De verdade, QUASE toda mulher exige um "investimento" financeiro pra traçar. QUASE todas, porque já tive daquelas que me pegou de chinelo e bermuda na praia pra meter ali mesmo. Custo ZERO Como diz um tio meu: "essa não precisou nem pagar um misto quente!"
HAHAHAHAA
Pois bem, outro dia parei para fazer as contas... Fui numa noitada em Floripa, gastei em torno de $120 pratas... Agarrei uma, conheci algumas, mas não comi ninguém.
Aí vai do juízo e vontade do cara no dia. Tem dia que eu to mais afim de sair e só dar umas encoxadas numas delicias, tomar uma gelada no bar com os amigos, ver futebol, algo do tipo.
Mas sair à caça, SEMPRE gastando essa quantia... Não compensa. Eu vejo pelos meus amigos não putanheiros.
Uns chegam a desembolsar quase $200 numa noitada "boa" (leia-se lugar com muita mulher bonita, ambiente legal, etc). Porra, por 200 pratas eu frequento 3 vezes um privê bom, como uma menina bonita, gostosa, simpática... e que o cara ainda corre o risco de comer por fora!!
E JoaoKleber77,
"Quem sabe até conseguir uma dica de alguns de vcs de qual GP seria uma foda não tão boa para me viciar em putas pagas, nem tão ruim para ter raiva da grana que vou gastar. "
Não é permitido dar dicas, mas recomendo que gaste um tempinho lendo os TD's da região que você mora. Procure os foristas "Referência", aqueles que sempre postam, costumam ser um bom parâmetro para te auxiliar na escolha.