Pessoal, esta garotinha é muito safada. Fala muita sacanagem, curte menage, muito gostosa e sabe provocar ...
Encontrei a garota na Sex Apeal, em minha estada em Cuiabá. A Fernandinha Mel é morena com olhos cor de mel, topzinho preto interessante e calça jeans rosa (!?!?!), tatuagem no tornozelo e faz um show de ninfeta do funk muito sensual.
Conversamos muito na boate, pois eu estava de olho em outra loira (novidade ....) mas ela acabou me convencendo a sair com ela. Saímos da boate por volta das 3:00 e fomos direto para o meu hotel.
Chegando lá ela refez o show para mim em particular. Uma delícia. Peitinhos pequenos mas com bicos de furar a blusa. Bunda arrebitada muito bonita. Chaninha depiladinha.
Tomamos banho juntos com muito esfrega e fomos para cama.
Ela me pediu para contar algumas histórias sobre transas com outras garotas, que a exitava muito. Conversamos mais e descobri que ela topa tudo em uma cama, menos anal.
Fez uma chupeta sem camisola muito gostosa e eu lhe repeti o favor do mesmo modo.
Chegou a hora da cavalgada. Pula muito, geme baixinho e chega rápido ao clímax. Gosta muito de sexo. Demos a segunda e fomos dormir.
Acordei com outra chupetinha e o menino já em riste pronto para entrar em ação. Virei ela de costas e a tracei por trás, como gosto, pois não podeira deixar passar pelo menos sentir aquela bundinha.
Outro banho, café na cama e à levei embora para casa, onde mora com a irmã, também GP bonita só que loira.
Valeu !!!
Notas:
Corpo: 8 (Mignon)
rosto: 7 (Sem maquiagem piora um pouco mas não compromete)
Peito: 8 (Pequenos, mas muito durinhos e com bicos de furar a blusa)
bunda: 8 (Muito Boa)
boca: 7 (Beija pouco mas o boquete é bom)
buça: 8 (rosadinha, raspadinha)
Desempenho:
Bolex: 8
Vaginal: 8
Anal: não faz
Beijo: 6
presentinho: acertamos por 200 ainda na boate
Segue o fone da gata: (65) 9604-5822
Tópico individual criado.
(Tricampeão - 08/03/07)