POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Peguei o Diário MS e, como a grana tá curta, tentei achar umas mais "em conta".
Nome: Antonia
Contato: 9188-3995
Valor: R$ 80,00 (ou 90,00) por uma hora - mas ela parece disposta a negociar
No anúncio ela se descreve como "Gostosa, liberal, seios fartos, bumbum grande - tenho local". Como eu não tava a fim de ir pra algum beco, preferi ir pro motel. Entrando no quarto, eu liguei pra ela. Ela falou que chegava em 20 minutos. Ela acabou chegando depois de 25 minutos, mas 5 minutos a mais tá tudo bem, então dá pra dizer que ela foi pontual.
Mas aí começou a primeira sacanagem: ela quis receber adiantado e pediu R$ 90,00, "pra pagar o moto-táxi que estava esperando". Ou seja, ela combinou 80 mas depois pediu 90. Como eu já estava ali, acabei pagando, mas acho que ela devia ter falado antes.
Ela já tem mais de 30 anos, mas tá bem conservada. Quando ela falou "seios fartos, bumbum grande", eu estava preparado pra uma mulher meio gorducha, mas ela não é gorda. O rosto é mediano, meio sem graça. Mas a pele é boa, os peitos são enormes e naturais, um pouco caídos, mas não despencados. Eu gostei bastante. A bunda era normal/mediana, não enriquece nem estraga.
Ela tomou um banho de 5 minutos e fomos pro fight.
De saída ela pagou um boquete sem camisinha, com uma técnica boa, mas chupando só a cabeça. Eu comecei a insistir pra ela colocar mais na boca, mas ela ria e não colocava.
Depois de cinco minutos comigo insistindo ela cedeu e aí, sim, desceu até o talo (meu pau tem 18 cm), eu consegui sentir a garganta da safada. Continuou assim um bom tempo e sem engasgar nem vacilar, ou seja, ela tava de frescura antes, qdo não queria chupar tudo.
Depois encapei e comi ela ppmm, aí pus ela de quatro e continuei a meter.
Ela geme bem, sem ser escandalosa, não fica parecendo falsa. O ruim é que ela quer apressar a gozada, quando eu parava de meter pra tentar segurar a onda, ela continuava rebolando no meu pau, apertando a bunda contra mim, até me puxando. Precisei de jogo de cintura pra demorar um pouco mais, mas acabei gozando mesmo com ela de quatro.
Conversamos um pouco, ela não é burra, odeio mulher que fala "pobrema" e "nóis fumo", o q felizmente não é o caso dela.
Enfim, ela tava com pressa e não ia esperar um segundo round, o programa durou uns 30 ou 40 minutos (o combinado era uma hora). Se eu tivesse 10 minutos ia conseguir dar mais uma, mas tudo bem, a maioria só espera a primeira gozada mesmo.
Em resumo:
Corpo: 7,5
Peitos: 9 (são naturais, e pra mim seria 10 se fossem empinados)
Buceta: 7 (não é apertada, mas não é larga)
Bunda: 8 (é redonda mas tem um pouco de celulite)
Simpatia: 6,5 (meio apressada, quer que você goze pra ela sair fora)
Custo/benefício: 9
Repeteco: Sim, mas acho que só se a necessidade apertar um pouco.