POSITIVO Nome da Garota:JOY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde foristas.........TD com a ninfeta Joy ontem a noite.
Um amigo a alguns dias havia me passado seu contato e disse que se tratava de uma ninfeta.
Então liguei e acabamos combinado para um Pg noturno , já que me disse que estava trabalhando
na parte da tarde.
Cheguei primeiro , já no chuveiro quando ouvi o ola da moça...........Sai da ducha e tive uma boa impressão.
Moça jovem ainda , esbelta , pele clara e quando tirou a roupa mostrou lindos seios.
Disse que já estava banhada , então conversamos um pouco e fui chegando , abraçando e calei ela com
um bjo , e ela retribuiu ,deitamos na cama e ela foi bem carinhosa , mas ai eu pedi praretribuir ela deixou
ai é que curto de vdd, uma xaninha novinha e me esbaldei, ela foi deixando e acabou gozando na boquinha do papai.............tempinho pra moça se recuperar e fui no ppmm até encher a borracha.
Tomei outro banho , ela tbm se lavou e voltou com outro oral bem gostosinho , pretendia acho eu me fazer gozar,
mas eu pedi pra transar de novo .............e peguei ela de quatro,fui colocando naquela xaninha apertadinha bem de vagar , uns 10 min e eu enchi a borracha novamente.
Despedidas , mais celinhos e se acabou o que era doce.
Vamos as notas , que elas dão uma ideia melhor.
Rosto: 8....gostei pra mim uma moça bonita
Cabelos: 7....Normal pra essa idade....sem luxo.
Seios: 9......pra mim um ponto forte na beleza dela...lindos pra mim.
Altura: acho eu 1, 68 uns 55kg
Tatto: sim tem tatuagens , mas eu não ligo , hj em dia é natural.
Xaninha 9 ....adorei xupar e meter nela.
Anal: não curto, por isso não perguntei.
Bumbum: 8 ...... ela é magra .
Cachê: 250 ,00 , pela idade acho razoável, ficamos uma hora e dez min .
Repeteco .....esse acho difícil por ter sido a noite , pra mim que sou casado é foda.
mas se fizer a tarde eu faço sem problemas.
Nota geral : 9 moça nova, com disposição e não regulou nada que pedi.
Celular:.....016 993224256
Fotos : acho que não tem , talvez no whats , eu não uso.
Ainda não é profissa , ainda trabalha ela disse.
Bem Foristas é isso ...........eu sou meio suspeito pq só saiu com novinhas pq adoro,
mas a mina vale os 250 reais.