Bom, vamos a um TD meio "trash" que eu fiz ontem.
Catei uma mulher que se apresenta no Diário MS como "EVILIN GAÚCHA". Ela cobra R$ 50,00, o programa é no local dela (não sei se ela faz em motel).
Telefonei pra ela, ela foi simpática e me explicou onde ficava o barraco dela.
É na rua Eulália Pires, perto do Parque do Lago. Fica atrás duma loja de Tintas que está fechada faz tempo.
Pra entrar é um corredorzinho estreito lateral, o lugar parece que só funciona como puteiro, tem umas portas onde eu imagino que cada puta atende os clientes.
Entrei no lugar e era tudo meio escuro e abafado. O tempo tava de boa, mas acho que, num dia quente, aquilo deve ser foda (no mau sentido)

A mulher é loira, deve ter 1,60m, rosto mais ou menos, deve ter uns 25, 26 anos (ela fala que tem 23). O corpo também tá meia boca, tem um pouco de barriga, mas pelo menos não tem marca na pele do rosto (uma das GPs que catei - e relatei aqui - não me dava vontade de olhar na cara, pq tinha umas manchas).
Mas eu não ligo muito pra esses defeitos, eu só quero saber se a mulher é competente na trepada, então pra mim tava ótimo.

Além disso, ela tem uns peitões grandes, e eles não estão caídos.

Fomos pra cama, ela começou a chupar (sem camisinha), e a vadia chupa bem. Ela começou mecânico, bem rápido e só na cabecinha, mas foi só pedir que ela aguentou descer até o talo.

Ficou ali me chupando um tempo e aí encapei o pau e fomos pro fight.
Fomos num PPMM, ficamos nisso um tempo, ela tava gemendo legal, sem parecer fingido, aí eu falei pra trocar de posição e ela disse que tudo bem, mas "o programa é de 20 a 30 minutos". Falei que não tinha nada disso no jornal, mas ela disse que tinha me avisado por telefone. Era mentira, ela não avisou nada. Mas eu tava a fim de meter, sem muita demora, então não reclamei (e também ia reclamar pra quem? Procon??).
Trocamos de posição, peguei a vadia de quatro, e ela não tem frescura, vc pode meter com força, à vontade, ela aguenta. A buceta não é larga, mas também não é apertada, fica bem no meio-termo. Nessa hora ela parou de gemer enquanto eu metia, ficou quieta, só voltou a gemer no fim, quando eu tava quase chegando lá.
Gozei, paguei cinquentinha e saí fora.
O resumo: o lugar é meio sinistro e vc tem que parar o carro na calçada do lado de fora, ou seja, quem tá na rua vê vc descendo do carro e entrando (como é um corredorzinho, não tem garagem). A mulher fala pouco, é meio impaciente, e tem a questão dos 20 a 30 minutos (o normal é uma hora, se era menos ela tinha obrigação de avisar).
O lugar é limpo, mas meio escuro. Tem muitas cortinas, então mesmo com luz ligada fica um pouco de penumbra, tem também a questão do calor, o ventiladorzinho que tem lá acho que não dá conta nos dias quentes.
Enfim, pra uma trepada rápida, sem frescura e barata, ela é boa, se vc não ligar pra uma barriga e a mulher ser meio quieta. Eu considero um TD neutro, pra quem não se incomoda com lugares tensos, mas se quiser alguma coisa mais elaborada (e um lugar melhor) pode ser bom procurar outra GP.
Corpo: 6,5
Rosto: 6,5
Bunda: 7,5
Buceta: 7
Peitos: 9
Oral: 9