GPzeiroLondrinense escreveu: ↑12 Mar 2025, 19:20
Sexo casual com civil gata, é bem difícil. Vc tem que ser destacado, fora que, mesmo assim, ainda pode ser mais caro que a saída com uma GP...
Civil feia, normalmente velha e/ou gorda, são acessíveis e até baratas. O problema é que eu sou enjoado e não consigo me excitar com esse tipo de mulher. Meu padrão é novinha, nota 7 para cima. E não sou destacado o suficiente para ter esse padrão de mulher fora do meretrício. Sorte de quem pode. Como não é meu caso, pago sem reclamar...
Discordo disso aí... o que mais tem no Tinder é civil nota 7 bem fácil de pegar, e até algumas coroas que deixam as novinhas no chinelo se tratando de beleza e corpo, com aquela aba de encontro casual então facilitou demais. Eu já comi várias, e sempre usava a mesma estratégia:
- conversa respeitosa no início pra se conhecer e tals passar e pegar confiança.
- tentar puxar a conversa pra algo mais relacionado a sexo.
- se colar já começar o ataque.
- se a gata correspondeu a tudo, só marcar o abate.
Fora várias gatas com essa estratégia aí (muitas notas 6, mas digo sem medo que valeram muito mais a pena que a maioria das putas que já paguei, e olha que não foram poucas

)