Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 126
Oral Sem:Sim 1Não 125
Beija:Sim 2Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Calma ... Compramos mais um lote de emoticons para serem usados a rodo !!! hahahaha :-´
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
HEHE O GP SEMPRE PREVINIDO...
MAIS VAI SER DIFICIL CONTER AQUELE MONTE DE BICHINHOS (BOPISMO) SE ISSO CI MULTIPLICAR POR DOIS OU TRÉS...
....
MAIS VAI SER DIFICIL CONTER AQUELE MONTE DE BICHINHOS (BOPISMO) SE ISSO CI MULTIPLICAR POR DOIS OU TRÉS...
....
Novo no grupo
Oi pessoal sou novo no grupo, apesar de já ter postado uns 4 TD, está é minha primeira mensagem de apresentação, sou de São Paulo e já saí com várias GPs, alías só conheci o grupo por indicação de uma das que saí recentemente, gostei muito, mas gostaria de saber onde se pode (ou se pode) postar tópicos para troca de informações que não sejam exatamente sobre um TD, como um assunto que eu gostaria de saber a opinião dos outros, por exemplo.
Um abraço a todos.
Um abraço a todos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Re: Novo no grupo
Para isso, abra um novo tópico no Assuntos Gerais.MK2006 escreveu:gostaria de saber onde se pode (ou se pode) postar tópicos para troca de informações que não sejam exatamente sobre um TD, como um assunto que eu gostaria de saber a opinião dos outros, por exemplo.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=12
Exatamente onde estamos. Mas antes pesquise para ver se já não existe um outro que aborde o mesmo tema.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
thug escreveu:Emoticons em massa no GPguia.Commander escreveu:Campinas em massa no fórum, bem vindo irmãos...............
descunfiado escreveu: CARACAS MAIS DOIS COMMANDER É O FIM DO GPGUIA....
NINGUEM VAI CONSEGUIR ACESSAR.....
SERA QUE UM DELES VÃO SER O SEGUNDO EMOTICONSNARIO...
GP escreveu:Calma ... Compramos mais um lote de emoticons para serem usados a rodo !!! hahahaha :-´
Não sei se perceberam , mais desde ontem, não coloco mais emoticons nas mensagens e também não posto mais os TD como antigamente, o nº máximo de emoticom por mensagem ou TD = 1...........descunfiado escreveu:HEHE O GP SEMPRE PREVINIDO...
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Vixe!!! Agora tem o irmão do Cadelão, será que este tem estórias como as do Cadelão.
Sejam Bem Vindos.
Ninja, mais um tropa para atacar suas própriedades privadas em Campinas. Cuidado Ninja!!! Será que é um novo movimento surgindo no Brasil, o MSGP (Movimento Sem GP).
Pobre Ninja e sua amada.
Sejam Bem Vindos.
Ninja, mais um tropa para atacar suas própriedades privadas em Campinas. Cuidado Ninja!!! Será que é um novo movimento surgindo no Brasil, o MSGP (Movimento Sem GP).
Pobre Ninja e sua amada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Fala, povo.
Sou "novo" no forum. Lia as experiencias dos colegas, mas nao postava........acho q o fato de ser novato me inibia, mas com o incentivo dado atraves deste topico, pretendo começar a postar e a fazer amizade com todos......alem de contribuir com os meus TDs !
Alias, gostaria de parabenizar os responsaveis pela ideia de criar este topico! Aposto q muitos q sao anonimos, assim como eu era, deixarao de se-los e farao parte da familia GPGUIA!
Abraços.
Sou "novo" no forum. Lia as experiencias dos colegas, mas nao postava........acho q o fato de ser novato me inibia, mas com o incentivo dado atraves deste topico, pretendo começar a postar e a fazer amizade com todos......alem de contribuir com os meus TDs !
Alias, gostaria de parabenizar os responsaveis pela ideia de criar este topico! Aposto q muitos q sao anonimos, assim como eu era, deixarao de se-los e farao parte da familia GPGUIA!
Abraços.
Oi Steel "Forma de bolo" HeartSteel_Heart escreveu:Fala, povo.
Abraços.
Seja bem vindo ..
Legal ver que esse post está ajudando o pessoal a se familiarizar... Qualquer coisa grita aí
Abração
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Seja Bem Vindo, Steel_Heart.
O tópico realmente esta funcionando e galera está aparecendo cada vez mais aqui.
Só para relembrar, existem áreas exclusivas de td, áreas para procurar informações, área para trocar idéias esta é Assuntos Gerais, e uma área muito importante para evitar problemas esta é Regras, por favor navegem pelo site e leiam bastante para se habituar com o site, principalmente participem e divirtam-se.
abraços
thug
O tópico realmente esta funcionando e galera está aparecendo cada vez mais aqui.
Só para relembrar, existem áreas exclusivas de td, áreas para procurar informações, área para trocar idéias esta é Assuntos Gerais, e uma área muito importante para evitar problemas esta é Regras, por favor navegem pelo site e leiam bastante para se habituar com o site, principalmente participem e divirtam-se.
abraços
thug
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tudo bem pessoal?
Descobri o Gpguia há uns 3 meses e já usei algumas dicas boas. Tô tomando vergonha na cara e vou tentar contribuir a partir de agora.
Abraços
Descobri o Gpguia há uns 3 meses e já usei algumas dicas boas. Tô tomando vergonha na cara e vou tentar contribuir a partir de agora.
Abraços
Olá pessoal,
Sou Arnaldo, sou novo aqui, mas no final dos anos 80 e começo dos anos 90, saia com varias GP, liberdade, centro, ana rosa, depois começei a namorar firme e parei, agora estou retornando aos poucos, mas minha tara agora, é sair com GP de Ruas, mas de bairros, não aquelas da rua Augusta, e estou tendo a Tara de fotograr, já fotografei 02, uma de barueri e outra de oscaco, não são tão belas, mas dá pro gasto, a de osasco , nem transei, só fotografei, sou de sampa, z. norte, espero fazer amizades legais , ao ponto de curtimos umas baladas
Ah!!! gostaria de sber se tem alguma pagina que decifre as abreviações e o que quer dizer FORISTA??
Abraços a todos
Sou Arnaldo, sou novo aqui, mas no final dos anos 80 e começo dos anos 90, saia com varias GP, liberdade, centro, ana rosa, depois começei a namorar firme e parei, agora estou retornando aos poucos, mas minha tara agora, é sair com GP de Ruas, mas de bairros, não aquelas da rua Augusta, e estou tendo a Tara de fotograr, já fotografei 02, uma de barueri e outra de oscaco, não são tão belas, mas dá pro gasto, a de osasco , nem transei, só fotografei, sou de sampa, z. norte, espero fazer amizades legais , ao ponto de curtimos umas baladas
Ah!!! gostaria de sber se tem alguma pagina que decifre as abreviações e o que quer dizer FORISTA??
Abraços a todos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Existe sim, Dicionário de Putaria - Siglas e demais termos do Fórum
Sejam Bem Vindos AALDO e FuraBrioco.
Sejam Bem Vindos AALDO e FuraBrioco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
2 replay minha mensagem - não contaGP escreveu:Commander .. Na sua mensagem contei 17
10 replay sua mensagem.. - não conta
4 assinatura......................- não conta
1 final da mensagem......... - OK tá valendo
............................... Total = 1 (no máximo)
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
COMMANDER UM EMOTICONS ,,,,,HUAHUAHUHAUHAU
VAI SER MUITO DIFICIL EM,,,ACHO QUE VAI SER MAIS DIFICIL DO QUE TIRAR DOCE DE BOCA DE CRIANÇA,,,,,MAIS VAMOS VER,,,E ESSES DE SUA ASSINATIRA JÁ ESTÃO CONTANDO,,,,MAIS VAMOS VER NO QUE DÁ..
ALIAIS GOSTARIA DE ME APRESENTAR TB.....
SEI QUE SOU NOVO E TB NÃO PARTICIPO MUITO MAIS VOU TENTAR...
...
VAI SER MUITO DIFICIL EM,,,ACHO QUE VAI SER MAIS DIFICIL DO QUE TIRAR DOCE DE BOCA DE CRIANÇA,,,,,MAIS VAMOS VER,,,E ESSES DE SUA ASSINATIRA JÁ ESTÃO CONTANDO,,,,MAIS VAMOS VER NO QUE DÁ..
ALIAIS GOSTARIA DE ME APRESENTAR TB.....
SEI QUE SOU NOVO E TB NÃO PARTICIPO MUITO MAIS VOU TENTAR...
...
-