Dourados – MS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Mato Grosso do Sul - MS.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 156 Negativos: 65 Pisou na bola: 26 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 78Não 757
Oral Sem:Sim 174Não 656
Beija:Sim 141Não 713
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Melvin Jones
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jan 2012, 16:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#91 Mensagem por Melvin Jones » 16 Out 2012, 19:54

Ai putanheiros de Dourados...

Vai o alerta pra rapaziada que curte as garotas de vida fácil...

A tal da kamillazamo que foi postada anteriormente aqui é nada mais nada menos que... :?: :?: :?:

taylacampos... :badgrin: :badgrin:

::basta:: [-X [-X

mais do mesmo.

#ficaadica

by
Melvin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bom_de_cama
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 26 Ago 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Dourados – MS (Gabi - Diario-ms)

#92 Mensagem por bom_de_cama » 18 Out 2012, 13:33

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal. Esse Td foi realizado a dois anos atraz. Liguei pra Gabi que anuncia va no Diario-MS. Chegou no meu abatedouro em 20 minutos. Um mane levou ela de moto. Ja postaram um td dela aqui no forum. Nao gosto de mulher muito magra e quando ela desceu da moto percebi q era bem magrinha. Pensei... Vou ter que comer essa mesmo. Entramos e fomos p o quarto. Ela ja tirou a roupa e me deu uns beijos. Tinha a bunda bem durinha. Ela era toda durinha. Nao tinha muita carne. Os peitos era bem pequenos. tirou minha roupa e chupou de camisinha. Chupou ate mais ou menos. Depois de chupar ela ficou de quatro e pediu pra pegar ela. Comecei a meter gostiso. Ela de quatro ate q da pro gast. Queria que eu ja gozace. Pensei... Essa porra ja quer que eu gozo pra ela vazar. Tirei da buceta e coloquei no cuzinho apertado dela. Ela nao gostou muito, mas eu meti assim mesmo e com raiva. Foi assum ate gozar. Ela ja pulou da cama, vistiu a roupa rapidao. Paguei ela e ela ligoy pra carona dela e vazou. Depous disso eu peguei ela mais uma vez.
valor- 130 mangos.

Notas:

Rosto: 6
Corpo: 7
Oral: 6
Bunda: 7
Buceta: 7
Cuzinho: 7
Teve repeteco que depois eu posto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Melvin Jones
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jan 2012, 16:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#93 Mensagem por Melvin Jones » 19 Out 2012, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falando em repeteco....

Ontem mais uma vez fui ao "flat" da nossa amiga Juliana.
Depois de um dia estressante de trabalho, nada melhor que dar uma relaxada e gozar.. :badgrin: :badgrin:
Liguei pra ela quase 18 horas e ela disse que tava disponível naquele momento. Combinei em 10 minutos e fui para o ninho do amor. :wink:
Tudo na moita, discreto e totalmente residencial...hhehehe
Entrei e novamente a Juliana tava de vestido colado no corpo, mostrando todas as curvas...deliciosa.. O foda é que ela tava falando no celular com um cliente que virou fã, meio que me mandou entrar, foi pro quarto falando no celular, fechou a porta, ligou o ar, foi tirando a roupa falando no celular [-X [-X [-X Fiz cara de quem não tava gostando, ela se tocou o dispensou o cara.
Pois bem, a foda foi igual a outra vez. Realmente essa mina foi até agora uma das melhores opções pra mim. Eu não sai com nenhuma que tivesse um corpo tão legal daquele jeito. Normalmente é baranga dizendo que é linda, mas a Juliana não.
Ela não é linda, o rosto é desgastado pelo tempo, mas o corpo compensa o resto ::raimunda::
Começou com uma bela chupeta sem capote, mamou gostoso ::oral:: . Me deixou quase em ponto de finalizar.
Colocou a camisinha e fomos brincar de ppmm.
Cara, se tem uma coisa boa nela, é a buceta, pequena, lisinha, bonita e apertada. Meu irmão, é gostoso meter naquele buraquinho hein...hehehe
De lado, D4, por cima, coqueirinho...virei de 4 e pedi pra gozar naquela bunda maravilhosa. mandei um jato de porra em cima daquela bunda grande, redondinha.... \:D/ ah! não é silicone como eu havia imaginado. Ela tem uma bunda gostosa e natural.
conversinha básica, ela sempre simpática e de boa.
Paguei e vazei.

Notas: as mesmas do meu TD anterior com ela
Price: 120 tocos

Vale a pena. repeteco: sim, outro dia
Quero descolar umas novas gostosas desse nível, mas tá difícil..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leitoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Dez 2011, 19:07
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dourados – MS

#94 Mensagem por leitoranonimo » 20 Out 2012, 04:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
cara, eu caço em Dourados (pq em CG eu tô amarrado 3x sem escapatória) e uma coisa que percebo é que é sempre as mesmas gurias. Sempre a X, a Y, a Z. Não tem mudança nessa porra? é sempre as mesmas de sempre? Foda

Essa é uma TD da Gysele (sexy Dourados.com)

A Gy é uma guria que normalmente que não pegaria. magrinha, sem muito peito (sem peito, na real). Mas um conhecido me indicou, e disse que a mina era foda. E l[a eu fui. Peguei a gatinha em casa, levei pra tomar uma breja, e carreguei pro motel. Bate papo aqui, lá, a guria é massa (gostos parecidos, e ppp). grudei um beijo, rolou um amassos e a mina em 2 toques tava molhada pra cacete (isso é algo interessante. quantas vezes a GP tá toda molhada pra te atender?) Ela me atirou na cama, rolou um oralzinho fdp que foi foda pra kcte, depois sentou, e foi foda. Passado algum tempo, ela parou, tirou a camisinha, fez outro oral, e perguntou "e aí? tá afim de comer um cuzinho?" - eu, deixei passar. virei ela, peguei de 4 e botei ate sair leite na borracha. depois paguei a bichinha, deixei em casa e fui tomar uma cerveja e fumar um charuto pra relaxar.

Corpo: 6 - magrinha, não é meu estilo
Rosto: 7 - má o menos, mas não é feia
Peito: - duh
Bunda: 8 - Ueeeee
Fight: 9 - A melhor foda que tive em ddos - acho que "fechou o santo" hahahaha
Oral: 9 - Bom demais
Geral: 7,3 - vale um repeteco, SE ela me atendesse. Acho que não gostou de mim ;)

Estipendo: R$200 mangos no total (ela + motel)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jose abreu2
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Fev 2012, 05:52
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Dourados – MS (Tivoly)

#95 Mensagem por jose abreu2 » 27 Out 2012, 08:59

    é pessoal a tyvoly fechou.. a dona q eda uma japonesa diz q foi embora segundo informacoes de uma puta q trabalhava la. Era mto boa e ficava 2 quadras do osto bela vista.
    Vamos colocar no enunciafo do td o nome da gp e o fone e o link do site (se tiver) ifual o pobo de sampa!

    Bom q o peaaoal voltou a postar.. Dourados eh meio fraca mesmo de putas boas, clinicas..

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Melvin Jones
    Forista
    Forista
    Mensagens: 19
    Registrado em: 20 Jan 2012, 16:10
    ---
    Quantidade de TD's: 10
    Ver TD's

    Re: Dourados – MS

    #96 Mensagem por Melvin Jones » 25 Nov 2012, 18:09

    [ external image ]

    Esse é o retrato das putas de Dourados.
    Você acha que tá comprando um buffet de primeira e vem PF pra comer.

    Abram o olho...

    fui

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Melvin Jones
    Forista
    Forista
    Mensagens: 19
    Registrado em: 20 Jan 2012, 16:10
    ---
    Quantidade de TD's: 10
    Ver TD's

    Re: Dourados – MS

    #97 Mensagem por Melvin Jones » 25 Nov 2012, 18:19

    Mais umas dicas pra rapaziada:

    1º) "Nova" "acompanhante" no pedaço: http://www.kacau.com.br . :-k

    2º) O que a gente acha que é bom, sempre piora. :-#

    3º) Kamilzamo=ThailaCampos=Kacau ??? Descubram se forem capazes.... ::ppp:: ::ppp::

    4º) Detalhe: Todas atendendo no mesmo local. [-X [-X

    5º) Desanimei com a 4º :-negativo-: :-negativo-: :-negativo-:

    O negócio é descobrir free-lancers e ser um pouco mais feliz.

    #maisdomesmo não dá

    Obs; Pra rapaziada que me manda mp. Ainda não to conseguindo responder, mas assim que conseguir, posto.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Melvin Jones
    Forista
    Forista
    Mensagens: 19
    Registrado em: 20 Jan 2012, 16:10
    ---
    Quantidade de TD's: 10
    Ver TD's

    Re: Dourados – MS

    #98 Mensagem por Melvin Jones » 26 Nov 2012, 20:05

    POSITIVO
    Nome da Garota:

    GP: Bruna
    Valor da propina: 80
    Contato: bruninha_******

    Procurando uma free lancer naquela merda de sala, encontro essa que tava doida pra fazer amor $$$
    Preço e esquema combinado, sigo para o fight.
    Foi um tiro no escuro, adicionei no msn, me mostrou umas fotos e tal e marcamos local e horário.
    Passei para apanhar ela no próprio cafofo e rumamos para motel.

    Loira, 1,65m, maquiada, não é gorda, tava até bem vestida.
    Cara de caipora, mas conversa na boa, e ela também é gente boa. O papo rolou legal.
    Diz que tem 31, mas tem cara e experiência de 41.

    O fight começou com um boquete sem capa ::oral:: . A mulher manja da arte, chupa que é uma beleza e quase finalizei ali mesmo.
    Segurei as pontas porque queria meter naquela bunda branca. Coloquei o capote e pedi para que ela ficasse D4.
    Na posição deseja e com minha pica em riste, comecei a enfiar naquela bunda branca carnuda. Buceta molhada. Me animei.
    Comecei a socar com força e dando uns tapas. Ela gostou e se empolgou também. A merda é que ela caprichou no boquete e eu fiquei em ponto de bala rápido. Dei umas bombadas, virei de ppmm, fiquei um pouco e pedi para que cavalgasse na minha pica.
    Ela cavalgou legal, e nessa altura, consegui me controlar um pouco. ..
    Só que quando troquei de novo de posição, não teve jeito: leite na borracha. :lol: :lol:

    Tomamos banho, paguei e vazei.

    Corpo: 7
    Peitos: 8
    Buceta: 7
    Bunda; 7
    Simpatia: 8
    Custo/benefício: 9 de boa
    Repeteco: maybe

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    El Prado
    Forista
    Forista
    Mensagens: 5
    Registrado em: 27 Nov 2012, 12:46
    ---
    Quantidade de TD's: 5
    Ver TD's

    Re: Dourados – MS

    #99 Mensagem por El Prado » 28 Nov 2012, 10:46

    POSITIVO
    Nome da Garota:

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Beijou na Boca:NÃO
    Peguei o Diário MS e, como a grana tá curta, tentei achar umas mais "em conta".

    Nome: Antonia
    Contato: 9188-3995
    Valor: R$ 80,00 (ou 90,00) por uma hora - mas ela parece disposta a negociar


    No anúncio ela se descreve como "Gostosa, liberal, seios fartos, bumbum grande - tenho local". Como eu não tava a fim de ir pra algum beco, preferi ir pro motel. Entrando no quarto, eu liguei pra ela. Ela falou que chegava em 20 minutos. Ela acabou chegando depois de 25 minutos, mas 5 minutos a mais tá tudo bem, então dá pra dizer que ela foi pontual.

    Mas aí começou a primeira sacanagem: ela quis receber adiantado e pediu R$ 90,00, "pra pagar o moto-táxi que estava esperando". Ou seja, ela combinou 80 mas depois pediu 90. Como eu já estava ali, acabei pagando, mas acho que ela devia ter falado antes.

    Ela já tem mais de 30 anos, mas tá bem conservada. Quando ela falou "seios fartos, bumbum grande", eu estava preparado pra uma mulher meio gorducha, mas ela não é gorda. O rosto é mediano, meio sem graça. Mas a pele é boa, os peitos são enormes e naturais, um pouco caídos, mas não despencados. Eu gostei bastante. A bunda era normal/mediana, não enriquece nem estraga.

    Ela tomou um banho de 5 minutos e fomos pro fight.

    De saída ela pagou um boquete sem camisinha, com uma técnica boa, mas chupando só a cabeça. Eu comecei a insistir pra ela colocar mais na boca, mas ela ria e não colocava. Depois de cinco minutos comigo insistindo ela cedeu e aí, sim, desceu até o talo (meu pau tem 18 cm), eu consegui sentir a garganta da safada. Continuou assim um bom tempo e sem engasgar nem vacilar, ou seja, ela tava de frescura antes, qdo não queria chupar tudo.

    Depois encapei e comi ela ppmm, aí pus ela de quatro e continuei a meter. Ela geme bem, sem ser escandalosa, não fica parecendo falsa. O ruim é que ela quer apressar a gozada, quando eu parava de meter pra tentar segurar a onda, ela continuava rebolando no meu pau, apertando a bunda contra mim, até me puxando. Precisei de jogo de cintura pra demorar um pouco mais, mas acabei gozando mesmo com ela de quatro.

    Conversamos um pouco, ela não é burra, odeio mulher que fala "pobrema" e "nóis fumo", o q felizmente não é o caso dela.
    Enfim, ela tava com pressa e não ia esperar um segundo round, o programa durou uns 30 ou 40 minutos (o combinado era uma hora). Se eu tivesse 10 minutos ia conseguir dar mais uma, mas tudo bem, a maioria só espera a primeira gozada mesmo.

    Em resumo:

    Corpo: 7,5
    Peitos: 9 (são naturais, e pra mim seria 10 se fossem empinados)
    Buceta: 7 (não é apertada, mas não é larga)
    Bunda: 8 (é redonda mas tem um pouco de celulite)
    Simpatia: 6,5 (meio apressada, quer que você goze pra ela sair fora)
    Custo/benefício: 9
    Repeteco: Sim, mas acho que só se a necessidade apertar um pouco.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    El Prado
    Forista
    Forista
    Mensagens: 5
    Registrado em: 27 Nov 2012, 12:46
    ---
    Quantidade de TD's: 5
    Ver TD's

    Re: Dourados – MS

    #100 Mensagem por El Prado » 28 Nov 2012, 11:45

    NEGATIVO
    Nome da Garota:

    Fez Oral sem camisinha:NÃO
    Beijou na Boca:SIM
    Mais uma que peguei dos anúncios do Diário MS.

    Nome: Alice
    Contato: 9913-6518
    Valor: 60,00


    A descrição dela era "Safadinha, bumbum arrebitado, seios duros, lindas pernas, fogosa, rosto angelical, cabelos longos, carinhosa".

    Fui pro motel e liguei pra ela. Chegou em 20 minutos :)

    Ela é baixinha, morena bem clara, deve ter menos de 1,55m... Diz que tem 35 anos, mas eu diria que deve estar perto dos 40. É magrinha mesmo, as pernas são normais, os peitos são empinados mas pequenos. O que me incomodou foi o rosto dela, não tem nada de angelical, ela tem umas rugas e manchas de espinhas na pele, eu já achei bem ruim... Ela gosta de conversar, mas tem uma voz irritante, estridente. :?

    Parti pro que interessa. Comecei a beijar ela, mas ela só beija de boca fechada, então desisti, até porque o rosto era meio feio e eu tbm não fazia muita questão. Aí ela partiu pro oral, mas ela só chupa com camisinha, e é um oral bem mecânico. A única vantagem é que ela vai bem fundo, apesar de não chupar tudo, mas ainda assim é meio ruim pq ela só fica repetindo o mesmo movimento bem acelerado, sem criatividade nenhuma.

    Aí fui comer ela, coloquei ela de quatro e comecei a meter... Mas a mulher ficava se mexendo, evitando a penetração completa, eu só conseguia colocar metade do pau pra dentro, ela reclamava que eu não podia deixar meter tudo, que doía, e blablablá, então fiquei dois minutos tentando enfiar e ela indo um pouco pra frente, aquilo me deixou puto da vida :evil:

    Resolvi mudar, mandei ela deitar e comecei a comer ppmm, mas foi a mesma porcaria, ela só me deixava meter metade, quando eu ia um pouco mais fundo ela se arrastava na cama e fugia... já q eu tava ali, tinha que gozar, aí continuei metendo e, perto do fim, consegui dar várias estocadas metendo quase tudo, ela me segurou firme mas não conseguia se desviar, foi aí eu consegui gozar e pronto.

    Logo depois da gozada, ela ficou meio que rindo dizendo que eu tinha pau grande e pediu desculpas que não tinha me deixado meter tudo ao longo da transa... é mentira, meu pau tem 18 cm, ela só conseguia aguentar metade (9 cm) sem reclamar, que mulher é essa??? Nem se o cara tiver o pau de 12 cm vai conseguir meter tudo nessa enganadora...

    Paguei e fui embora, não quero ver a cara dela tão cedo.

    Corpo: 6
    Peitos: 7 (naturais e firmes, mas pequenos, eu prefiro peitos grandes)
    Buceta: 3 (não dá pra ser melhor q isso se eu só consigo socar metade)
    Bunda: 6,5 (pequena, a vantagem é que não tem celulite)
    Simpatia: 7,5 (não tem pressa, mas a voz é irritante)
    Custo/benefício: 6 (só porque é relativamente barata)
    Repeteco: Não.

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    bom_de_cama
    Forista
    Forista
    Mensagens: 15
    Registrado em: 26 Ago 2012, 19:08
    ---
    Quantidade de TD's: 9
    Ver TD's

    Re: CACAU

    #101 Mensagem por bom_de_cama » 03 Dez 2012, 10:52

    POSITIVO
    Nome da Garota:

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Fez Anal:NÃO
    Beijou na Boca:SIM
    Bom Pessoal de Dourados..... Voltando a postar!
    Mais um dia tentando ligar para a moça do site: www.juliannahickmann.com. E mais uma vez nada de pegar a desgramada. Liguei pra ela e quem atendeu foi outra GP. A tal da Cacau. Perguntei quantos cobrava. Disse que cobrava o mesmo preço da Juliana 130 mangos. Disse que ia pensar e depois ligava. Peguei o jornal diario MS e vi um anuncio de uma loirinha de corpo malhado de academia e turbinada com marca de bikini. Me interessei e resolvi ligar. Quando ligo eu falo com a mesma cacau que tinha me atendido antes no telefone da juliana. Atende no mesmo AP. A Juliana e quem agencia ela. Resolvi conhecer essa tal CACAU. Chegando no AP ela ja esta de porta aberta me esperando. Ela e uma loirinha baixinha. Ate que nao e feia. Tem as pernas grossas e uma bundinha ate gostosa, mas um pouco de selulite. Os peitos nao sao tao duros e a maruqinha de bikine estao fracos. Bom, ela ja foi me dando uns beijo e me levando pro quarto. Primeiro tomamos uma ducha. Deitei na cama e pedi pra ela rebolar pra mim. Ela e bem safadinha. Começou a chupar meu pau com camisinha. Chupa gostoso e bate o caete na cara e da aquela risadinha de safada. Depois de chupar gostoso ela sentou no meu pau virada pra traz e deixando eu veru a rola entra. Cavalgou gostoso. Era ela que comandava a trepada. Pediu pra eu pegar ela de quatro, depois ppmm, por cima outra vez. Pediu de ladinho e eu gostando muito. Pra finalizar, coloquei ela de quatro de novo e pedi pra gozar na bunda dela. Ela deixou e tirei a camisinha e Gozei gostoso. Ela disse que gosta de fazer. E ganha dinheiro fazendo o que gosta. (Ganha, relaxa e Goza.) Tomamos um banho, conversamos umpouco sem pressa nenhuma. Ela e bem legal. Paguei ela e fui. Valor: 80,00,
    Pra mim valeu a pena e vai ter repeteco em breve.

    NOTAS:
    Rosto:8
    Oral: 8
    Peitos; 7
    Bunda: 8
    Buceta: 8
    Anal: Nao faz pois nao pode, mas queria dar o cuzinho pra mim.
    Repeteco com certeza!!! :P

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Melvin Jones
    Forista
    Forista
    Mensagens: 19
    Registrado em: 20 Jan 2012, 16:10
    ---
    Quantidade de TD's: 10
    Ver TD's

    Re: Dourados – MS

    #102 Mensagem por Melvin Jones » 10 Dez 2012, 21:48

    POSITIVO
    Nome da Garota:

    Garota: Scheila Leonço
    Propina: 150


    TD novo com puta velha.
    Essa é uma das mais manjadas da city. Faz tempo que ouvi falar dela, e já vi até relatos dela por aqui, mas eu mesmo nunca tinha saído. Uma hora dava errado, outra hora tava offline, depois tava trabalhando e por ai vai.
    Só que hoje encontrei com ela no msn ::digitando:: e resolvemos marcar a parada.
    Preço e detalhes da foda combinada, rumei para o motel e fiquei esperando.
    Ela chegou com sua motoca e na verdade eu já sabia pelo relato dos foristas que não era nenhuma menininha, ao contrário, falava que era coroa e tal...resolvi encarar de frente o problema..hehehe
    Realmente ela não é nova, me disse que tem 36 e de corpo aparenta menos, o rosto parece.
    Pois bem, entrou no quarto, simpática, me cumprimentou, conversamos um pouco e partimos pro fight.

    Começou beijando meu corpo, deu uns selinhos e ficou passando a língua no meu corpo, descendo e subindo pelo meu peito.
    Desceu no meu cacete e começou um bola gato cadenciado, sem capote e babado. Minha primeira impressão é de que o boquete seria uma bosta, porque ela usa aparelho nos dentes, e minhas experiências anteriores foram péssimas, mas foi pura impressão. Foi sensacional.
    O corpo dela é muito bom também, eu realmente gostei. Corpo pequeno, baixinha, e apesar de não ser mais menininha, ainda conserva os peitos pequenos firmes. Ponto positivo.
    Metemos em várias posições: ppmm e fui aguentando, D4 e fui segurando, de lado e o tesão aumentando, ela cavalgando e eu quase estourando.Tive que me segurar tanto que depois de algumas posições e uns minutos, meu pau brochou. [-X
    Caralho, eu pagando e não podia passar vergonha. Afinal de contas, eu tava pagando e queria gozar.

    Nesse momento, veio o melhor do pior: Ela, com toda a maestria, mudou de posição, me deixou relaxado e começou novamente a chupar meu cacete, parecia que tava deliciando um sorvete e acabei me animando novamente. Como o negócio tava muito bom, deixei ela chupar o sorvete até que o leitinho jorrou direto dentro da boquinha. ::oral::

    Ela é realmente gente boa, profissa no que faz e já deve ter ganho muito dinheiro. :-presente2-:
    Por mim, valeu. Uma das melhores fodas pagas aqui na cidade.
    =D> =D> =D>

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    ADMIRADOR47
    Forista
    Forista
    Mensagens: 1
    Registrado em: 13 Dez 2012, 23:06
    ---
    Quantidade de TD's: 1
    Ver TD's

    Re: Dourados – MS

    #103 Mensagem por ADMIRADOR47 » 14 Dez 2012, 20:32

    POSITIVO
    Nome da Garota:

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Fez Anal:NÃO
    Beijou na Boca:SIM
    CARA FIQUEI CURIOSO COM ESSA PUTARIA DA GP SER A MESMA ( KACAU E THAYLA CAMPOS). RESOLVI TIRAR A PROVA..LIGUEI PRA KACAU ELA ME PASSOU O ENDEREÇO E FUI....NO ANUNCIO É LOIRA, MAS CHEGUEI LA E ME DEPAREI COM UMA MORENA CLARA DE CABELO LOIRO, MAS DE BOA...BUMBUM GRANDE, BEM SAFADINHA....TOMAMOS UMA DUCHA E FOMOS PRO QUARTO....A GP FAZ BEM FEITO...CHUPA GOSTOSO (MAS ENCAPADO), CAVALGA COMO NINGUEM, GOSTA DE METER DE LADINHO....PEDI PRA METER DE QUATRO...DELISIOSA...SO NW FAZ ANAL...TERMIMOS PAGUEI E FUI EMBORA.... DEPOIS LIGUEI PRA THAYLA....FUI NO LOCAL...CHEGUEI LA E CONSTATEI QUE KACAU E THAYLA NW SÃO A MESMA PESSOA.....TRABALHAM NO MESMO LOCAL MAS NW SÃO A MESMA PESSOA...

    ENTÃO PESSOAL MATEI MINHA CURIOSIDADE E ESPERO QUE A DE VCS TBM....

    REPETEC0 COM CERTEZA ( C/ KACAU- 9621-2864)

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Melvin Jones
    Forista
    Forista
    Mensagens: 19
    Registrado em: 20 Jan 2012, 16:10
    ---
    Quantidade de TD's: 10
    Ver TD's

    Re: Dourados – MS

    #104 Mensagem por Melvin Jones » 10 Jan 2013, 18:17

    POSITIVO
    Nome da Garota:

    Fez Oral sem camisinha:SIM
    Fez Anal:SIM
    Beijou na Boca:NÃO
    Garota: Francine - belasms

    TD fresco realizado, TD postado e não sonegado.
    Terminei o trampo mais cedo e resolvi dar uma relaxada. Liguei para a Francine e combinamos valores, local, etc

    Não sei se porque eu tava no seco, nem perguntei detalhes da foda, sem entrar em pormenores.
    Chego no motel e dou um toque avisando o apartamento. Demora uns 15 minutos no máximo e ela chega.

    Garota simpática, chegou conversando na boa como se me conhecesse de longa data....
    Tirou a roupa e tava com uma micro calcinha enfiada naquela bunda, meu tesão aumentou só de ver aquela cena.
    Ela é baixinha, corpo em forma, bronzeada, com marquinha de biquini.
    Peitos siliconados na medida pro tamanho dela, ficou bom
    Não chupa sem camisinha e chupada meia boca (claro, de capote qual boquete fica bom?)
    Bucetinha raspada só com um bigodinho, cheirosa e apetitosa.
    Começou cavalgando na minha pica, rebolou gostoso, depois de 4 e finalizei no ppmm.
    Não beija na boca, mas geme sem falsidade, faz aquela cena de que tá gostoso e isso é até bom, porque se envolve na transa e não fica aquele lance totalmente artificial.
    Apesar do pouco contato intímo (boquete com camisinha e sem beijo na boca [-X ), e considerando minha secura por mulher, achei uma boa foda, pela simpatia dela, pelo belo visual do corpo e por aquela bunda gostosa que é sem dúvida nenhuma seu ponto forte.

    Notas:
    Rosto: 7
    Peitos: 8 porque não gosto de silicone, apesar do dela ter ficado show
    Buça: 8 apetitosa, pequena e boa
    Bunda: 9 curti, durinha =D>
    Pele: 9 macia, cheirosa
    Custo: 150 :-presente2-:
    Tempo: 50 minutos
    Avaliação: Valeu, pode ter repeteco.

    Obs: Algo que acho muitíssimo importante e a Francine tem: ela se cuida. Unhas bem feitas, no estilo, mulher cheirosa e pele macia. :-positivo-:

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    carimbador_ms
    Forista
    Forista
    Mensagens: 10
    Registrado em: 02 Jun 2011, 01:09
    ---
    Quantidade de TD's: 9
    Ver TD's

    Re: Dourados – MS

    #105 Mensagem por carimbador_ms » 14 Jan 2013, 12:58

    POSITIVO
    Nome da Garota:

    Fez Anal:SIM
    Beijou na Boca:SIM
    Agora vamos falar de puta profissional com amor a profissão,,,,, conheci esses dias no bate-papo do uol, passou um perfil no face para ver as fotos dela, passou msn, fez propaganda e resolvi carimbar

    Bruna Mattos
    bruninha_******
    9946-9418

    A puta: Bonita, mostrando sinais da idade, loira, alta, branquinha, deve ter uns 35 anos (falou que tem 30), tem uma filha, é daqui do estado mas morava em Sampa,,, simpatica, e o melhor.. gosta de foder

    O fight: é massa, a mulher tem atitude, beija, tira a roupa, chupa, chupa, chupa até gozar na boca,,,, reanima o bicho com a boca, mete a camisola e aí é pau na buceta, pau no cú.... pense numa puta que gosta de dar o cu.... o problema é que com poucas bombadas já fica larga,,, a buceta e o cú,,,, mas se não conseguir gozar ela deixa gozar mais uma vez na boquinha

    Notas:
    Corpo: 6,5
    beijo: 9
    bunda: 8
    buça: 6
    peitos: 6
    oral: 10
    fight: 9

    R$70 normal
    R$90 completo (completo mesmo)

    Link:
    Esconder link da mensagem
    🔗

    Responder

    Voltar para “Mato Grosso do Sul - Interior do Estado”