Heloísa Medeiros (16)99646-1594
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)99233-8860

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 47
Oral Sem:Sim 18Não 29
Beija:Sim 17Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#46 Mensagem por n00b+sa1boT » 11 Nov 2024, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Da Helo não tem mto o que dizer. Revistei depois que voltou. Voltou mais gostosa do que da última vez que a vi. Mulher educada, bela e fina. Me atendeu em uma casa simples nos Campos Elíseos. Como está atendendo recentemente no local, ela ainda está ajeitando o lugar. Mas o básico pra uma foda tem: cama, banheiro e um ventilador.

Estava com um vestido colado no seu belo corpo. Qdo tirou o vestido aquela visão dos deuses. Corpaço. Ficou rebolando na minha pica e sensualizando. Memei os peitões e ela veio me beijar. Mamou a pica com maestria. Alternava entre a rola e as bolas. Chupei o bucetão e o cuzinho dela. Gozou rapidinho. Foram 1h de sexo intenso e mta entrega de ambas as partes sem frescura nenhuma. Aquela visão d4 e coisa de outra dimensão. Gozei com ela me mamando e olhando nos fundos dos meus olhos com aqueles lindos olhos verdes. Aquilo foi sacanagem. Foi só ela me mamar e olhar nos meus olhos que a torneira já abriu e esguichou. Ainda mantém o nível elevado de atendimento. Submissa e sabe como o cliente gosta de ser tratado. Me ofereceu cerveja após o ato. Pra surpresa de 0 pessoas, um atendimento glamuroso!
$200/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos_Saru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#47 Mensagem por Marcos_Saru » 26 Nov 2024, 08:13

Eae Rapaziada ,

Vcs sabem se a Helo já está atendendo no Iraja?

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder