garotas normais ou garotas de programa?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#46 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 17 Jun 2009, 17:49

Tá aí um assunto interessante...

De verdade, QUASE toda mulher exige um "investimento" financeiro pra traçar. QUASE todas, porque já tive daquelas que me pegou de chinelo e bermuda na praia pra meter ali mesmo. Custo ZERO :lol: Como diz um tio meu: "essa não precisou nem pagar um misto quente!"

HAHAHAHAA

Pois bem, outro dia parei para fazer as contas... Fui numa noitada em Floripa, gastei em torno de $120 pratas... Agarrei uma, conheci algumas, mas não comi ninguém.

Aí vai do juízo e vontade do cara no dia. Tem dia que eu to mais afim de sair e só dar umas encoxadas numas delicias, tomar uma gelada no bar com os amigos, ver futebol, algo do tipo.

Mas sair à caça, SEMPRE gastando essa quantia... Não compensa. Eu vejo pelos meus amigos não putanheiros.

Uns chegam a desembolsar quase $200 numa noitada "boa" (leia-se lugar com muita mulher bonita, ambiente legal, etc). Porra, por 200 pratas eu frequento 3 vezes um privê bom, como uma menina bonita, gostosa, simpática... e que o cara ainda corre o risco de comer por fora!!

E JoaoKleber77,

"Quem sabe até conseguir uma dica de alguns de vcs de qual GP seria uma foda não tão boa para me viciar em putas pagas, nem tão ruim para ter raiva da grana que vou gastar. "

Não é permitido dar dicas, mas recomendo que gaste um tempinho lendo os TD's da região que você mora. Procure os foristas "Referência", aqueles que sempre postam, costumam ser um bom parâmetro para te auxiliar na escolha.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: UP - AINDA NÃO COMI NENHUMA GP!!!

#47 Mensagem por ZeitGeist » 17 Jun 2009, 18:57

JoaoKleber77 escreveu:E lá se foram 2 anos...

de 2007, qdo primeiro postei esse tópico pra hj se passaram uns 28 meses. E ainda não tive o tempo/dinheiro necessário pra comer uma puta paga.

Na época, eu estava solteiro, livre, comendo um monte de mulher. Hj, sou um infeliz noivo. Comer somente a mesma mulher é uma bosta.

Eis que a idéia de uma GP volta a rondar minha mente. Amante dá mto trabalho. Quem já tem uma mulher e arruma amante, é burro duas vezes.

Leio aqui diversos posts de galera q se dá mal, pega a puta pela net. No site, a mina é a Luana Piovani. Na real, é a Dercy Gonçalves.

Concluo que a melhor situação seria ir até um puteiro e ver a carne que vc quer comer in-loco.

Mas, sempre que vou a zona, acabo amarelando....

Sei lá, acho que eu só queria atualizar o post, provocar mais um pouco.

Quem sabe até conseguir uma dica de alguns de vcs de qual GP seria uma foda não tão boa para me viciar em putas pagas, nem tão ruim para ter raiva da grana que vou gastar.

Valeu a paciência doidos!

Boa sorte a todos e juízo com as vagabas....
O cara vai casar com uma mina que não o anima de jeito nenhum :shock:, parece meu irmão amarrado com uma mina que dá quase três dele :shock:!
Só pegou mina magricela ou extremamente gorda, e hoje queria pular fora mas esta preso por ter feito um filho na gorda!
Vai lá e come as gostosas, mulher é tudo buceta do mesmo jeito. Não tem diferença prática em comer uma puta gostosa e uma mina gostosa na balada ( na balada sai mas caro :mrgreen: )!

Link:
🔗

casadao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#48 Mensagem por casadao39 » 17 Jun 2009, 21:33

GP´s sem duvida!!!!!

aos 40 sem chance de investir , investir e não rolar.

To sem paciência para isto!!!!

prefiro gp´s e tô fora de amantes!!!

Pago para que não me liguem no dia seguinte

abs :lol:

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por marylow » 18 Jun 2009, 00:48

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

JoaoKleber77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por JoaoKleber77 » 18 Jun 2009, 02:32

Witwicky escreveu:Eu posso estar falando um grande besteira, mas quem tem medo de trepar acho que tem medo de mulher, se é que a minha indireta foi clara...
Realmente, vc falou uma grande besteira. Equivale a eu dizer que vc só come puta pq não tem uma aparência bacana e tem que pagar pra comer alguém. Não te conheço, não sei qual é a sua...

Mas vejo pelo lado positivo. Pelo menos vc percebeu que estava sendo leviano.

De qualquer forma, caso vc se interesse em discutir as opiniões de alguém e dar "indiretas", crie um tópico sobre esse assunto. Aqui estamos para tratar do assunto mulheres "gratuitas" X mulheres pagas.

Voltando ao assunto do post....

Minha noiva é mto bonita, mto gostosa. Nesse cenário, pagar por sexo seria 3 vezes burrice.

Por outro lado, comer sempre a mesma mina é um saco. Ter amante tem os inconvenientes de eventualmente te trazer complicação. Nesse aspecto, uma GP resolveria o problema, pois ela não iria me incomodar, ligar, etc.

No fim das contas, eu já me convenci que entre uma amante e uma GP, a GP talvez fosse a melhor alternativa pra mim. Mas ainda não me convenci que se trata de um grande negócio.

O que li de TD's dos caras dizendo "no site a mina é linda, na real tem 30 kg de banha a mais que o prometido", " a fulana é gostosa mas é mto feia", e coisas do tipo.... me faz desistir.

E aí, que dizem?

Valeu!

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#51 Mensagem por PAULOSTORY » 18 Jun 2009, 03:03

OOOOO JOAO KREBY,

O NEGOCIO EH O SEGUINTE:

EM GERAL, NEM PERCO TEMPO DE TROCAR IDEIA COM SONEGADOR, E SINCERAMENTE, ACHO QUE VOCE DEVE SER ALGUM BANIDO COM NICK FALSO, MAS COMO ESTOU BUSCANDO MINHA EVOLUCAO ESPIRITUAL, VOU TE DAR 3 CONSELHOS:

1-TE CONTO UMA HISTORIA REAL, DE UM CASAL AMIGO MEU, QUE NAMOROU POR ALGUNS ANOS, E DEPOIS SE SEPAROU- O CARA SOZINHO, E A MINA SEPARADA, SE REENCONTRARAM.
ERA CLARO QUE OS DOIS SE GOSTAVAM PRA KARAIO.SO QUE QUANDO ELES SE REENCONTRARAM, O CARA TAVA NA PIOR, DESEMPREGADO, PASSANDO POR UMA BARRA.E A MINA RIFOU ELE.TROQUEI UMA IDEIA COM ELA, E ELA ME DISSE:
-PORRA, ELE TA FUDIDO, QUE QUE EU POSSO ESPERAR DELE?
TODA MULHER PENSA ASSIM, GP, OU NAO GP.

2-QUEM GOSTA DE MULHER, GOSTA DE MULHER, NAO GOSTA DE UMA MULHER.

3- POR QUE VOCE NAO VAI AMERDA, HEIN?

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#52 Mensagem por PRS » 18 Jun 2009, 10:23

PAULOSTORY escreveu: -PORRA, ELE TA FUDIDO, QUE QUE EU POSSO ESPERAR DELE?
TODA MULHER PENSA ASSIM, GP, OU NAO GP.
Nop.

A minha continuou comigo , quando eu estava desempregado,quebrado e ainda doente. Levei mais de 2 anos para começar a reerguer-me. Tinha fds que o passeio resumia-se a caminhar na praia e tomar uma guaraná. Continuo com ela, e ainda tento manter o relacionamento a despeito de todos os percalços, por causa disso;porque, na dificuldade, ela continuou do meu lado.

Quantas das auto-declaradas apaixonadas GPs que às vezes uns ou outros encontram nessa vida de putaria suportariam isso?

[s]

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#53 Mensagem por Witwicky » 18 Jun 2009, 10:25

JoaoKleber77 escreveu:
Witwicky escreveu:Eu posso estar falando um grande besteira, mas quem tem medo de trepar acho que tem medo de mulher, se é que a minha indireta foi clara...
Realmente, vc falou uma grande besteira. Equivale a eu dizer que vc só come puta pq não tem uma aparência bacana e tem que pagar pra comer alguém. Não te conheço, não sei qual é a sua...

Mas vejo pelo lado positivo. Pelo menos vc percebeu que estava sendo leviano.

De qualquer forma, caso vc se interesse em discutir as opiniões de alguém e dar "indiretas", crie um tópico sobre esse assunto. Aqui estamos para tratar do assunto mulheres "gratuitas" X mulheres pagas.

Voltando ao assunto do post....

Valeu!
Falou, brother.

;)

Link:
🔗

Witwicky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#54 Mensagem por Witwicky » 18 Jun 2009, 10:27

marylow escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
x2

Link:
🔗

paulista102006
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: garotas normais ou garotas de programa?

#55 Mensagem por paulista102006 » 01 Jul 2015, 14:47

Bem este tópico esta aberto a algum tempo mas vou reabrir a discussão com um outro ponto que venho percebendo.
Tem um monte de meninas normais que estão fazendo bicos como GP para pagar as contas, eu já fui abordado em baladas por belas garotas, ou mesmo até em Shopping e depois de um papo você percebe que é uma GP mas que tem família, tem um trabalho normal e faz faculdade então ai é que esta ...
Hoje é tudo misturado você não consegue saber ao certo com quem esta saindo então esta discussão de normal ou GP hoje em dia é bem complicada pois os valores mudaram demais ... já tenho 40 anos e me pego pensando já imaginou você encontra esta moça que parece ser para casar mas na verdade é para cruzar que nem disse um outro colega aqui.

Os colegas também tem percebidos esta mudança de perfil das GP's

Abs

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#56 Mensagem por japa.cp » 05 Jul 2015, 16:44

paulista102006 escreveu:Bem este tópico esta aberto a algum tempo mas vou reabrir a discussão com um outro ponto que venho percebendo.
Tem um monte de meninas normais que estão fazendo bicos como GP para pagar as contas, eu já fui abordado em baladas por belas garotas, ou mesmo até em Shopping e depois de um papo você percebe que é uma GP mas que tem família, tem um trabalho normal e faz faculdade então ai é que esta ...
Hoje é tudo misturado você não consegue saber ao certo com quem esta saindo então esta discussão de normal ou GP hoje em dia é bem complicada pois os valores mudaram demais ... já tenho 40 anos e me pego pensando já imaginou você encontra esta moça que parece ser para casar mas na verdade é para cruzar que nem disse um outro colega aqui.

Os colegas também tem percebidos esta mudança de perfil das GP's

Abs
Tenho uma dúvida complementar, quantas garotas tem vontade de faturar fazendo programas mas não fazem porque tem medo de serem descobertas ?

Link:
🔗

Sheldon 012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Sheldon 012 » 06 Jul 2015, 16:38

ZeitGeist escreveu:

de 2007, qdo primeiro postei esse tópico pra hj se passaram uns 28 meses. E ainda não tive o tempo/dinheiro necessário pra comer uma puta paga.

Na época, eu estava solteiro, livre, comendo um monte de mulher. Hj, sou um infeliz noivo. Comer somente a mesma mulher é uma bosta.

Eis que a idéia de uma GP volta a rondar minha mente. Amante dá mto trabalho. Quem já tem uma mulher e arruma amante, é burro duas vezes.

Leio aqui diversos posts de galera q se dá mal, pega a puta pela net. No site, a mina é a Luana Piovani. Na real, é a Dercy Gonçalves.

Concluo que a melhor situação seria ir até um puteiro e ver a carne que vc quer comer in-loco.

Quem sabe até conseguir uma dica de alguns de vcs de qual GP seria uma foda não tão boa para me viciar em putas pagas, nem tão ruim para ter raiva da grana que vou gastar.

O cara vai casar com uma mina que não o anima de jeito nenhum :shock:, parece meu irmão amarrado com uma mina que dá quase três dele :shock:!
Só pegou mina magricela ou extremamente gorda, e hoje queria pular fora mas esta preso por ter feito um filho na gorda!
Vai lá e come as gostosas, mulher é tudo buceta do mesmo jeito. Não tem diferença prática em comer uma puta gostosa e uma mina gostosa na balada ( na balada sai mas caro :mrgreen: )!

tem diferença prática sim....vc comendo ou pegando uma gostosa na balada ganha moral com os amigos ganha respeito ate adimimiração...aparece guria gostosa kerendo fika com vc....isso nao acontece comendo PUTA..

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#58 Mensagem por FacelessMan » 06 Jul 2015, 18:20

Sheldon 012 escreveu:
ZeitGeist escreveu:

tem diferença prática sim....vc comendo ou pegando uma gostosa na balada ganha moral com os amigos ganha respeito ate adimimiração...aparece guria gostosa kerendo fika com vc....isso nao acontece comendo PUTA..
grandismerda
e isso é pra quem é social e vive de aparências

Link:
🔗

Donguers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re:

#59 Mensagem por Donguers » 08 Jul 2015, 01:52

Sheldon 012 escreveu:tem diferença prática sim....vc comendo ou pegando uma gostosa na balada ganha moral com os amigos ganha respeito ate adimimiração...aparece guria gostosa kerendo fika com vc....isso nao acontece comendo PUTA..
WTF??
Ganha moral com os amigos?? :shock: :shock:
:lol: :lol:
Até parece um amigo meu que antes de fazer qualquer coisa já fica pensando como e pra quem vai contar o causo..
Mas a maioria é assim, já se irritaram comigo quando não contei o que rolou quando sai com uma mina que eles colocaram na minha.. eu faço pra mim, e não para me gabar com os outros..

A ultima coisa que eu penso/quero quando estou com uma mulher, gostosa ou não, é nos amigos..

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#60 Mensagem por MALEVO » 08 Jul 2015, 12:44

É, brother, mas que pegar mulher (não precisa nem ser boa, mas se for, melhor) aumenta o status aos olhos das outras, é fato.

Link:
🔗

Responder