Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314


Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fabinho_Br
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jan 2016, 20:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2371 Mensagem por Fabinho_Br » 29 Jan 2016, 11:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com essa GP
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124686318
Usa o codinome de Julia, é uma loirinha do Jd Paulista.
Paguei trezentas pilas, valor que ela cobra.
Marcamos, no quesito pontualidade ela é ótima.
No quesito sexo, pessima, é fria, não é carinhosa, conta nos dedos os minutos e pior, tem mal halito.
A preocupação da moça é a grana e o tempo, deu uma hora de sexo, ela simplesmente olha e diz que o tempo acabou e se quiser prolongar, paga-se mais caro.
Não recomendo, ja entrou esse mercado achando que é a mais top e com os defeitos de transar olhando o relogio.
Fora que o mal halito de cigarro é algo horrivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabinho_Br
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jan 2016, 20:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2372 Mensagem por Fabinho_Br » 29 Jan 2016, 12:02

Oriente-se escreveu:Garota: Barbara Ninfeta (Babi). Anúncio no Vivalocal - Ribeirão Preto. Com local próprio perto da UNIP.
Não se trata da Babi que no início atendia apenas em São Carlos com o nome de Babi Borcelli - (16) 99636-5981 - e que passou recentemente por Ribeirão Preto fazendo sucesso.
Colei algumas coisas do TD anterior, para facilitar.
TD realizado nesta semana (repeteco), pois a Barbara havia informado na semana passada que atenderia somente até esta semana e depois iria dar um tempo. Como fui muito bem atendido na semana passada quis aproveitar esta possível última oportunidade se ela não mudar de idéia.
Devo salientar que o TD foi muito bom comigo porque rolou uma química muito boa. Como a garota, no início, aparenta ser bem quieta, talvez se não rolar uma química boa o resultado pode não ser igual.
As medidas estão informadas no anúncio: 1,67 m de altura, 55 Kg e manequim 38. Ela é magra, estilo ninfeta mesmo com seios naturais médios muito bonitos.
Como era repeteco a química que foi boa na semana passada, nesta semana foi melhor ainda.
Procurou agradar o máximo possível e agradou mesmo: estilo namoradinha. Muito beijo na boca.
Oral muito bom no pelo.
Ótimo atendimento.
Recomendo!

Uma pena que vai parar. Parece que o atendimento vai somente até o dia 28 de janeiro.


Fones: 16 98177-9435
Whats: 16 99425-2620
Eu peguei o Whats dessa moça, entrei em contato, mas pelo contato nao curti, ela foi grossa, disse que atenderia apenas ate na quinta dia 28 e que não queria saber mais desses homens "nojentos" de Ribeirão.Ai eu tentei conversar com ela, ela grossa novamente, disse que se eu quisesse era para marcar e não perder tempo, porque ela era a acompanhante mais top de Ribeirao e não era da categoria das "barangas" daqui e que aqui não davam valor nela.Resumo, desisti, mulher que se acha mesmo antes de eu ve-la eu to fora, se achou demais, devia ta de TPM.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Babi TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 1
___________________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Negativo para comentário em 12/02/2016
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafatrp
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mai 2011, 16:40
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2373 Mensagem por Rafatrp » 29 Jan 2016, 14:23

meu macho_Br escreveu:Sai com essa GP
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124686318
Usa o codinome de Julia, é uma loirinha do Jd Paulista.
Paguei trezentas pilas, valor que ela cobra.
Marcamos, no quesito pontualidade ela é ótima.
No quesito sexo, pessima, é fria, não é carinhosa, conta nos dedos os minutos e pior, tem mal halito.
A preocupação da moça é a grana e o tempo, deu uma hora de sexo, ela simplesmente olha e diz que o tempo acabou e se quiser prolongar, paga-se mais caro.
Não recomendo, ja entrou esse mercado achando que é a mais top e com os defeitos de transar olhando o relogio.
Fora que o mal halito de cigarro é algo horrivel.
Lembro que achei bacana essa mina até chegar a seguinte frase em seu anuncio: "Seja objetivo, tempo é dinheiro!" Desanimei na hora achando que era mercenária e infelizmente é.
Esta muito dificil achar alguma prestadora de nivel aqui, e as que se destacam geralmente "somem" apos um tempo... saudades da Elizabeth e da Flavia Vasconcelos :( :(
Se alguém tiver garimpado alguma boa prestadora, mp :D

:-maosdadas-:
Cheers!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2374 Mensagem por Farrista_RP » 29 Jan 2016, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Joy Hudson

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, pessoal.

Depois de bastante tempo de inatividade, TD fresquinho, de hoje na hora do almoço! Entrei em alguns grupos no facebook, e estou conseguindo bons contatos por lá..

Hoje eu consegui o contato de uma garota, Joy Hudson é nome no perfil dela. Usa pra trabalhar.

Vi algumas fotos no face, gostei, chamei no whatsapp e combinamos no motel Copacabana da Av. do Café.
Fui pro motel, não demorou muito a gata chegou. Realmente é nova, deve ter 19 ou 20 aninhos, alta, corpo delicioso, mas não é malhada; gostosa.
Chegou beijando com vontade, me agarrando, tirando a roupa enquanto a gente já ia caindo na cama. Delícia demais. Adoro mulher que chega com vontade de ficar com vc.. Da cama o pega seguiu para o banho. Beijando gostoso e a pegação rolando com vontade. As mãos não paravam e experimentei o corpo dela como se fosse cego com fome lendo cardápio em braile, kkkk..
A pegação voltou pra cama, chupou gostoso e sem capote depois eu retribuí. A gata gosta do que faz, hein? Jr encapado e seguimos pro fight: PPMM e D4: QUE VISÃO!!!! Não aguentei e leite na borracha..

Pausa pra recompor as forças, meditar na gozada deliciosa, papo agradável, e ela começou me provocar, me chupar, e bora pro 2o round.. Ela por cima, deliciosamente e eu não aguentei muito e logo goozei..

Banho e ficou difícil voltar pro trabalho e pra realidade..

Repeteco? Eu vou querer!

Resumo:
>>TD q superou minhas expectativas;
>>Gata novinha, do jeito q eu gosto;
>>Sexo envolvente;
>>Anal: não faz falta pra mim, mas acho faz com $$ extra;
>>Gente boa d+;
>>Presente: R$200,00/hora.Não regulou horário, nem passamos muito mais do que isso juntos;
>>CEL.: (16) 9 9322 4256
>>FB: Joy Hudson (procura lá)

Abração ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabinho_Br
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jan 2016, 20:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2375 Mensagem por Fabinho_Br » 29 Jan 2016, 18:22

Farrista_RP escreveu:Boa tarde, pessoal.

Depois de bastante tempo de inatividade, TD fresquinho, de hoje na hora do almoço! Entrei em alguns grupos no facebook, e estou conseguindo bons contatos por lá..

Hoje eu consegui o contato de uma garota, Joy Hudson é nome no perfil dela. Usa pra trabalhar.

Vi algumas fotos no face, gostei, chamei no whatsapp e combinamos no motel Copacabana da Av. do Café.
Fui pro motel, não demorou muito a gata chegou. Realmente é nova, deve ter 19 ou 20 aninhos, alta, corpo delicioso, mas não é malhada; gostosa.
Chegou beijando com vontade, me agarrando, tirando a roupa enquanto a gente já ia caindo na cama. Delícia demais. Adoro mulher que chega com vontade de ficar com vc.. Da cama o pega seguiu para o banho. Beijando gostoso e a pegação rolando com vontade. As mãos não paravam e experimentei o corpo dela como se fosse cego com fome lendo cardápio em braile, kkkk..
A pegação voltou pra cama, chupou gostoso e sem capote depois eu retribuí. A gata gosta do que faz, hein? Jr encapado e seguimos pro fight: PPMM e D4: QUE VISÃO!!!! Não aguentei e leite na borracha..

Pausa pra recompor as forças, meditar na gozada deliciosa, papo agradável, e ela começou me provocar, me chupar, e bora pro 2o round.. Ela por cima, deliciosamente e eu não aguentei muito e logo goozei..

Banho e ficou difícil voltar pro trabalho e pra realidade..

Repeteco? Eu vou querer!

Resumo:
>>TD q superou minhas expectativas;
>>Gata novinha, do jeito q eu gosto;
>>Sexo envolvente;
>>Anal: não faz falta pra mim, mas acho faz com $$ extra;
>>Gente boa d+;
>>Presente: R$200,00/hora.Não regulou horário, nem passamos muito mais do que isso juntos;
>>CEL.: (16) 9 9322 4256
>>FB: Joy Hudson (procura lá)

Abração ::chopp::
hehehe a Joy já é conhecida no meio mano
qualquer um que curta novinhas indica a Joy.
Ela é uma profissional mesmo.
Aquelas tatoos dela é demais.
Mas só para esclarecer, ela nem é novidade viu.
Aliás Ribeirão tá foda, são sempre as mesmas, nunca se renova.
É foda isso.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Joy TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 5
______________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Pisada na bola para comentário em 12/02/2016
Solicitamos gentilmente que no momento da postagem escolham a opção correta:
comentário é diferente de TD
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farrista_RP
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 03 Out 2006, 09:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2376 Mensagem por Farrista_RP » 30 Jan 2016, 14:02

meu macho_Br escreveu:hehehe a Joy já é conhecida no meio mano
qualquer um que curta novinhas indica a Joy.
Ela é uma profissional mesmo.
Aquelas tatoos dela é demais.
Mas só para esclarecer, ela nem é novidade viu.
Aliás Ribeirão tá foda, são sempre as mesmas, nunca se renova.
É foda isso.
Cara pensei q tinha achado uma novidade e a mina já tá rodada... bom, mas valeu... eu curti a garota e quero sair com ela outra vez...

Agora, dado seu vasto conhecimento na putaria ribeiraopretana, vc poderia começar a publicar alguns TDs...

Eu curto novinhas, estou garimpando feito louco no FB, quase ninguém indica porra nenhum pra mim... Se conhecer outras, manda por MP pra mim e/ou posta o TD aqui, valeu?

Aliás, pode ser de qualquer cidade da região (até uns 150Km).

Abração ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabinho_Br
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Jan 2016, 20:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2377 Mensagem por Fabinho_Br » 30 Jan 2016, 16:55

Farrista_RP escreveu:
meu macho_Br escreveu:hehehe a Joy já é conhecida no meio mano
qualquer um que curta novinhas indica a Joy.
Ela é uma profissional mesmo.
Aquelas tatoos dela é demais.
Mas só para esclarecer, ela nem é novidade viu.
Aliás Ribeirão tá foda, são sempre as mesmas, nunca se renova.
É foda isso.
Cara pensei q tinha achado uma novidade e a mina já tá rodada... bom, mas valeu... eu curti a garota e quero sair com ela outra vez...

Agora, dado seu vasto conhecimento na putaria ribeiraopretana, vc poderia começar a publicar alguns TDs...

Eu curto novinhas, estou garimpando feito louco no FB, quase ninguém indica porra nenhum pra mim... Se conhecer outras, manda por MP pra mim e/ou posta o TD aqui, valeu?

Aliás, pode ser de qualquer cidade da região (até uns 150Km).

Abração ::chopp::
Vixe irmão, nem tenho experiencia em gps nada, imagina.
Pelo contrario, eu busco o mesmo que você, curto novinhas, mas em Ribeirão as tais novinhas estão mais rodadas do que as tais experientes.
Como falei, fui numa ai dias atras, até postei sobre, a mina tem 19 anos, mas não compensa, super mercenária, transa olhando no relogio e parece uma geladeira de fria.
A babi que tambem citei, não fui nela, mas pelo contato via fone que tivemos, não gostei, achei que se acha demais e antes de marcar já veio falando mal de homens e tals.
A Joy é conhecida sim, eu nunca fui nela, mas tenho o contato dela faz tempinho, porque ela está nos grupos de whats e quando você diz, quero uma novinha, todo mundo indica a Joy, ou seja, ela é linda mesmo, mas é digamos "rodada" sim, todo homem que curte novinha, já pegou a Joy.
Eu queria uma novinha que não estive com a quilometragem alta também, não me importo qual cidade, então se você souber, me avisa também, hehehehehe, porque aqui em Ribeirão o mundo das acompanhantes podre demais irmão.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Joy TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 4
______________________________________________________________________________
Desclassificado de TD Pisada na bola para comentário em 12/02/2016
Solicitamos gentilmente que no momento da postagem escolham a opção correta:
comentário é diferente de TD
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

magnum357
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 20 Ago 2012, 09:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2378 Mensagem por magnum357 » 30 Jan 2016, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado essa semana com a Alice Oliveira do pussycats
Liguei no nr do site atendeu simpatica facil de marcar tudo blz, marquei em seu local naqueles condominios perto da Unip, cheguei na hora tem portaria, faz identificação e interfona avisando
cheguei no ap, tudo certo com ar, toalha ok.
A Alice corresponde as fotos do site, achei linda de rosto uma das gp mais lindas de rosto que ja sai, de corpo tbm é boa é aquele peitao, bundão estilo gostosona
conversamos um pouco ela foi tirando a roupa rebolando tbm tirei beijos, uns amassos fomos pra cama beijei mais um pouco, seios, barriga,bucetinha e ela veio me chupar tbm sem capote muito bom, pediu se queria meter e veio por cima, de 4 e finalizei no frango.
Conversamos um pouco, conversa bastante gente fina menina do interior de minas muito simpatica gostei dela. Como estava de alvará curto fui embora sem segundo tempo.
Ela é simpatica, gostosa, beija bem, chupa sem capote, faz anal com adicional de 50, só senti falta de um pouco mais de pegação.
contatos
http://www.pussycats.com.br/alice/contato.php
tel (16) 99459.4394
R$ 250 por 1hora
Nota 8
repeteco talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JrMinhoca
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Nov 2014, 23:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2379 Mensagem por JrMinhoca » 30 Jan 2016, 22:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Joy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
vi o relato do nosso amigo sobre a Joy e fiquei curioso, ainda não conhecia essa gp, entrei em contato com a garota pelo whatsapp e marcamos no Copacabana.

combinamos R$ 250,00 por 1 hora e 30 minutos.

garota chegou com quase 25 minutos de atraso no motel (ponto negativo).

ela é novinha mesmo e bem gostosinha, mas pra mim o programa foi péssimo.

fui chupar a bucetinha e logo senti um cheiro ruim, não era cheiro caracteristico de buceta nao, era um cheiro ruim mesmo (ponto negativo).

nao tava aguentando o cheiro e parei de chupar, entao pedi pra ela me chupar, ela até que chupa bem mas não é das melhores.

o sexo foi +/- parecia que ela tava com pressa de ir embora (ponto negativo).

aí deu 1 hora de programa ela me fala que ja tinha terminado, falei que tínhamos combinado por 1 hora e 30 e faltava 30 minutos, e sem falar que ela tinha atrasado 25 minutos, ela falou que tinha compromisso, guardei R$ 50 e paguei R$ 200.

resumo: dinheiro jogado fora, não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profmoriarty666
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Jul 2015, 18:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2380 Mensagem por profmoriarty666 » 31 Jan 2016, 14:36

NEUTRO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal, estou aqui pra confessar que fui um companheiro relapso... Fiz varios TD's ano passado, e quase nao contribui aqui, por essas e outras que o mercado em Ribeirão anda desse jeito... onde não existe solidariedade, as GPs aproveitadoras proliferam...

Mas vou tentar compensar minha falha recuperando alguns relatos passados (não sei se lembrarei de todos com detalhes), e tentando ser um forista mais assíduo esse ano...

Chega de papo e vamos lá!

A primeira GP que vou postar aqui é a Sol Freitas, que anuncia em vários sites aqui de Ribeirão.

O TD foi feito no primeiro semestre do ano passado, provavelmente em Maio,então algumas informações podem estar desatualizadas. O contato foi facil por telefone, ela foi atenciosa e marcamos sem maiores problemas.

Marcamos no seu local, um condominio de apartamentos atras da UNIP. Existe o problema de ter que se identificar na portaria e ficar por alguns minutos esperando a liberação, enquanto os moradores transitam pelo local... o risco é cruzar com um conhecido, mas nada que nao seja de praxe.

Chegando no seu apê, fui atendido por uma mulher muito bonita e arrumada, mas que aparenta mais idade do que nas fotos do site... pode ser classificada como uma coroa, mas mesmo assim muito bonita, com o corpo em dia....

A mulher é boa de conversa, se deixasse, passaria o tempo todo batendo papo, mas depois de muita história eu tive que cortar o assunto e partir pro ataque... Mamou com camisola, bem feito, mas nada diferente.... pedi pra xupar sua bucetinha, estava depiladinha, cheirosa.... logo quis que parasse e partimos pro fight... primeiro papai e mamae, depois veio por cima, e finalizei com ela de 4.... Leite na borracha, mais um papinho e pedi pra tomar um banho...

Quando voltei, a moça ja estava de roupa, sentada na cama de perna cruzada, com cara de despedida.... ainda tentei um questionamento, mas não gosto de briga, paguei, peguei minhas coisas e fui embora....


http://gatagold.com/acompanhantes/ribei ... ol/sol.php

tel (16) 99747-2694
R$ 250 por 1hora (combinado, mas na realidade uns 45 minutos)
Nota 7
repeteco Não (pelo custo beneficio)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RKCJ
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Nov 2013, 22:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2381 Mensagem por RKCJ » 31 Jan 2016, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Joy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
galera ... sai com a joy ontem...

garota linda demais... princesa, conversa bem, é carinhosa ... atendimento combinado foi de 1h ... mas acabamos ficando mais e ela não regulou tempo, foram duas ótimas gozadas,
e depois do pg... ficamos conversando mto e ela me contou mto sobre como começou, e ela me disse que faz realmente pouco tempo que começou... estou apenas contando como foi a conversa,
realmente não tenho reclamações corpo dela é lindo ... branquinha, peitos lindos e rosados (eu gosto mto) chupa bem sem camisinha e com vontade ... enfim, ótimo programa, pra quem gosta de novinha, falta experiencia... mais isso pra mim é ótimo ... abraços companheiros

valor R$250,00 ( nunca paguei isso para garotas, mas ela mereceu)
fone: 99322-4256

repeteco? ... sim, eu vou, EU gostei ... simples assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 18 Dez 2013, 21:03
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2382 Mensagem por Oriente-se » 31 Jan 2016, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Temos que reconhecer que a prestação de serviço da Alice Oliveira é louvável: honesta desde as fotos publicadas que são dela mesma e atuais com coragem para mostrar o rosto, sendo que a honestidade continua na prestação do serviço propriamente dita, pois cumpre tudo que combina.
Seu visual é ótimo: morena bonita, muito gostosa com peitão de silicone, bundão e pernão.
O oral sem capa é muito bom.
O valor do cachê é R$ 250,00/h com local próprio perto da UNIP, em um daqueles condomínios com portaria.
Anal com adicional, mas não solicitado.
Contato: (16) 9.9459.4394
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castor_Troi
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mar 2015, 20:02
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2383 Mensagem por Castor_Troi » 31 Jan 2016, 21:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Mirelle festaprive

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td recente, realizado com Mirelle, que diz que está de passagem por Ribeirão.
Combinei com ela num motel por 1h e 30m por 300,00. Foi simpática e atenciosa no telefone
A garota atrasou 30 minutoa do tempo combinado ( já começou mal). Chegou l, foi simpática, pediu desculpas..... Amenizou o clima
A garota em si é bem gostosa e simpática, é a que está nas fotos sim, estilo gostosa sarada de academia
O problema que foi uma foda bem mecânica, ela fez um oral rápido....... Pior foi quando fui fazer oral nela e ela falou pra eu já meter ( decepção)
Ai rolou uma foda bem mecânica e sem empolgação. Leite na borracha. 40 minutos de programa e ela ja começou colocar a roupa pra ir embora. Falei que combinamos 1 hora e meia e ela disse que tinha compromisso. Insisti mais um pouco, ela veio pra cama, mas ai eu já tinha desistido e falei pra irmos embora

Decepção total. Ela é muito gostosa e simpática até, mas com um jeito fresco que não gosta que pegue muito nela e uma foda muito mecânica.
E o pior que a buceta dela é aquela que vc fica com água na boca pra chupar e ela não quer.

As vezes alguém pode ter mais sorte que eu, mas eu não volto msm

Contato da GP
http://www.festaprive.com/mirelle
Cel: (16) 98163-1874
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Mirelle TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0
_______________________________________________________________________________
Reclassificado presumidamente de TD Pisada na bola para TD Negativo em 12/02/2016
TD Pisada na Bola somente quando "A garota furou e o TD acabou não ocorrendo"
TACA LE PAU
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maxcasado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Dez 2015, 21:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2384 Mensagem por maxcasado » 02 Fev 2016, 12:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol Freitas

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Atende pelo nome de Sol Freitas em seu ap perto da fiusa

Peguei o tel no lapiova

Pelas fotos aparenta ter uns 25 mas na vdd deve ter uns 35.
as fotos realmente são dela mesmo muito gostosa de fato, quando cheguei em seu ap ela me recebeu com um vestido curtissimo toda educada por sinal. Fomos para o quarto tomei uma ducha rapida e fomos pro figth, não beijou na boca porém chupou sem capote e muito bem por sinal meti gostoso e gozei tomei outra ducha quando sai ela estava mexendo no cel enrolou bastante conversamos e ela perguntou se eu queria mais uma disse que sim claro.Combinamos por 1h30 em menos de uma hora ela tipo que mandou embora ja foi se trocando se despedindo e tal.

Muito mecanino na minha opnião não se dedicada nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato Gigjo
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Jul 2015, 18:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ribeirão Preto - SP

#2385 Mensagem por Gato Gigjo » 02 Fev 2016, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:JOY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde foristas.........TD com a ninfeta Joy ontem a noite.
Um amigo a alguns dias havia me passado seu contato e disse que se tratava de uma ninfeta.
Então liguei e acabamos combinado para um Pg noturno , já que me disse que estava trabalhando
na parte da tarde.
Cheguei primeiro , já no chuveiro quando ouvi o ola da moça...........Sai da ducha e tive uma boa impressão.
Moça jovem ainda , esbelta , pele clara e quando tirou a roupa mostrou lindos seios.
Disse que já estava banhada , então conversamos um pouco e fui chegando , abraçando e calei ela com
um bjo , e ela retribuiu ,deitamos na cama e ela foi bem carinhosa , mas ai eu pedi praretribuir ela deixou
ai é que curto de vdd, uma xaninha novinha e me esbaldei, ela foi deixando e acabou gozando na boquinha do papai.............tempinho pra moça se recuperar e fui no ppmm até encher a borracha.
Tomei outro banho , ela tbm se lavou e voltou com outro oral bem gostosinho , pretendia acho eu me fazer gozar,
mas eu pedi pra transar de novo .............e peguei ela de quatro,fui colocando naquela xaninha apertadinha bem de vagar , uns 10 min e eu enchi a borracha novamente.
Despedidas , mais celinhos e se acabou o que era doce.
Vamos as notas , que elas dão uma ideia melhor.

Rosto: 8....gostei pra mim uma moça bonita
Cabelos: 7....Normal pra essa idade....sem luxo.
Seios: 9......pra mim um ponto forte na beleza dela...lindos pra mim.
Altura: acho eu 1, 68 uns 55kg
Tatto: sim tem tatuagens , mas eu não ligo , hj em dia é natural.
Xaninha 9 ....adorei xupar e meter nela.
Anal: não curto, por isso não perguntei.
Bumbum: 8 ...... ela é magra .
Cachê: 250 ,00 , pela idade acho razoável, ficamos uma hora e dez min .
Repeteco .....esse acho difícil por ter sido a noite , pra mim que sou casado é foda.
mas se fizer a tarde eu faço sem problemas.
Nota geral : 9 moça nova, com disposição e não regulou nada que pedi.
Celular:.....016 993224256
Fotos : acho que não tem , talvez no whats , eu não uso.
Ainda não é profissa , ainda trabalha ela disse.


Bem Foristas é isso ...........eu sou meio suspeito pq só saiu com novinhas pq adoro,
mas a mina vale os 250 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Ribeirão Preto”