Eu não sei mentir, nunca soube...e isso é minha principal fraqueza e falha moral na vida, explico:virgenzinha23 escreveu:Se alguma vez na vida alguem aconselhar vc a uma separação , pode ter certeza não é seu amigoRodiziodeCarne escreveu:Nunca imaginei ver por aqui tamanha defesa do casamento
É pegadinha ?
Quando a ex me colocou na parede e perguntou se eu já tinha sentido algo por outra mulher, confessei que sim (por uma estagiaria linda e BUNDUDA que trabalhava no Banco comigo, entre 1999 e 2001), quando ela apertou um pouco mais alguns anos depois confessei que havia pulado a cerca com a mesma....pronto minha batata ficou assando em fogo brando até que a ex resolveu me queimar e até denuncia de agressão me fez (LEI MARIA DA PENHA

Hoje em dia, desde 2011 ando com profissionais do sexo e admito isso pra todo mundo (trabalho, familia e amigos), sou discriminado por alguns, mas a maioria já aceita numa boa meu estilo de vida.
Sobre aconselhar a separação, aconteceu algo interessante comigo há um mes mais ou menos: amigo casado que sabe da minha vida putanheira brigou feio com a mulher e pediu guarida por uma noite em casa (coisa feia, a patroa literalmente o despejou), e o mesmo veio com a estoria: E aí grande Professor, hora de me apresentar as melhores putas de SP!!!!
Dei um esporro no cara que durou pelo menos meia hora, onde defendi o casamento como instituição de forma heroica e conhecendo desde bem nova a mulher dele (muito bonita, carinhosa e gente boa) o convenci a voltar pra casa. Fiz mais: entrei no predio com ele e conversei com os dois na portaria convencendo-os a se reconciliarem, pois estava claro pra mim que ainda há amor entre eles, apesar das diferenças.
O fato de eu ser um FODIDO na vida (em relacionamentos é claro) não me dá direito a advogar e recomendar meu estilo de vida libidinoso a quem está casado e tem potencial de felicidade ainda. Pra falar a verdade, até mesmo estou voltando com a ex esse mês e estamos nos dando muito bem obrigado... vou largar a putaria e virar um cordeirinho fiel nas mãos dela de novo??? Claro que não!!! Dessa vez vou aprender o basico pra manter meu casamento estavel:
MENTIR BEM E SEPARAR AS COISAS!!!! Se muitas mulheres conseguem (as gp´s comprometidas) por que eu não?!?
.