Kyara Peçanha (21)98645-3073
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
felipinhorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Kyara Peçanha (21)98645-3073

#1 Mensagem por felipinhorp » 22 Jan 2024, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Me atendeu na casa da Rua Iara, perto da Barão de Mauá.
Combinamos 100 lulas por meia hora.

É a garota das fotos e video de comparação, mas ela tem umas manchas na pele e cicatrizes nos seios que foram suprimidas disfarçadas, mas nada que desabone.

Ela é bem baixinha, peitos médios siliconados, o bumbum dela é médio, mas como ela é baixinha e magrina, dá a impressão que é maior.

Fui tentar dar uns beijos, mas só selinhos. Deitei na cama e ela já veio me chupar sem capa. Chupeta OK, sem muito o que elogiar ou algum ponto a destacar.

Pedi para ela deitar por cima de mim para fazermos 69. Ela é greluda, buceta pequena, sem odores e gostosinha de chupar.

Ficamos nessa posição por alguns minutos e em seguida ela veio cima de mim. Cavalgada OK. Tentei dar mais uns beijos, mas só selinho.

O quarto estava quente, só com um ventiladorzinho de chão e optamos por mudar de posição. Ficou de 4 e bombei sem dó. Bucetinha bem quente e apertadinha. Precisei dar umas pausas entre uma sequencia e outra de estocadas para não gozar muito rápido. Quase vencendo o tempo combinado, perguntei se poderia gozar na boca ou no corpo dela, porém ambos foram negados e então gozei dentro mesmo.

Tomei uma ducha rápida, trocamos poucas palavras e vazei.

Achei que pelo custo benefício, valeu a pena.

https://fatalmodel.com/1660855/kyara-pecanha
(21)98645-3073

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder