Alexia Mineirinha (16)99646-7464
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (16)99646-7464

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ChocoLover90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Alexia Mineirinha (16)99646-7464

#1 Mensagem por ChocoLover90 » 29 Ago 2024, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia Mineirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aqui vai minha contribuição aos confrades, vi que não tinham tópicos e a galera tava na dúvida. Enfim me arrisquei e deu bom.

TD de nº14(não sonego, só esqueço de postar), a garota da vez é Alexia, mineirinha de 19 anos com pouco tempo na cidade. Buscando por novidades no foto e shokka me deparei com o perfil dela e tentei marcar, o que mais chama a atenção no anúncio é a parte que diz "deixo gozar dentro" isso atiça qualquer um... por fim consegui hoje.

Algumas mensagens para tirar dúvidas e deixar tudo claro e marcamos para o período da manhã, banho tomado, corte do Vin Diesel no malaquias e parti ao desbravamento. Ela atende num sobrado próximo à avenida do café, movimento moderado de carros mas sem pedestres no horário da manhã(perto das 10:00), ao que indica atende sozinha mesmo. Aparência condizente com a idade, cabelos pretos lisos, cílios postiços e peitos médios naturais, bucetinha raspada e sem odores ou sinais de alerta, é do tipo que curte uma tatoo e possui várias delas. A garota tem uma barriguinha, mas nada que desabone o fight, rosto agradável e um pouco reservada, do tipo que você tem que conduzir a conversa pra quebrar o gelo.

Na foda ela não nega fogo, começamos com beijos tímidos e carícias pra ir esquentando, depois ela veio no bola gato com boa pressão e cadência, bem babado e gostoso, após um tempo chupando e analisando ela ficou molhada e veio por cima, daí veio a surpresa: se estiver tudo ok ela realmente deixa ir no pêlo e que bucetinha gostosa, apertadinha e parece que vai sugar você junto. A cada quicada ela ia ficando mais molhada e dava pra sentir ainda mais sua bucetinha, ela galopando e eu chupando aqueles peitos, o tesão foi tanto que ela galopou uns 5 minutos e leitada com vontade na bolachinha dela

Pausa para o fôlego, enquanto respirava e batia um papo com ela a mesma verificava suas mensagens. A leitada foi tão boa que não sabia se ia me recuperar então decidi adiantar o cachê da moça, ela foi ao banheiro limpar a porra e eu tava lá estirado, mas o malaquias começou a acordar de novo. Assim que ela voltou 2º round, mais uma bela chupada e ela ficou de quatro na cama, que visão bonita daquela raba, o pau entrando e aquele rabão empurrando ele de volta. E depois de umas boas bombadas com pressão, que ela não nega, pedi pra ela deitar de frango assado na beirada da cama e lenha na bucetinha dela, mais uma vez digo, meus caros, que bucetinha gostosa ela tem. Nessa posição que ela curtiu mesmo, gemia, apertava os peitos, mordia os lábios revirando os olhos e agarrava o colhão, depois joguei as pernas dela no ombro aumentei a pressão e assim foi indo...

Resumo da obra.
Rosto: 7,5 - bem na média mas quando ela começa a virar os olhos se transforma pelo tesão e te leva junto.
Peitos: 7 - tamanho médio e naturais.
Bunda: 8 - esse é um dos pontos altos, proporciona uma ótima visão dela de quatro.
Oral: 8,5 - o 2º ponto alto, sem capa, molhadinho e com boa pressão
Sexo: 9 - Esse sem dúvidas é o maior ponto alto, bucetinha gostosa de meter e com boa lubrificação natural, se tiver tudo ok (ambas as partes) dá pra esquecer a capa e aproveitar 100% com aquela leitada gostosa e satisfatória no final.

Nota final: 9
Selo leitada surreal.

Valor pago de 150 luladrões por uma hora [com anal 250], gozadas até onde aguentar e como extra,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sem capa (se tiver tudo ok, óbvio).
É gozar até transbordar o copinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChocoLover90
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alexia Mineirinha

#2 Mensagem por ChocoLover90 » 29 Ago 2024, 14:47

Pessoal esqueci de colocar o link
https://br.skokka.com/anuncio/deixo-goz ... pck=df7cec
resolvido.

Link:
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Alexia Mineirinha

#3 Mensagem por VOLIN RABÁH » 29 Ago 2024, 15:00

@TACA LE PAU

Salve confrades! Salvo engano da minha parte, menções de sexo sem proteção não são tolerados por aqui.... Se eu estiver equivocado, me corrijam.

Abçs!

Link:
🔗

ChocoLover90
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alexia Mineirinha

#4 Mensagem por ChocoLover90 » 29 Ago 2024, 15:23

Opa, não sabia, vou editar
vlw

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Alexia Mineirinha

#5 Mensagem por TACA LE PAU » 29 Ago 2024, 22:21

VOLIN RABÁH escreveu:
29 Ago 2024, 15:00
@TACA LE PAU

Salve confrades! Salvo engano da minha parte, menções de sexo sem proteção não são tolerados por aqui.... Se eu estiver equivocado, me corrijam.

Abçs!
D6 – ...Não são permitidos, também, quaisquer relatos ou alusões ao sexo de risco (sem proteção), uso de drogas ilícitas, zoofilia ou qualquer outra prática defesa em lei vigente no País.

Link:
🔗

NovinMo16
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Alexia Mineirinha

#6 Mensagem por NovinMo16 » 07 Set 2024, 12:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, vou deixar meu relato, menina respondeu tudo certinho, mas é tímida não sei se é nova no ramo, tentei desenrolar mas tava muito tímida mesmo mas como já estava ali resolvi arriscar, oral bom e buceta apertada, não foi mal educada ou desrespeitosa durante o atendimento, enfim não fiquei nem 30 min meti logo e vazei!! Foi uma rapidinha um atendimento que era pra durar mais, terminou rápido desanimei total só agradeci sem abraço ou beijo e sai fora aí já tinha outro confrade entrando. Durante o atendimento vi que ela mexeu no celular acredito que logo dizendo para outro cliente que estava acabando, não achei ela estilo namoradinha!! Enfim não estou falando mal mas ela tem que melhorar nesses quesitos, não voltaria mas quem quer arriscar vai em frente

Vou deixar neutro

Link:
🔗

Responder