Senhores
Não vou dar conta de comentar todas as respostas, vou precisar me ater às que pareçam mais pertinentes. Se eu pular alguém que deseja resposta, por favor avise que eu cuido.
El Barto : “relaxe Mondayman, cada um faz o que quiser da vida, e vc não está aqui para dar explicações a ninguém.”
Caro El Barto, não me sinto OBRIGADO a “dar explicações”, porém, uma vez que eu expus minhas idéias num forum eu seria um verme e não um homem se não QUISESSE defendê-las. ( Usei as maiúsculas só para enfatizar o sentido pois não estou conseguindo usar os recursos de itálico ou negrito na resposta, aliás também não estou conseguindo usar as citações, por isso estou transcrevendo na mão)
DUK 7 : “Diante dos desafios da vida e da seriedade que sou colocado sempre e de todas as decisões que tenho que tomar, é uma forma de fazer um FUCK U pra tudo e esporrar na realidade, e ver puta gozando sabendo que é uma puta mentira...”
Corretíssimo. Em meu primeiro comentário eu disse “Quem procura uma GP tem alguma necessidade a ser satisfeita, desde simples questão hormonal até carências afetivas ou baixas de auto estima”. Sua necessidade de fazer “FUCK U” se encaixa perfeitamente na lista. Grato por dar-me razão neste detalhe.
DUK 7 : “Estou e acredito que a grande maioria aqui, enquadrado no perfil de Bacco, onde a orgia, e a dolce vitta me deixam alegre...”
Parabéns. Quem realmente consegue se livrar de todos os condicionamentos morais, sociais e de educação e agir desta forma está num plano superior na relação com a vida. Sinceramente e sem nenhuma conotação negativa, invejo.
TIM TONES : “Quando li o tópico achei que se tratava de um tratado de psicologia, depois de ler algumas mensagens percebi que era uma crítica a um relato de td.”
Pois é. A proposta do criador do tópico era discutir a relação entre baixa auto estima e bopismo exagerado. Entretanto o que parece motivar a maioria das respostas é a reação ao fato inusitado de eu ter admitido um mau comportamento meu com a GP.
Os protestos gerados contra o meu suposto “bopismo” provam este ponto. Veja que antes do meu TD há alguns que são verdadeiras declarações de amor e devoção que não suscitaram nenhuma polêmica.
Há um outro ponto que gerou protestos mas foi por mal entendido. Eu quis comentar que o conhecimento de regras sociais e de etiqueta da GP eram muito bons, escrevi mal, e não compreendi até agora o que diabos eu dei a entender.
COMMANDER : “O negócio é sério mesmo, o cara do TD não mandou ninguém pra P........, acho que ele está mesmo querendo discutir a relação...................”
Agora é minha vez de dizer : relaxe. Eu estou numa boa, na esportiva, defendendo minhas idéias. Até prova em contrário recebo os comentários assumindo que tenham sido feitos na mesma disposição. Se eu concluir que alguém não merece esse respeito e mereça ser mandado pra P........, nem vou perder tempo com isso.
GRINGO APOSENTADO : “BOPismo e baixa auto-estima são, via de regras, duas vertentes da mesma patologia. Para diferenciar, BOPismo é geralmente fruto de baixa auto-estima, mas também pode ter outras motivações. Nenhuma destas, porém, louvavéis.”
Legal, alguém discutindo o tema do tópico. No geral, concordo. Só mudaria o adjetivo “louváveis”. Costuma-se usar o adjetivo louvável para caracterizar intenções. Estas sim podem ou não ser louváveis. Agora se a motivação for alguma crise, carência ou baixa de auto estima o adjetivo não se aplica porque estas coisas não são intencionais. Ninguém ( com sanidade mental ) se mete nestas coisas intencionalmente.
DISCUNFIADO : “É SÓ TENHO ADIZER QUE VC NÃO É O AUTOR DO TD E SIM UM DELES,NA CITAÇÃO QUE O el barto FAZ, A RESPEITO DO SEU TD ESTOU DE PLENO ACORDO,VOU PAGAR POR UM DETERMINADO SERVIÇO,É MAIS DO QUE JUSTO EU QUEIRA SABER O QUE ESTOU COMPRANDO,NO CASO DE GP É MAIS COMPLICADO POIS ALGUNS FORRISTAS TEM UM CERTO RECEIO EM PERGUNTAR SOBRE SEU ATENDIMENTO E ABACAM SÓ LENDO OS RELATOS E SE BASEIAM NOS OUTROS FORRISTAS,,,MAIS COMO EU NÃO TENHO ESSE SERTO RECEIO PERGUNTO TUDO MESMO E SE POR UM DETERMINADO MOMENTO A GP VIRAR PARA MIN E VIR ME ENCHER, EU TB COM POUCAS E EDUCADAS PALAVRAS MANDO ELA IR TUMAR BEM A ONDE EU IA ENCHER ELA DE PICA,,,,,,NÃO PRECISO DESENHAR AONDE,,,,
Caro Discunfiado : Até aqui, pleno acordo.
DISCUNFIADO : “COMO TB NÃO QUERO MAIS FICAR DANDO PANO PARA MANGA SÓ TENHO A DIZER QUE TUDO QUE ESCREVI NO MEU PRIMEIRO RELATO AINDA FOI POUCO,,,,,E ESSE PAPINHO ME DA MUITA RAIVA MESMO,,,MAIS SE NÃO DISCUTIR SOBRE O ASSUNTO CADA VEZ MAIS OS BABA OVO, OU MELHOR OS BOPS VAU ACABAR JUNTO COM AS SUAS,,,,COMO POSSO DIZER,,,,LINDINHAS,,,GOSTOSA,,,DEISAS,,,SEI LÁ, É INFLACIONANDO TUDO MESMO,,,,,,”
Não concordo mas respeito seu ponto de vista. Obrigado por ter retornado ao diálogo, valeu !
Senhores, bom dia e até breve.