Voce paga gp porque nao consegue mulher ou voce paga pra ter variedade e qualidade de mulher?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 53
Oral Sem:Sim 0Não 53
Beija:Sim 0Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Voce paga gp porque nao consegue mulher ou voce paga pra ter variedade e qualidade de mulher?

#106 Mensagem por Thumbprint » 12 Mar 2025, 11:58

ate hoje eu tento entender onde ta o sexo gratis que uns caras dizem por ai que fazem

porque pagar motel, gasolina ou uber pra levar e trazer, restaurante, shopping, combo de bebida, camarote na balada, barzinho antes ou depois de transar ate onde eu sei nao tem nada de graça, so ta mais implicito. Enquanto pra gp o dinheiro que vc gasta é explicito, pra civil o dinheiro que voce ta gastando fica implicito né, ai da aquela sensaçao que ta sendo de graça, mas se colocar no papel ta gastando a mesma coisa ou ate mais :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#107 Mensagem por jotacba123 » 12 Mar 2025, 14:37

Thumbprint escreveu:
12 Mar 2025, 11:58
ate hoje eu tento entender onde ta o sexo gratis que uns caras dizem por ai que fazem

porque pagar motel, gasolina ou uber pra levar e trazer, restaurante, shopping, combo de bebida, camarote na balada, barzinho antes ou depois de transar ate onde eu sei nao tem nada de graça, so ta mais implicito. Enquanto pra gp o dinheiro que vc gasta é explicito, pra civil o dinheiro que voce ta gastando fica implicito né, ai da aquela sensaçao que ta sendo de graça, mas se colocar no papel ta gastando a mesma coisa ou ate mais :lol: :lol: :lol:
Se até quem ganha um salario mínimo tem mulher, então nem sempre mulher é tão cara kkk, é obvio que nesses casos não vai a top da balada kkk, vim de origem humilde e conheço bastantes mulheres bonitas que levam um estilo de vida bem barato, dá para conseguir mulher gostosa e companheira sem gastar muito mas é obvio que essas querem um relacionamento serio, para quem quer viver na putaria o melhor é mesmo ficar com putas não assumidas visto que as mesmas não se preocupam muito com o que vc faz, desde que vc pague o salario delas. Já vivi os dois tipos de relacionamento, e cada um deles foi bom para a fase da vida que estava vivendo.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#108 Mensagem por Thumbprint » 12 Mar 2025, 16:11

jotacba123 escreveu:
12 Mar 2025, 14:37
Thumbprint escreveu:

Se até quem ganha um salario mínimo tem mulher, então nem sempre mulher é tão cara kkk, é obvio que nesses casos não vai a top da balada kkk, vim de origem humilde e conheço bastantes mulheres bonitas que levam um estilo de vida bem barato, dá para conseguir mulher gostosa e companheira sem gastar muito mas é obvio que essas querem um relacionamento serio, para quem quer viver na putaria o melhor é mesmo ficar com putas não assumidas visto que as mesmas não se preocupam muito com o que vc faz, desde que vc pague o salario delas. Já vivi os dois tipos de relacionamento, e cada um deles foi bom para a fase da vida que estava vivendo.
relaciomanentos monogamicos é outra historia
eu to falando sobre transas casuais apenas
ate onde gastamos pra descolar uma transa casual seja com civil ou gp?
acho que em ambos os casos tem que abrir a carteira, nao tem jeito
a nao ser que seja uma mulher fora de forma ou mulher mais velha que nós etc nesses casos ai talvez a gente realmente consiga comer sem gastar nada, mas as mulheres comiveis nao tem jeito.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#109 Mensagem por jotacba123 » 12 Mar 2025, 16:33

Thumbprint escreveu:
12 Mar 2025, 16:11
jotacba123 escreveu:
12 Mar 2025, 14:37
Thumbprint escreveu:

relaciomanentos monogamicos é outra historia
eu to falando sobre transas casuais apenas
ate onde gastamos pra descolar uma transa casual seja com civil ou gp?
acho que em ambos os casos tem que abrir a carteira, nao tem jeito
a nao ser que seja uma mulher fora de forma ou mulher mais velha que nós etc nesses casos ai talvez a gente realmente consiga comer sem gastar nada, mas as mulheres comiveis nao tem jeito.
Comer de forma casual comigo é só com GP mesmo kkk, tenho poucas experiências de sexo casual com civis.

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#110 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 12 Mar 2025, 19:20

Sexo casual com civil gata, é bem difícil. Vc tem que ser destacado, fora que, mesmo assim, ainda pode ser mais caro que a saída com uma GP...

Civil feia, normalmente velha e/ou gorda, são acessíveis e até baratas. O problema é que eu sou enjoado e não consigo me excitar com esse tipo de mulher. Meu padrão é novinha, nota 7 para cima. E não sou destacado o suficiente para ter esse padrão de mulher fora do meretrício. Sorte de quem pode. Como não é meu caso, pago sem reclamar...

Relacionamento sério nunca me interessei, sendo assim, como estou sempre em busca de relacionamento casual, para o padrão de mulher que me excita, só tenho acesso com GPs mesmo...

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#111 Mensagem por PutanheirodoBem » 13 Mar 2025, 01:22

GPzeiroLondrinense escreveu:
12 Mar 2025, 19:20
Sexo casual com civil gata, é bem difícil. Vc tem que ser destacado, fora que, mesmo assim, ainda pode ser mais caro que a saída com uma GP...

Civil feia, normalmente velha e/ou gorda, são acessíveis e até baratas. O problema é que eu sou enjoado e não consigo me excitar com esse tipo de mulher. Meu padrão é novinha, nota 7 para cima. E não sou destacado o suficiente para ter esse padrão de mulher fora do meretrício. Sorte de quem pode. Como não é meu caso, pago sem reclamar...
Discordo disso aí... o que mais tem no Tinder é civil nota 7 bem fácil de pegar, e até algumas coroas que deixam as novinhas no chinelo se tratando de beleza e corpo, com aquela aba de encontro casual então facilitou demais. Eu já comi várias, e sempre usava a mesma estratégia:
- conversa respeitosa no início pra se conhecer e tals passar e pegar confiança.
- tentar puxar a conversa pra algo mais relacionado a sexo.
- se colar já começar o ataque.
- se a gata correspondeu a tudo, só marcar o abate.

Fora várias gatas com essa estratégia aí (muitas notas 6, mas digo sem medo que valeram muito mais a pena que a maioria das putas que já paguei, e olha que não foram poucas :lol: )

Link:
🔗

GPzeiroLondrinense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#112 Mensagem por GPzeiroLondrinense » 13 Mar 2025, 18:21

@PutanheirodoBem Cada um, cada um. Comigo Tinder nunca deu certo. Pelo menos para pegar minas gatas. Muita enrolação, desinteresse e ghosting, o que torna o processo, para mim, extremamente cansativo e bem pouco frutífero...

Sendo assim, no meu caso, é mais prático e eficiente investir nas GPs mesmo...

Link:
🔗

PutanheirodoBem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#113 Mensagem por PutanheirodoBem » 14 Mar 2025, 00:12

GPzeiroLondrinense escreveu:
13 Mar 2025, 18:21
@PutanheirodoBem Cada um, cada um. Comigo Tinder nunca deu certo. Pelo menos para pegar minas gatas. Muita enrolação, desinteresse e ghosting, o que torna o processo, para mim, extremamente cansativo e bem pouco frutífero...

Sendo assim, no meu caso, é mais prático e eficiente investir nas GPs mesmo...
Como você disse: cada um, cada um
Nos preços atuais eu não vejo mais vantagem em sair com GP's... só se o cara tiver uma lata muito ruim mesmo.

Link:
🔗

Responder