POSITIVO Nome da Garota:Geovana Prado x Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus camaradas, essa é a primeira vez que conto sobre alguém e tenho por enquanto duas experiencias felizes.
Hoje quero falar de uma garota la do festaprive.com.
Sou de são Joaquim da Barra, e quando venho aqui sempre vejo as indicações e me permito.
Eu liguei na quinta a tarde da semana passada e ela disse que aquele dia estava recebendo uma amiga do Mato Grosso, que ia ficar uma curta temporada e me ofereceu oportunidade de ficar com as duas. Pedi pra falar com a outra garota que estava la no telefone (Gabriela Brandão), por que assim pelo menos sou capaz de senti... se pelo menos curtir a voz pelo menos a experiência valeria a pena.
Tudo combinado as 17:00, no apartamento da Geovana, numa avenida, é um predio com estacionamento, fechado ...bacana.
Chegando a Geovana me recebeu de espartilho que foi minha única exigência e a outra garota estava na cama, no quarto de branco.
Ambas tem bocas muito bonitas, não regulam beijos e beijam com desejo..
No quarto deitei na cama e queria que elas se pegassem gostoso e não regularam caricias. Tudo com muita vontade. A visão foi fenomenal.
Seios naturais da Geovana, já a Gabriela tem silicone, também gostosinho. ambos muito macios.
São bem cheirosas, não regulam chupar sem capote, com a exigência de que esteja bem limpo.
A Geovana faz um anal bem gostoso, a Gabriela não deu tempo de provar.
Enfim a vontade era de ficar lá depois relaxando, mas o dever me chamava.
Enfim, no contexto geral, sei que ambas cobram 250,00 cada uma.
Mas levado em conta que acabei ficando um pouquinho mais e fiz algumas exigências que foram bem respeitadas, foram r$600,00.
Repeteco?
-Sim, por quê a ideía é ser bem tratado, e ver criatividade na pessoa e apesar de ja ter feito diversas vezes em dupla, essas duas guryas na minha opnião foram uma das melhores.