garotas normais ou garotas de programa?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JoaoKleber77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Obrigado pelas respostas....

#31 Mensagem por JoaoKleber77 » 15 Jan 2007, 23:33

Bom... teve sujeito que se preocupou mais com o meu carro do que a mulher que falou mal dele.

Em tempo: quem tem problema de auto-estima de carro realmente troca. O meu continua o mesmo pau velho fodido. Mas já que a discussão não é a respeito de carros...

Outros sujeitos se preocuparam com o meu salário. Bom, a moça que falou o negócio do carro era do RH da minha empresa, ela sabe quanto eu ganhava. É o suficiente...

Mas pior mesmo foram os sujeitos que se preocuparam com a minha vida e frequência sexual, o tamanho da minha rola... esses foram realmente muito nojentos. Bixonas depravadas!

Sobre a pergunta original, eu agradeço aos muitos que expuseram sua opinião com maturidade. Agradeço mais ainda aos que me desculparam por bancar o escritor!

A favor das garotas de programa contam a experiência, o "eu pago pra ela ir embora" (muito boa!), o fato de toda relação ser baseada em troca financeira, o lance de colocar o pau direto na garganta da mina sem precisar conversar... Como diz um amigo meu, dinheiro na mão, calcinha no chão!

Um cara disse um lance que é onde eu me situo. Vc dobrar a mina na conversa. Pq a diferença tá justamente nisso... Com ambas vc gasta algum dinheiro. Umas, sem querer desmerecer, fazem por profissão. Outras, só porque querem fazer um lance íntimo contigo. Como todo mundo aqui já comeu mulher "sem pagar", acredito que todos saibam do que estou falando.

Sei que talvez esse fórum não seja o local mais adequado pra bancar o tradicionalista... ehhehehehe.... mas ainda não consigo processar direito essa parada de a mina estar contigo exclusivamente por conta da $$$$, que é o que rola com as garotas de programa *(concordo que há exagerada dose de ingenuidade da minha parte nessa frase, mas ainda tenho esperanças de encontrar uma que preste).

Talvez eu possa concordar com o sujeito que disse que é por ego que eu não procuro mesmo uma garota de programa (falou que eu acredito ter o pinto de ouro! Mto boa). Não é pq acho que meu pinto é de ouro... Mas tb não é de ferro.... tem uma série de outros problemas, como por exemplo, doenças, etc. Não é o risco de doenças que me afasta de garotas de programa, mas isso é um ótimo motivo pra vc ficar longe delas, não há como negar...

Mas a pergunta que realmente fica é: quem diabos é o Rubens Castilho?

P.S.: Rimas são babacas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Obrigado pelas respostas....

#32 Mensagem por GPDIRETORIA » 16 Jan 2007, 01:25

JoaoKleber77 escreveu: Mas já que a discussão não é a respeito de carros...

Sobre a pergunta original, eu agradeço aos muitos que expuseram sua opinião com maturidade. Agradeço mais ainda aos que me desculparam por bancar o escritor!
TA DESCULPADO
A favor das garotas de programa contam a experiência, o "eu pago pra ela ir embora" (muito boa!), o fato de toda relação ser baseada em troca financeira, o lance de colocar o pau direto na garganta da mina sem precisar conversar... Como diz um amigo meu, dinheiro na mão, calcinha no chão!
ISSO AI PAGAR PARA COMER UM GP SAI MAIS BARATO DOQUE LEVAR A AMIGUINHA PARA O MOTEL JANTAR E A PPP DA LAZARENTA ,, E O GRUDE DEPOIS
Um cara disse um lance que é onde eu me situo. Vc dobrar a mina na conversa. Pq a diferença tá justamente nisso... Com ambas vc gasta algum dinheiro. Umas, sem querer desmerecer, fazem por profissão. Outras, só porque querem fazer um lance íntimo contigo. Como todo mundo aqui já comeu mulher "sem pagar", acredito que todos saibam do que estou falando.
COM CERTEZA A GP SAI MAIS BARATO
Sei que talvez esse fórum não seja o local mais adequado pra bancar o tradicionalista... ehhehehehe.... mas ainda não consigo processar direito essa parada de a mina estar contigo exclusivamente por conta da $$$$, que é o que rola com as garotas de programa *(concordo que há exagerada dose de ingenuidade da minha parte nessa frase, mas ainda tenho esperanças de encontrar uma que preste).
GP QUE PRESTE RSSS SO SE FOR POR CONSIDERACAO E ELA INFELISMENTE FOR A SUA QUERIDA MAEZINHA ISSO SE FOR POR CONSIDERACAO A MESMA QUE O PARIU
Talvez eu possa concordar com o sujeito que disse que é por ego que eu não procuro mesmo uma garota de programa (falou que eu acredito ter o pinto de ouro! Mto boa). Não é pq acho que meu pinto é de ouro... Mas tb não é de ferro.... tem uma série de outros problemas, como por exemplo, doenças, etc. Não é o risco de doenças que me afasta de garotas de programa, mas isso é um ótimo motivo pra vc ficar longe delas, não há como negar...
MEU VC ESTA NO FORUM ERRADO APESAR DE EXISTIR O FAMOSO FALO DE OURO POR AQUI...RS
Mas a pergunta que realmente fica é: quem diabos é o Rubens Castilho?
[b]O RUBAO E O IDEALIZADOR DA FRASE :::PUTA é PUTA. Não entre em roubada: NÃO EXISTE EX-PUTA.

NENHUMA PUTA VALE MAIS DO QUE 150 MANGOS, COM O CU INCLUSO. NÃO SEJA TROUXA. OU SEJA E UM FORISTA .. [/b]

P.S.: Rimas são babacas.
:lol:
AQUI PARA VC AMIGO ABRACOS ::oral::

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por GPDIRETORIA » 16 Jan 2007, 01:25

CADA UM QUE APARECE :lol: :lol: :lol:

http://magiagifs.topcities.com/Antigos/ ... /eg004.gif

Link:
🔗

JoaoKleber77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por JoaoKleber77 » 16 Jan 2007, 18:18

GPDIRETORIA escreveu:GP QUE PRESTE RSSS SO SE FOR POR CONSIDERACAO E ELA INFELISMENTE FOR A SUA QUERIDA MAEZINHA ISSO SE FOR POR CONSIDERACAO A MESMA QUE O PARIU
Tô falando puta-não-paga ou paga implicitamente, ou aquela puta que costumamos chamar de namorada, mulher, esposa, noiva, rolo, etc.

InfeliSmente?! InfeliZmente.... talvez a estrela de David explique muito mais do que as explicações...

De qq forma.... o argumento vencedor ainda é: "Não pago pra transar, pago pra ela ir embora". Essa é demais! Tá quase me convencendo...

Sobre o lance de não existir ex-puta.... É pq não existe ex-mulher. Mulher=puta.
Umas cobram mais, outras cobram menos, outras aceitam dar em troca de uma entrada no cinema e um jantarzinho... algumas tão até pagando! hehehehehehehe....

Outro dia saí com uma mina, ela me levou a um restaurante, ao teatro e depois veio pra minha casa... pq eu pagaria pra fazer sexo se tem mulher pagando as paradas pra gente?!

Ainda pensando no assunto.... mas quase convencido... pq gastar $$$ já é uma parte intrínseca de ter sexo, seja com as garotas de programas, seja com as garotas um pouco menos putas... as preliminares sempre começam qdo vc passa no caixa eletrônico pra pegar uma grana e levar a vadia pra sair....

Link:
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por GPDIRETORIA » 16 Jan 2007, 21:01

:lol: :lol: :lol: PIOR QUE E VERDADE... AINDA SOU A FAVOR DO ARGUMENTO QUE AS GPS SAEM MAIS BARATO DOQUE AS NAO GPS ABRACOS E DEIXE DAVI FORA DISSO RSSSSS :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#36 Mensagem por PartyBoy » 16 Jan 2007, 21:32

Cara, se você consegue catar mulher sem que seja GP está realmente de parabéns.
Acho que muitos aqui saem com GPs pois é algo mais prático, realmente. Por exemplo, eu não tenho muito saco de ficar de papo furado com a menina, conversando um monte de baboseira a noite inteira se no final o meu desejo é dar uma simples trepada. Acho que se eu me empenhasse mais conseguiria traçar algumas não GPs.
E depois tem aquelas meninas grudendas ( no caso de não GPs) que ficam pegando no seu pé, não te deixam nem respirar, e ainda querem discutir a relação. Com a GP você paga e pronto!
Também há o caso daqueles caras muito feios que sabem que só vão conseguir dar uma bimbada com aquela gostosa pagando. Mas se eles não pudessem pagar e dar suas fodidinhas aí sim a auto-estima iria pro brejo.

Link:
🔗

Cindy_PINK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Cindy_PINK » 18 Jan 2007, 01:43

Sabe, após lê as mensagens de vcs, 01:33am, acho que estou ficando louca... Assim, fiz meu primeiro programa em carnaval de 2003 a convite de uma "amiga", só por uma semana, depois voltei para minha city e nunca mais fiz, nesse tempo eu comecei a namorar um cara, mais novo, no inicio eu achava que ia só ser rolo, mas foi diferente, eu me apaixonei por ele mesmo, então me entreguei a ele, hilário, pois eu tinha perdido minha virgindade em novembro de 2002 com um cara só para ver como era, a gente ficou junto por quase 4 anos, faria agora em maio, a gente noivou, eu consegui entrar em duas universidades publicas e optei por uma apenas,estou cursando, tenho tudo que quero, mas eu nunca escondi nada dele nem mesmo que fui programista um dia, ele me " perdoou" mas a dois dias, eu queria libertar ele dessa "prisão", talvez, me libertar, sempre fui egoista,e acabei terminando o noivado, e como eu sei que se eu voltasse a fazer programa seria algo imperdoável hoje, na raiva acatei a ideia, mas só que quando vejo que tenho um futuro pela frente, muita coisa em minhas mãos eu começo a me perguntar se a ideia de querer voltar a ser foi a certa,ou se é melhor eu voltar a ser recatada e arranjar alguem que me complete...não sei, muitos com certeza dirão ou pensarão que é melhor eu ser perva, mais uma buceta nova para a degustação, Mas não adianta puta é sempre puta e sempre será malvista pela nossa hipócrita society.Não, sei, acho que vou me retirar...
Desculpa o tamanho, mas uma hora eu tinha que desabafar com alguem!

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

chama o Rubens

#38 Mensagem por Cardoso » 18 Jan 2007, 20:00

Prezados,

Agora esculhambou geral. Onde andará o Rubens Castilho?

Puta é puta e vice-versa.

Sds,

Cardoso

ps- entrar em duas universidades é um caso de dupla penetração?

Link:
🔗

JoaoKleber77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por JoaoKleber77 » 23 Jan 2007, 18:06

GPDIRETORIA escreveu::lol: :lol: :lol: PIOR QUE E VERDADE... AINDA SOU A FAVOR DO ARGUMENTO QUE AS GPS SAEM MAIS BARATO DOQUE AS NAO GPS ABRACOS E DEIXE DAVI FORA DISSO RSSSSS :lol: :lol: :lol:
Rsssss..... Ok! Sem Davi, Maomé, Jeová, Cristo, a mãe virgem e qq outro santo nas conversas!

É... relendo essas porras, inclusive o que eu escrevi, pude perceber algumas coisas:
1- Gostando ou não da idéia, eu já pago por sexo.
2- Garotas de Programa é garantia de sexo.
3- Mulheres "não-pagas" são muito estranhas. Muito estranhas mesmo.
4- Rubens Castilho é um cara mto conceituado nesse fórum.
5- A suposta (ex)garota de programa tá em crise existencial.

Enfim... eu tinha uma amiga que era garota de programa e só fui ficar sabendo depois da morte dela. Um pouco pesado. Meus respeitos às mulhers que pelas mais variadas razões fazem esse trampo FDP pra ganhar a vida. Eu não concordo com a tese de "vida fácil", sei que vou levar pedrada por conta disso, mas é assim que penso.

Porra.... tem um grupo de amigas minhas, eu já saí com 2 delas e estou saindo com a terceira. Ela tava toda metida a desencanada comigo, etc. Foi só rolar um encontro que a penúltima que eu agarrei chegou, a mulher virou um grude do cacete, tipo, guardando propriedade mesmo... E como toda propriedade é um roubo......

Mas enfim, já saí com essa terceira moça duas vezes, sendo que fui num show no segundo encontro. O que gastei no show dava pra pagar uma puta muito gostosa... E ainda não comi. Quer dizer, deve rolar em breve, mas se vc for calcular de verdade, na ponta do lápis, vai ver que é mais barato pagar... E outra: Essa moça que estou saindo agora não é a mulher da minha vida, não pretendo ao menos namorar com ela. Quero só sexo.

Só não me aventurei a pagar uma puta mesmo pq agora eu tô como todo brasileiro: Sem dinheiro, analfabeto, fudido...

Acho que me decidi... assim que pingar algum na minha conta corrente, farei a noite de uma puta mais rentável....

Link:
🔗

JoaoKleber77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por JoaoKleber77 » 23 Jan 2007, 18:06

Em tempo: Alguém aí atrás me parabenizou por eu ainda ter estômago pra ficar xavecando a mulherada na noite.... na real... não tenho estômago.

E outra... a mulherada tá se oferecendo mto, não precisa mais gastar tanto a lingua portuguesa pra beijar alguém. Mas pra comer, ainda temos de gastar $$$$$$$$$$$$. Muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$...........

Link:
🔗

JoaoKleber77
Forista
Forista
---
Ver TD's

UP - AINDA NÃO COMI NENHUMA GP!!!

#41 Mensagem por JoaoKleber77 » 17 Jun 2009, 02:59

E lá se foram 2 anos...

de 2007, qdo primeiro postei esse tópico pra hj se passaram uns 28 meses. E ainda não tive o tempo/dinheiro necessário pra comer uma puta paga.

Na época, eu estava solteiro, livre, comendo um monte de mulher. Hj, sou um infeliz noivo. Comer somente a mesma mulher é uma bosta.

Eis que a idéia de uma GP volta a rondar minha mente. Amante dá mto trabalho. Quem já tem uma mulher e arruma amante, é burro duas vezes.

Leio aqui diversos posts de galera q se dá mal, pega a puta pela net. No site, a mina é a Luana Piovani. Na real, é a Dercy Gonçalves.

Concluo que a melhor situação seria ir até um puteiro e ver a carne que vc quer comer in-loco.

Mas, sempre que vou a zona, acabo amarelando....

Sei lá, acho que eu só queria atualizar o post, provocar mais um pouco.

Quem sabe até conseguir uma dica de alguns de vcs de qual GP seria uma foda não tão boa para me viciar em putas pagas, nem tão ruim para ter raiva da grana que vou gastar.

Valeu a paciência doidos!

Boa sorte a todos e juízo com as vagabas....

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#42 Mensagem por Greg Goldberg » 17 Jun 2009, 08:19

Cara, comer puta é igual andar de montanha-russa. Tem os seus riscos, dá medo no começo e vc conhece um monte de gente que diz que anda, mas nunca passou da 3ª volta na fila... porém depois que vc começa, não tem como parar! :lol:
No mais, vc não paga a puta pra foder, vc paga pra ela ir embora.
To tentando lemnbrar de que filme é isso, acho que é al pacino ou de niro... não lembro qual nem qual filme =/ mas é a mais pura vdd... acho que o pior não é nem sair pra catar menininha, xavecar na balada, ficar de mimimi, a pior parte é aguentar elas torrando o saco depois.
Vai pra essa vida o mais cedo possivel, e comece de um lugar mais humilde, melhor viciar em puta, qualquer tipo delas, do que viciar em puta de 250 conto logo de cara :lol:

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#43 Mensagem por Witwicky » 17 Jun 2009, 09:58

Teve um outro tópico uns tempos atrás que o cara era virgem, e ficou por 4 anos postando que tinha medo de trepar. Queria que a primeira vez fosse especial e sei lá mais o que.

Na real... eu não entendo porque um cara tem medo de trepar.

Namorada, amante, GP, puta.... é tudo mulher. 2 braços, uma cabeça, 3 buracos pra meter (com criatividade pode-se encontrar mais buracos).

Eu posso estar falando um grande besteira, mas quem tem medo de trepar acho que tem medo de mulher, se é que a minha indireta foi clara...

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#44 Mensagem por Greg Goldberg » 17 Jun 2009, 10:39

Depois da primeira sim, mas a pressão e a construção social acerca da "primeira vez" é bem grande e inegável, acho que por isso a preocupação com a primeira vez, que é fisicamente/fisiologicamente igual as outras, mas psicologicamente é completamente diferente.
Melhor idade pra perder virgindade é entre os 14~16 msm cara, pega uma namoradinha, fica bolinando a criança até ela enxarcar e abrir as pernas, vai ser uma apoorinhação, nenhum dos dois vai saber o que fazer (hoje em dia não sei, essa molecada anda toda saidinha...), mas é melhor ter uma memória dessas do que lembrar sua primeira vz com uma prima haha vendo os relatos dos caras com medo de dst, puta fedida, puta com mal halito, puta manca, etc... :lol:

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: garotas normais ou garotas de programa?

#45 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Jun 2009, 13:35

JoaoKleber77 escreveu: entao o que eu quero saber eh se vcs que ja comem as pagas ha mais tempo, se nao detona a auto estima de vcs.
desculpa escrever tanto mas eu queria expor todo meu ponto de vista

O que detona minha auto estima é ter que ficar correndo atrás de mina comum gastando lábia, e paciência que já não é muita, não tenho saco pra isso não. Cheguei a conclusão que é muita coisa pra pouca merda :lol:. Por isso prefiro as putas.

Comer puta no começo é estranho, dá um sentimento esquisito nas primeiras vezes, depois vc chega a conclusão que não tem coisa melhor que vc pegar uma puta, socar forte na buceta e no cu, gozar na boca e sair satisfeito do TD achando que o dinheiro gasto (perto do trabalho que vc teria para arrumar uma mina gostosa que topasse fazer essas coisas) foi na verdade uma ninharia.

Link:
🔗

Responder