo e tal.
fica as dicas ai pra vc parceiro, flw vlw

Link:
🔗

ugstancati
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2188 Mensagem por ugstancati » 05 Ago 2015, 13:35

Valeu pelas respostas galera..
Só não entendi o que seria caro pra voces (caro pra mim por exemplo foi o cara ai que pagou 600 rs... tudo bem, foi uma oportunidade unica, mas... isso ai já não me pertence..rs.. - não é critica viu, só analisando que eu não posso..rs. :mrgreen: )
O da Independencia eu não entendi onde é..
Acho que pelos endereços (olhando o google maps) fica menos embassado pra eu ir na cerqueira cesar, o da olavio bilac fica perto de um posto que conheço um pessoal, que conhece minha familia, pode acabar pegando mal.. rs..

Bom, o negócio agora é arriscar.. valeu a ajuda galera. :razz: :doubt:

Link:
🔗

Elias38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2189 Mensagem por Elias38 » 05 Ago 2015, 17:35

Fica na independencia 3898, se não me engano 2 quarteirões após a FAAP
ugstancati escreveu:Valeu pelas respostas galera..
Só não entendi o que seria caro pra voces (caro pra mim por exemplo foi o cara ai que pagou 600 rs... tudo bem, foi uma oportunidade unica, mas... isso ai já não me pertence..rs.. - não é critica viu, só analisando que eu não posso..rs. :mrgreen: )
O da Independencia eu não entendi onde é..
Acho que pelos endereços (olhando o google maps) fica menos embassado pra eu ir na cerqueira cesar, o da olavio bilac fica perto de um posto que conheço um pessoal, que conhece minha familia, pode acabar pegando mal.. rs..

Bom, o negócio agora é arriscar.. valeu a ajuda galera. :razz: :doubt:

Link:
🔗

Pau Gigante
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2190 Mensagem por Pau Gigante » 05 Ago 2015, 19:43

Uma visita rápida pela cidade de Ribeirão Preto, resolvi dar uma olhada nos sites e fiquei feliz em saber que em um deles, tem GP HOMENS : :wink: :wink: Tem muitos sites, e todos excelentes, mas ta faltando a opção de ter mais homens como em São Paulo.... Pra quem procura essa opção, é o
Oculto para usuários:
felinasvip.com.br

O GPGuia é um fórum heterossexual. Não somos homofóbicos e respeitamos todas as orientações sexuais.No entanto, neste fórum relatamos experiências de homens heterossexuais e os atendimentos que receberam de mulheres profissionais do sexo, garotas de programa.As demais variantes não são permitidas.
FAVOR LER AS REGRAS DA CASA:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51683
C1 – O GPGuia é um site feito para homens, clientes de garotas de programas, discutirem como foi o atendimento prestado por uma garota. Nesse meio, é comum ouvir muitas histórias ruins sobre a classe das Garotas de Programa. O GPGuia funciona como uma ferramenta de defesa dos clientes, assim como o PROCON. Porém, não garantimos que todos os relatos aqui escritos sejam verdadeiros. Nos esforçamos ao máximo para que sejam retirados e punidos os comentários e autores dos relatos falsos.
TACA LE PAU
Coordenador
05/agosto/2015
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Ago 2015, 14:22, em um total de 10 vezes.

Link:
🔗

Trancado