Preclaro Recruta007
Vamos lá
Recruta007 escreveu:Caro PRS,
Se seu objetivo fosse somente sexo, por que pagar entre R$ 200,00 e R$ 300,00 por uma gp free, se num privê da vida você encontra sexo por até um quarta parte disso e mulheres muitas vezes com beleza compatível? Ou numa situação limite, por que não transar apenas com a esposa, a namorada, a noiva ou o casinho ocasional, se o objetivo é uma gozada?
Eu respondo: porque o embrulho é o diferencial da gp free. Quando vc faz opção por uma gp free está na verdade comprando o embrulho.
Errado. É o que VOCÊ quer para você.
Os meus motivos de gastar R$ 250 com uma free (local incluso) são bem mais prosaicos, a saber:
a) não vou em clinica nem em privê porque não suporto ficar numa sala , com meia dúzia de marmanjos, esperando a vez pra meter.
b) uma esquineira de R$ 30 , COM SORTE , terá todos os dentes na boca e terá tomado banho , ou pelo menos jogado água no ganha-páo dela, antes de atender. Uma flateira ou moteleira , NO MINIMO, se não tiver silicone, pelo menos mantem-se em forma física aceitável .
c) o atendimento, usualmente, de uma freelancer é melhor , mais dedicado do que uma cliniqueira ou uma esquineira.
Fazendo uma analogia com comida, eu sair com uma freelancer é como , ao invés de comer no self-service usual eu ir num restaurante à la carte - porém como sou um gordo esganado, eu não vou em restaurantes chiquérrimos que servem porções microscópicas, aonde você deixa um salário mínimo e ainda tem de ir no McDonald's matar a fome mas em restaurantes mais generosos em oferecer algo pelo meu dinheiro, como um lombo à cubana,por exemplo.
Trazendo para minha vivencia com as GPs eu estabeleço um teto de gastos e dentro desse teto procuro as mais adequadas à matar uma necessidade física; sei que existem gps de 300,500,1000 PORÉM não acredito que elas ofereçam , no departamento sexo, um diferencial de atendimento melhor.
Na verdade pelo que algumas falam você fica com a impressão que esse negócio de meter é coisa de putinha , aonde já se viu , ficar metendo hora e meia direto ? Dar 3 , com o cara socando a bota nela? Que coisa mais mais...mais...mais...de quenga, céus; elas fazem amor, seduzem, enlouquecem...aaahhhh, bem,continuemos. Eu não sou um ogro refinado, mesmo.
Recruta007 escreveu:Por sinal, tenho convicção que os preços na putaria são formados, por um lado, pela inteligência da gp, que percebe que pode agregar valor ao seu atendimento, e por outro, pelo nivel sócio-cultural da mesma.
A primeira parte concordo ; a segunda não entendi. Faltou a terceira: o nível de entorpecimento mental do cliente - como naquela caricatura que ainda encontra-se naqueles botecos pés sujos (aliás , achei um com uma raridade - ovos cozidos coloridos , preciso quando sentir-me bravo pedir dois desses), a gp seguira a corda, amarrada num anel, que está no nariz do cliente.
Recruta007 escreveu:Beleza é apenas um sub-produto.
'sigh'
É. Elas procuram fotógrafos que saibam mexer no Photoshop , só para fins artísticos, afim de oferecerem ensaios do mais profundo bom gosto, aonde closes aonde podemos ver se as pregas estão intactas , apenas para fins lúdicos. Isso porque a beleza é um sub-produto,claro.
Recruta007 escreveu:Não há nada de errado nisso, talvez errado seja o putanheiro imaginar que é o rei da cocada preta, achando que foi a melhor trepada e companhia da vida da gp, um sujeito inesquecível. Como bem salientou o John no primeiro post, o guia está cheio desses.
E vários deles, porque a "ilusão" , que teoricamente estava sob controle, desenfreou-se.
Recruta007 escreveu:Como já disse, estou longe de ser fodão como a maioria dos confrades e acho q se até hj não consegui ser, não mais serei. Assim, tudo q digo deve ser relativizado. Mas tb estou longe de ser o motorista bêbado. Toda idiotice tem limites e dirigir embriagado é uma das maiores que conheço
Não sei, Recruta007 - o motorista bêbado não acha que está bêbado - na verdade, ele sempre diz "estou bem, estou legal " e em 8 de 10 casos quando dá merda é porque "algo aconteceu de repente", "o carro teve um problema de dirigibilidade" , "aquela velhinha com a bengala passou correndo na minha frente", "aquele ônibus apareceu do nada" e por aí vai.
E nem se trata de ser "fodão" - levando-se em conta as merdas que muitos de nós fizemos e ainda alguns continuam fazendo, "fodão" só se for da própria vida.
Eu aponto que existem comportamentos e crenças que , usualmente, levam a mais problemas que satisfações mas não julgo ninguém melhor ou pior por isso, desde que não interfiram comigo , como nos casos apresentados no post anterior. Por mim, se quiser levar calcinha de gp de lembrança pra botar debaixo do travesseiro antes de dormir ou levar ela pra conhecer sua familia, di-vir-ta-se - não nego o direito de ninguém de tentar do jeito que acha que deve tocar a própria vida - afinal, sabedoria, como diz o ditado,é o nome que damos a todos os erros que cometemos.
[s]