Me atendeu na casa da Rua Iara, perto da Barão de Mauá.
Combinamos 100 lulas por meia hora.
É a garota das fotos e video de comparação, mas ela tem umas manchas na pele e cicatrizes nos seios que foram suprimidas disfarçadas, mas nada que desabone.
Ela é bem baixinha, peitos médios siliconados, o bumbum dela é médio, mas como ela é baixinha e magrina, dá a impressão que é maior.
Fui tentar dar uns beijos, mas só selinhos. Deitei na cama e ela já veio me chupar sem capa. Chupeta OK, sem muito o que elogiar ou algum ponto a destacar.
Pedi para ela deitar por cima de mim para fazermos 69. Ela é greluda, buceta pequena, sem odores e gostosinha de chupar.
Ficamos nessa posição por alguns minutos e em seguida ela veio cima de mim. Cavalgada OK. Tentei dar mais uns beijos, mas só selinho.
O quarto estava quente, só com um ventiladorzinho de chão e optamos por mudar de posição. Ficou de 4 e bombei sem dó. Bucetinha bem quente e apertadinha. Precisei dar umas pausas entre uma sequencia e outra de estocadas para não gozar muito rápido. Quase vencendo o tempo combinado, perguntei se poderia gozar na boca ou no corpo dela, porém ambos foram negados e então gozei dentro mesmo.
Tomei uma ducha rápida, trocamos poucas palavras e vazei.
Achei que pelo custo benefício, valeu a pena.
https://fatalmodel.com/1660855/kyara-pecanha
(21)98645-3073