](./images/smilies/eusa_wall.gif)

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Para isso, abra um novo tópico no Assuntos Gerais.MK2006 escreveu:gostaria de saber onde se pode (ou se pode) postar tópicos para troca de informações que não sejam exatamente sobre um TD, como um assunto que eu gostaria de saber a opinião dos outros, por exemplo.
thug escreveu:Emoticons em massa no GPguia.Commander escreveu:Campinas em massa no fórum, bem vindo irmãos...............![]()
descunfiado escreveu: CARACAS MAIS DOIS COMMANDER É O FIM DO GPGUIA....
NINGUEM VAI CONSEGUIR ACESSAR.....
SERA QUE UM DELES VÃO SER O SEGUNDO EMOTICONSNARIO...
GP escreveu:Calma ... Compramos mais um lote de emoticons para serem usados a rodo !!! hahahaha![]()
:-´
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não sei se perceberam , mais desde ontem, não coloco mais emoticons nas mensagens e também não posto mais os TD como antigamente, o nº máximo de emoticom por mensagem ou TD = 1...........descunfiado escreveu:HEHE O GP SEMPRE PREVINIDO...
MAIS VAI SER DIFICIL CONTER AQUELE MONTE DE BICHINHOS (BOPISMO) SE ISSO CI MULTIPLICAR POR DOIS OU TRÉS...
Oi Steel "Forma de bolo" HeartSteel_Heart escreveu:Fala, povo.
Sou "novo" no forum. Lia as experiencias dos colegas, mas nao postava........acho q o fato de ser novato me inibia, mas com o incentivo dado atraves deste topico, pretendo começar a postar e a fazer amizade com todos......alem de contribuir com os meus TDs!
Alias, gostaria de parabenizar os responsaveis pela ideia de criar este topico! Aposto q muitos q sao anonimos, assim como eu era, deixarao de se-los e farao parte da familia GPGUIA!
Abraços.
2 replay minha mensagem - não contaGP escreveu:Commander .. Na sua mensagem contei 17