Aqui vai minha contribuição aos confrades, vi que não tinham tópicos e a galera tava na dúvida. Enfim me arrisquei e deu bom.
TD de nº14(não sonego, só esqueço de postar), a garota da vez é Alexia, mineirinha de 19 anos com pouco tempo na cidade. Buscando por novidades no foto e shokka me deparei com o perfil dela e tentei marcar, o que mais chama a atenção no anúncio é a parte que diz "deixo gozar dentro" isso atiça qualquer um... por fim consegui hoje.
Algumas mensagens para tirar dúvidas e deixar tudo claro e marcamos para o período da manhã, banho tomado, corte do Vin Diesel no malaquias e parti ao desbravamento. Ela atende num sobrado próximo à avenida do café, movimento moderado de carros mas sem pedestres no horário da manhã(perto das 10:00), ao que indica atende sozinha mesmo. Aparência condizente com a idade, cabelos pretos lisos, cílios postiços e peitos médios naturais, bucetinha raspada e sem odores ou sinais de alerta, é do tipo que curte uma tatoo e possui várias delas. A garota tem uma barriguinha, mas nada que desabone o fight, rosto agradável e um pouco reservada, do tipo que você tem que conduzir a conversa pra quebrar o gelo.
Na foda ela não nega fogo, começamos com beijos tímidos e carícias pra ir esquentando, depois ela veio no bola gato com boa pressão e cadência, bem babado e gostoso, após um tempo chupando e analisando ela ficou molhada e veio por cima, daí veio a surpresa: se estiver tudo ok ela realmente deixa ir no pêlo e que bucetinha gostosa, apertadinha e parece que vai sugar você junto. A cada quicada ela ia ficando mais molhada e dava pra sentir ainda mais sua bucetinha, ela galopando e eu chupando aqueles peitos, o tesão foi tanto que ela galopou uns 5 minutos e leitada com vontade na bolachinha dela
Pausa para o fôlego, enquanto respirava e batia um papo com ela a mesma verificava suas mensagens. A leitada foi tão boa que não sabia se ia me recuperar então decidi adiantar o cachê da moça, ela foi ao banheiro limpar a porra e eu tava lá estirado, mas o malaquias começou a acordar de novo. Assim que ela voltou 2º round, mais uma bela chupada e ela ficou de quatro na cama, que visão bonita daquela raba, o pau entrando e aquele rabão empurrando ele de volta. E depois de umas boas bombadas com pressão, que ela não nega, pedi pra ela deitar de frango assado na beirada da cama e lenha na bucetinha dela, mais uma vez digo, meus caros, que bucetinha gostosa ela tem. Nessa posição que ela curtiu mesmo, gemia, apertava os peitos, mordia os lábios revirando os olhos e agarrava o colhão, depois joguei as pernas dela no ombro aumentei a pressão e assim foi indo...
Resumo da obra.
Rosto: 7,5 - bem na média mas quando ela começa a virar os olhos se transforma pelo tesão e te leva junto.
Peitos: 7 - tamanho médio e naturais.
Bunda: 8 - esse é um dos pontos altos, proporciona uma ótima visão dela de quatro.
Oral: 8,5 - o 2º ponto alto, sem capa, molhadinho e com boa pressão
Sexo: 9 - Esse sem dúvidas é o maior ponto alto, bucetinha gostosa de meter e com boa lubrificação natural, se tiver tudo ok (ambas as partes) dá pra esquecer a capa e aproveitar 100% com aquela leitada gostosa e satisfatória no final.
Nota final: 9
Selo leitada surreal.
Valor pago de 150 luladrões por uma hora [com anal 250], gozadas até onde aguentar e como extra,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sem capa (se tiver tudo ok, óbvio).
É gozar até transbordar o copinho.