AVISO:
Este tópico passou por investigações e todos os TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva por favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos ou editados.
Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.
A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2008
A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2008
Estava eu de novo nos chat da vida e encontrei essa morena conversamos um pouco pelo chat depois fomos para o msn e combinamos de nos encontrarmos. Fui pro Casa Blanca e liguei pra ela e nao demorou mto ja chegou. Ja me apaixonei a primeira vista que corpo lindo, Uma boca linda e uma morenaça.
Gostosa e estilo médio, peitos firmes e naturais.
Gosta de uma chupada no grelo. pois fiquei saciado com a xaninha da moça.
Começamos com muitos beijos e após ela dando um trato no cacete e chupando muito...quase que fui...Passamos para o 69 e foi incrível um gemendo de cada lado, mas a danada foi fundo chupou tão gostoso e acabou ordenhando tudo, olha que eu senti jorrando leite na boquinha da putinha.
Na volta, um descanso e pica na buceta. Ela faz o gênero insaciável...tipo quero mais, mais e mete mais PICA.... Pena que tive que cair fora, em razão de horário no trabalho
Eu Recomendo mto gostosa
Valor do cachê de 150 reais por duas horas.