Carol Melina
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 067 99113-9885

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 37 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 4Não 43
Oral Sem:Sim 35Não 12
Beija:Sim 32Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Carol Melina

#16 Mensagem por D K » 11 Jan 2021, 15:12

______________________________________
AVISO:
Este tópico passou por investigação e TDs comprovadamente forjados ou realizados mediante postagem positiva para favorecimento ou alterados circunstancialmente foram suprimidos/excluídos.

O tópico está suspenso por 30 dias,


Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
Janeiro de 2021
______________________________________


DK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdevader
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Carol Melina

#17 Mensagem por tdevader » 11 Mar 2021, 13:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive com a Carol Melina em janeiro, mas o tópico ficou bloqueado por muito tempo e agora que desbloqueou vale o registro, até porque pretendo repeteco.

A puta é bonitinha é boa! Mas ela não tem um rosto maravilhoso nem um corpo de panicat, tem peitinho pequeno e um rosto OK.

Chegando no cafofo da mina, que é na R. Guia Lopes (não lembro o número), da pra perceber que ela atende sozinha, ela te recebe já de lingerie e te oferece um banho, como fui de casa já partimos pro fight.

Começou com um beijo, sem frescura, apesar da boquinha pequena, ela beija bem, e logo desceu pro junior, e começa a chupar desencapado, e chupa bastante até que ela me puxou pra cama tirou a calcinha pra eu chupar e bucetinha dela lisinha.. Chupei um pouco (porque não curto muito chupar puta), e logo fui pra meteção. Ai meti por cima, depois de 4, e ela veio por cima, e quando eu já tava perto de gozar pedi pra ela parar e voltar a chupar, daí ela desencapou, e chupou sem parar até gozar na boca dela. Bom demais..

Aí fomos tomar banho e tal, e voltamos pra cama e ficamos conversando um pouco, até que começamos o round 2. Comecou beijando de novo, e logo já foi chupar o junior pra fazer ele subir, e mamou com vontade, até ele que já tava em ponto de bala, e voltamos pra meteção, várias posições (não regulou posição), de 4, ela sentando de frente e de costas, e cavalgando sem parar, de ladinho, até que voltei a meter de 4 e leite na borracha.

Tomamos banho e ficamos conversando na cama um tempo antes de ir embora. A perva gosta da sacanagem viu, porque em momento algum ela passou lubrificante, achei o máximo.

Ela não regula o tempo (fiquei 1h15 quase), super atenciosa, cobrou 130 uma hora, podendo gozar na boca ainda. Ela disse que não faz mais anal, porque uma vez um cliente ficou uma hora metendo no cu, e ela traumatizou, apesar de dizer que gosta. Único ponto negativo é não ter ar condicionado, porque tava muito quente, mas tirando o fato de ela não ser linda, nem super gostosa, trabalha bem demaaais!!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Enfim, vale o repeteco, e super indico!

Eu fiz questão de vir aqui, porque tive outras duas experiências com putas na cidade, e as duas horríveis, uma que era duas por 130 meia hora que foi a pior, duas feias e que mal faziam nada, e outra com a Heleninha numa casa fudida na 11 de outubro, nº 40, que não parecia nada com as fotos, mas sim uma jamanta e que cobrou 170 por meia hora com duas gozada, podendo gozar na boca.

Classificado de forma presumida conforme relato

DK
Moderação

PS: se fez outros TDs poste tópicos referentes a eles

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnStewart2020
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Mar 2020, 22:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Carol Melina

#18 Mensagem por JohnStewart2020 » 05 Abr 2021, 19:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite senhores da putaria de volta aqui pra falar dessa delícia de mulher. Depois de mais de um mês consegui marcar com ela e como sempre fui muito bem atendido parece que quanto mais vc vai melhor fica o atendimento. Cheguei no local dela no sábado tomei um banho e aí ela veio cheia de fogo começou com uns beijos e depois desceu pro Junior e aí rapaz que chupada tive que segurar pra não gozar depois foi minha vez deitei na cama ela veio por cima e sentou na minha cara sem dó uma delícia e teve mais pegação pra cá pegação pra lá quando vi tava num 69 delicioso tive que segurar pra não gozar denovo :badgrin: ela chupa demais. Aí chegou a hora do fight ela colocou a camisinha e sentou com vontade e o foda que ela é apertadinha e ainda aperta mais com a ppk :twisted: finalizei com ela de ladinho muito muito top eu recomendo demais pq se vc ta querendo sair satisfeito é com a Carol que que vc vai conseguir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdevader
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Carol Melina

#19 Mensagem por tdevader » 14 Abr 2021, 17:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades.

Tava afim de uma boa foda, e resolvi repetir a Carol. TD realizado no último sabado. Mandei mensagem a tarde, ela logo respondeu e marcamos 19h no cafofo dela.

Chegando lá, ela recebeu de calcinha e sutiã, e ofereceu banho, mas como fui de casa, já partimos pro fight. Começou a pegação, e ela beija com vontade.
Logo ela desceu e começou a chupar o jr. e chupou por um bom tempo. Daí eu comecei a chupar aqueles peitinhos pequenos dela e joguei ela na cama e caí de boca, e chupei um pouco aquela bucetinha. Então ela pediu pra sentar no meu pau, ela encapou o menino e começou a cavalgar. Ficou um tempo e pediu de 4, dai comecei a meter de 4, e ela aperta a buceta que fica muito apertada, e quando eu tava pra gozar, pedi pra ela chupar, e ela desencapou e chupou até encher a boca dela de porra.

Fomos pro banho, e voltamos pra cama, conversamos um pouco e ela já veio me beijando e masturbando, daí já desceu e começou a chupar, um bom tempo, até ficar em ponto de bala, e eu pedi pra ela sentar, ela sentou, depois ppmm, de lado, de 4.. e eu tava bom, mas eu não tava conseguindo, gozar.. não sei se porque tinha tomado cerveja a tarde toda antes de ir lá.. aí pedi pra ela voltar a chupar, já que eu fui la sonhando com o boquete dela que é muito bom, e ela tentou, chupou muito tempo, inclusive fiquei mais de 1h10 no serviço, até que o tel dela tocou.. e eu desisti.. mas ela tentou bastante me fazer gozar a segunda.. mas fica pra próxima.

Vale a pena.. Como já disse, ela não é uma beldade, mas é esforçada, e gosta de pica, porque nem lubrificante ela usa. Ela geme pra caramba, e as vezes até parece gozar, mas vai saber hahaha

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
frodo_hobbit
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Abr 2021, 23:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carol Melina

#20 Mensagem por frodo_hobbit » 14 Abr 2021, 23:35

Será que alguém poderia verificar a veracidade desse último TD/post do tdevader? Pois parece que está sendo atualizado diariamente só pra ficar em evidência.

Att.
frodo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoubleFuck
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2021, 22:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Carol Melina

#21 Mensagem por DoubleFuck » 28 Mai 2021, 22:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado a alguns dias,entrei em contato e rápido já fui atendido,marquei para a hora do almoço,local no centro,bem limpinho e arrumado,ela é a mesma das fotos.Combinei 30 minutos oral e vaginal por $100,00.
Cheguei e ela estava de lingerie bem gostosa,fui tomar um banho pois estava no intervalo de almoço.Sai do banho e ela estava na cama esperando,pica dura eu estava ela já foi pegando nele e chupando,chupa sem capote,boa sucção,bem molhadinho,o tempo era curto eu já queria logo meter, coloquei camisinha e deitei ela num ppm,meti gostoso e ela gemia pra caramba,tirei pra não gozar e fui chupar ela,gemeu gostoso e eu louco já virei ela de 4 e soquei com força,ela parece que gosta porque pediu até pra eu dar uns tapas nela, não aguentei e gozei.Fui tomar outra ducha e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maycon Farini
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2021, 08:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Carol Melina

#22 Mensagem por Maycon Farini » 16 Set 2021, 08:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Andei vendo alguns anúncios e vi que a Carol diz ser muito bem recomendada aqui,ultimo TD é de Abril mas mesmo assim resolvi conferir o atendimento.
Entrei em contato e ela respondeu até que rápido,combinamos por 150 somente oral e vaginal.
Cheguei no horário combinado e ela já me recebeu de lingerie e me deu um beijo,fui tomar uma ducha quando voltei ela estava na cama me esperando,cheguei nela e ela começou a me beijar sem frescura,começou a fazer oral e fez sem capa,iniciamos o fight com ela por cima,fomos mudando de posição e ela não nega,ppm,de 4,de ladinho e assim vai,ela geme gostoso e parece que gosta mesmo disso,se envolve na transa,nada mecânico,entre idas e vindas gozei duas vezes e ela gozou também.
Gostei do atendimento dela,foi 1 hora conforme o combinado.
As fotos do anúncio são delas mesmo,é bonita,tem um corpo bem gostoso,seios gostosos de chupar e uma bucetinha gostosa.
Nota 10 no atendimento
Vale a pena voltar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farias123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Nov 2021, 12:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol Melina

#23 Mensagem por Farias123 » 02 Nov 2021, 12:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De passagem em Campo Grande resolvi buscar umas companhias e relaxar,descobri a Carol Ruiva,menina bonita e Jovem,entrei em contato e agendei para final do dia,ela atende no centro da Cidade a por coincidência uns 10 minutos do Hotel que estou hospedado.
Disse que está em local novo e com ar condicionado,ela passa o endereço 1 hora antes do combinado.
Chegou a hora e fui até ela,local bem discreto,ela recebe de toalha e lingerie por baixo,uma delícia e muito simpática,me deixou a vontade,me ofereceu um banho e quando terminei ela tava na porta me esperando,começou a me beijar e pegar na minha pica,ela já logo ficou dura e ela me puxou pra cama e me deitou e começou a me chupar,que oral delicioso e bem molhadinho sem capa,perguntei se podia chupar ela e ela disse sim,tirei de ladinho a calcinha e iniciei,ela gemia demais que loucura,tirei toda a calcinha e subi nos peito dela mamando gostoso e minha pica roçando a bucetinha dela,ela pediu pica e eu coloquei camisinha e meti num papai e mamãe top,meti até o talo nela,ela pediu de 4 e eu louco pra ver aquele rabo atendi,meti loucamente e ela pedia mais,gemia pra caralho e pediu mais pica pq queria gozar aí eu fiquei mais louco e soquei com força,caralho nós gozamos juntos,leite na borracha sem dó,que maravilha essa mulher de 4.
Tirei a camisinha e deitei na cama ela veio me beijando e já pegando na minha pica denovo dizendo que queria mais,eu disse vai com calma pra acabei de gozar,e ficamos uns 10 minutos só no pega,quando minha pica ficou dura ela mesma colocou a camisinha e sentou em uma cavalgada que putanheiros do céu engolia minha vara sem parar,pediu de ladinho e de 4 denovo,variamos as posições até eu dizer que queria gozar,ela rapidamente tirou de dentro dela e pediu na boquinha,gozei mais uma vez,ela não engoliu mas foi top!
Fomos pro banho,batemos um papo e fiz o acerto,150 reais pela foda.
Valeu a pena.
Ela aguenta pica,variamos as posições e ela não negou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WRei
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 13 Ago 2015, 10:17
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Carol Melina

#24 Mensagem por WRei » 10 Dez 2021, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Finalmente consegui sair com a Carol!

Realmente e como os colegas falaram. Uma foda de muita qualidade e entrega. A Carol e um amor de GP. Cuidado aos mais carentes para não se apaixonar. Apesar de comigo ter sido bem namoradinha, pelas coisas que vi penduradas no quarto dela, acredito que curta algo mais hardcore.
Ela me recebeu no ap dela bem limpo e organizado. Ela estava so de calcinha e sutiã, muito sexy. Tomei um banho, banheiro tb estava limpo e as toalhas tb.
Apos isso fomos para fight. Meus amigos... que entrega. Ela vale muito o custo beneficio. Uma das melhores fodas que ja tive. Deixou chupar, esta cheirosinha e depilada, depois retribuiu. Uma das melhores chupadas que ja recebi. Depois dessas preliminares fizemos outros posições. Finalizei com ela por cima.

Depois da primeira, ficamos conversando. Ela ate queria uma segunda, mas precisava trabalhar.

Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Farias123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Nov 2021, 12:17
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Carol Melina

#25 Mensagem por Farias123 » 25 Dez 2021, 10:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passando novamente por Campo Grande resolvi visitar novamente a Carol Melina e o atendimento foi ainda melhor,ela me recebeu com uma fantasia de enfermeira,que delicia.
Atendimento dela é top,beija na boca como namoradinha,faz oral natural sem frescura e não nega posições na hora da foda,senta gostoso e a visão dela de 4 é maravilhosa,pede pica com força e até pede pra dar uns tapas nela.
Resultado 1 hora de transa por R$ 150,00 muito bem pagos.
Vale muito a pena.
Sempre que vir pra Campo Grande com certeza vou nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maycon Farini
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Set 2021, 08:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol Melina

#26 Mensagem por Maycon Farini » 11 Jan 2022, 11:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Resolvi voltar na Carol ontem e foi como o outro atendimento,muito bom.
Cheguei e ela me recebeu de lingerie branca uma delícia,mas o melhor estava por vir,fui pro banho e ela fechou a porta do banheiro,quando saí meus amigos ela estava na cama deitada,ligou uma luz vermelha no quarto e que visão,já fui chegando por cima dela,beijando ela na boca,nossa que delicia,ela me disse assim me use,eu disse como? Ela disse deixa rolar,puxou minha cabeça pra baixo e falou me chupa,tirei a calcinha de lado e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa e ela gemia demais,ela veio por cima e iniciamos um 69 que me segurei muito pra não gozar,ela pegou camisinha colocou e sentou por cima,nossa que delicia que foi,ela iniciou devagarinho e foi aumentando a frequencia,não dei conta ela cavalgou e eu gozei.
Eu estava com tanto tesão que continuei duro,troquei a camisinha e ela pediu de 4,metemos pra caramba,ela pediu de bruços por cima dela que ela queria gozar,meti e ela gozou,ficou de 4 e pediu meu leitinho,meti gostoso naquela bunda maravilhosa,que coisa linda é essa mulher de 4,meti com força até gozar,leite na borracha e cai na cama pernas bambas e extenuado.
Caros foristas,o atendimento da Carol confirma todos os TDs já postados por aqui,vale muito a pena o repeteco.
Nota 10 de simpatia e atendimento,local bem aconchegante e limpinho.
Abç

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaduzeira
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Out 2020, 11:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carol Melina

#27 Mensagem por kaduzeira » 11 Abr 2022, 17:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala gurizada, aqui vai ser mais um relato mais do mesmo, mas a mina vale muito a pena, não é uma mulher maravilhosa de corpo, mas o atendimento meus amigos, ali vc tem de tudo, namoradinha, puta, massagista, ta puto da vida, quer relaxar esvaziar o saco com uma mulher boa de cama e de astral pode gastar sua grana com ela, fui duas vezes já na última vez tava puto com os problemas da vida, cheguei meti gozei ela me oferceu uma massagem depois veio no oral e finalizei metendo de 4, valor bem investido sai satisfeito, não é mulher maravilhosa de corpo não, mas a companhia é pra lá de agradável sem falar na dedicação de te fazer curtir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sodom696
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jan 2021, 09:00
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Carol Melina

#28 Mensagem por Sodom696 » 04 Mai 2022, 22:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje, tinha marcado com ela desde que ela abriu a agenda, já tinha ido com ela anteriormente no antigo local que fica ao lado do local atual.
Espaço legal, climatizado banheiro com um ótimo chuveiro quente (estava um pouco frio e isso foi importante), toalhas limpas e organizadas em embalagens super caprichado.
Sobre o TD muito bom mesmo, quando fui anteriormente sempre gostei do programa, muito depravada e sem limites para putaria, fazia um estilo mais magrinha porém, atualmente está mais cavala com uma bunda enorme e gostosa de apertar, sai do banho e já fui roçando meu pau nela ela estava de costas com uma calcinha preta que eu tinha pedido pra ela colocar pra mim antes de chegar no local, pegação da boa, ela lambeu meu mamilo e foi acariciando meu pau até ficar no ponto de bala, ajoelhou e mamou com o jeitinho dela que eu adoro, pedi pra subir na cama pra continuar me chupando comigo encostado na parede, bateu meu pau na cara, pedi pra tirar e não e vir só com a boquinha ela logo atendeu,soquei meu pau na garganta sem dó, não aguentei aquela calcinha pequena com a bundinha arrebitada, encapei e meti até gozar com ela de quatro, o segundo round TB foi muito bom, chupou meu pau de novo, dessa vez começou comigo deitado, pedi pra comer ele em pé encostado na maca de massagem, ela logo foi pra lá e me esperou com a calcinha puxada de ladinho, meti bastante com ela falando umas putarias, tirei a camisinha e ela ajelhou e mamou até eu finalizar novamente dessa vez na boquinha com Língua pra fora, em fim, essa já é a terceira ou quarta vez com vou nela, ótimo custo benefício pra quem deseja relaxar com muita putaria e um bom custo benefício, não vou ficar dando nota, mas ela tem belos peitos rosados,olhos verdes e ela está com uma bunda sensacional, pode ir sem medo.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... o-cg-10348

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedro199410
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Abr 2022, 23:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol Melina

#29 Mensagem por pedro199410 » 17 Mai 2022, 00:41

Tenho vontade de conhecer a carol, mas não consigo marcar um td com ela. Ela é tudo isso que vocês falam mesmo?
sabem os dias que ela atende e local?
sou novo por aqui

Mensagem do Moderador DK

Caro vc tem que ligar no telefone da puta pra saber sobre o atendimento dela, as opiniões de quem saiu estão postadas aqui, vá tire suas próprias conclusões e volte aqui pra nos contar postando seu TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorcg
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jun 2022, 23:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carol Melina

#30 Mensagem por desbravadorcg » 06 Jun 2022, 23:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tava afim de uma boa foda, dei uma pesquisada aqui e encontrei os tds sobre a Carol Melina..
Marquei com ela dia 21/05 segunda-feira final da tarde.
Chegando no local, ela só de calcinha e sutiã branco, vamos para o quarto, logo ela vem e já começa a pegação... ela ajoelha e começa a mamar, fica um tempo ali e vamos pra cama, ela continua mamando mais um tempo.. chupa bem, boa pressão, arrisca em engolir todo o pau.. logo vamos pro fight.. ela aguenta bem pica e pede pra mais, buceta apertada.. variamos as posições e leite na borracha..
ficamos um tempo conversando, jogo uma agua no corpo, ela também.. voltamos pro quarto, jogo ela na cama e mete a lingua nela, logo após ela volta a mamar, nisso já vou metendo o dedo nela.. como não tinha metido nela de quatro e ela já tinha pedido... boto ela de quatro e que visão.. soco a rola até o talo, ela geme gostoso, curte uns tapas... o olhar de cachorra... soco nela até gozar...

repeteco com certeza, quero voltar pra comer o cuzinho dela.
Pontos positivos: não controla o tempo, se envolve na transa e não tem frescura com nada. O pg deu 150 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melina Porto
    por onedois_someu » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2955 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS
  • Melina Mancini
    2 Respostas
    4686 Exibições
    Última mensagem por Educado2022
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    135 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Melina ex Kin e Red Moema
    por WEJAL39 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    225 Exibições
    Última mensagem por WEJAL39
  • Amanda e Melina
    0 Respostas
    636 Exibições
    Última mensagem por Arthur_Morgan

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”