O QUE MAIS TE IRRITA EM UMA GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 50
Oral Sem:Sim 0Não 50
Beija:Sim 0Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#151 Mensagem por acsmax » 21 Mar 2025, 17:29

pirumediano escreveu:
21 Mar 2025, 13:02
Chupo sem capa dependendo da higiene = não chupo
Em partes hein, algumas citam isso, mas tem cara que vai sem tomar banho, com pinto todo encebado, mal cheiro, as vezes até com aparência questionável (diga-se, podendo ser algo até relacionado a alguma DST), aí fica complicado a garota generalizar que chupa qualquer um.

Igual beijo, tem cara que as vezes nem escova os dentes e tal. Então, valorizar a higiene até certo ponto pra restringir, me parece fazer algum sentido.

Uma mesmo me disse uma vez que viu um uma vez com o pinto com aparência tão ruim que ela mesma me citou "Eu, botar minha boa ali, sem chance, vai ser só sexo com camisinha e com a mais grossa que eu tiver". (e era uma que me atendeu algumas vezes e fazia tudo direitinho).

Tem cara que capricha na falta de cuidado com a higiene.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#152 Mensagem por pupiloversp » 23 Mar 2025, 08:47

Puta que não se envolve no momento e é dispersa.

Chupar na capa

Celular

E dependendo do assunto falar muito

Apelidos toscos e vozinha, ain ain bebê… aff

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por acsmax » 23 Mar 2025, 09:26

Mais um, lembrei aqui. Alarme de término de foda.

Obviamente que existe um tempo de programa pré combinado mas, tacar um alarme pro término acho horrível (acho que dá pra ter esse controle de uma forma mais discreta e sutil).
Isso porque, pelo menos eu sou assim, se estiver em um processo pra gozar, acaba gerando uma pressão externa desnecessária que pode atrapalhar ou até inviabilizar o término da foda, fora que dá uma sensação no mínimo desagradável, quebra todo o clima.

Link:
🔗

pirumediano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#154 Mensagem por pirumediano » 23 Mar 2025, 09:47

Prefiro alarme de foda à moça ficar olhando o celular. Nesse ponto fico do lado da garota. Se não conseguiu gozar dentro do tempo contratado paciência.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por acsmax » 23 Mar 2025, 15:41

pirumediano escreveu:
23 Mar 2025, 09:47
Prefiro alarme de foda à moça ficar olhando o celular. Nesse ponto fico do lado da garota. Se não conseguiu gozar dentro do tempo contratado paciência.
Difícil não gozar normalmente, nenhuma vez. Mas, quando citei sobre, falo mais pensando em um round sendo finalizado.
Você tá ali já indo pra gozar e de repente toca o alarme, fazendo uma analogia um pouco nojenta, é como tomar um susto quando está fazendo o número 2, corta o que está sendo feito rs...
É mais pro lado de não dar chance pro azar, de por conta de poucos minutos, interromper uma gozada que já estava no caminho.

Enfim, acho que um relógio digital de pulso, por exemplo, é uma forma bem mais prática de monitorar o tempo, fácil de ver a qualquer momento, por prestadoras que queiram ter esse controle.

Link:
🔗

holyfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#156 Mensagem por holyfuck » 27 Mar 2025, 20:01

tirando o óbvio de situações em que vc combina algo (ou ela diz que faz tal coisa) e chega lá e não faz ou faz de má vontade,

o que mais me irrita em GPs são:

linguajar infantiloide: "ai amor", "bebezinho", "sim, vida".

forçar gozo: tem mina que punheta tanto no oral que tem que pedir pra tirar ou parar a mão.

não ter preço no anúncio: vc manda msg pra saber o preço aí a mina fica forçando vc a marcar. É muito chato, só tô me organizando ou achei caro. A info tinha que tá pública, se não tá, não enche o saco!

excesso de tatuagem: aqui é mais gosto pessoal msm.. puta anda tatuada demais ultimamente, umas que nem tem pegada suicide girl, acho bem nada a ver.

Link:
🔗

Transante Capixaba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#157 Mensagem por Transante Capixaba » 28 Mar 2025, 12:05

Atualmente tenho me irritado quando percebo ironia ou soberba na conversa delas ou algum tipo de malandragem, tipo taxa extra surpresa, que tirando o anal, pra mim é escrotice da puta. A matemática delas tbm me irrita, tipo cobrar o valor de 2 atendimentos de meia hora, quando tu pede pra extender o programa pra 1 hora, só pra tu pagar um valor mais caro. Lidar com puta é bem complicado, infelizmente muitas são golpistas profissionais.

Link:
🔗

pupiloversp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#158 Mensagem por pupiloversp » 29 Mar 2025, 23:34

Pita é puta, São a pior espécie de mulher, não dá pra levar elas a sério!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”