pirumediano escreveu: ↑31 Mar 2025, 21:11
Tempo cronometrado desde que abre a porta é a regra aqui onde moro. Não chega a me incomodar. Acho que a maioria dos clientes não passa 60 minutos transando. Também não acho mal educado alarme de fim de foda. Tem que lembrar que não tem só nós para sermos atendidos.
Bom, estou falando de tempo cronometrado e não de estourar de forma significativa o tempo de programa. Até porque normalmente meia hora já pode ser digno de um adicional (quem dirá mais tempo que isso). A não ser que role algum "mimo" inverso por ter ido com cara de cliente ou ser "fixo" (as vezes acontece, mas aí é outro tema). Sobre o tempo transando, provavelmente não. Eu costumo marcar 2 horas de programa, mas falar que passo as 2 horas transando, sem parar, seria mentira. A começar normalmente tem a ducha e tal, conversa pra quebrar o gelo (especialmente se for primeira vez com a pessoa). Eu pelo menos relevo tudo isso, deve ter alguns que vão mais direto ao ponto (e nada contra), mas enfim...
Vou supor que o programa passou 5 a 10 minutos por não ter tido o "alarme do fim da foda", contando inclusive com uma possível ducha da prestadora ao final do programa, não acredito que isso vá interferir no próximo cliente (estou falando de uma margem de tempo curto, por isso assimilei a uma partida de futebol).
Eu mesmo, aconteceu uma vez, e olha que foi no flat da garota, não lembro direito o horário, mas tinha marcado algo como 18 horas. Fui no dito cujo (um bem manjado, na Major Diogo) e pedi pro recepcionista tocar no AP da GP e... nada. Acho que esperei (sei lá como tive a paciência no dia) uns 40 minutos na recepção (nesse meio tempo sem receber mensagens da GP e tentando mais umas 2x com o "porteiro", fazendo toques no AP da GP e... nada). Aí, puto, desisti e fui embora. Eis que recebo uma mensagem da GP dizendo, no meio do caminho, algo como "daqui a pouco já vou te atender amor" (algo assim, não lembro ao certo, faz alguns anos). Aí foi foda, desisti educadamente falando sobre o tempo que havia esperado sem retorno. Num caso assim, aí concordaria contigo. Mas se tivesse aguardado uns 10 minutos na recepção além do tempo (se fosse o caso), não teria me incomodado. Acho que citando esse exemplo deixo mais claro o que quero dizer (e aqui no caso, acredito que a GP estava com outro cliente, pois não faz sentido ter atrasado tanto um atendimento dentro do próprio flat ao ponto de não poder responder minhas mensagens ou atender o interfone).
Enfim, talvez a assimilação faça mais sentido pra mim porque costumo sair com free (não há gerenciamento de um terceiro, é somente os 2 envolvidos).