Putas e seus carrões .....

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bitocas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Putas e seus carrões .....

#1 Mensagem por bitocas » 06 Nov 2012, 22:31

Semana passada fui visitar o Café Photo, cheguei cedo; já haviam muitos carros no 1º estacionamento da casa, logo a trás da recepção....

Me chamou atenção que eram carrões, BMW, SUVs, etc....

Comentei com o manobrista: "A casa esta cheia né, haja vista o estacionamento"
Ele me respondeu: "A casa esta vazia de clientes, estes carros são da mulherada que acabou de chegar"....
Putzz.....

Outro dia fui num flat de uma GP, cheguei mais cedo, e fiquei na frente esperando a hora. então a vejo chegar numa Sportage nova. Impressionante ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Putas e seus carrões .....

#2 Mensagem por salsicha » 06 Nov 2012, 22:52

Chegou à conclusão de que sou mesmo um ainda putanheiro (quase não mais!) de poucas posses...

A grande maioria das putas que comi circulava de transporte público e não apenas municipal.

Os dois carros de putas menos ruins em que andei foram um Citroen C3 e um Corolla não muito novo... Fora Fiesta batido e outros populares...

Ouço dizer que a que mais tem TD aqui no GPGUIA anda de BMW. Sorte dela!

Por outro lado, percebo que putas são presas fáceis de lojistas inescropulosos.
Uma que conhecia, até legalzinha, comprou um Classe A, em 60 vezes!
Isso há uns 3 anos...
Evidentemente, ficou com o MICO!

Muitas nem fazem a conta de quantos programas serão necessários para custear o IPVA, o seguro, a gasosa, a depreciação e outros itens...

E assim é com perfumes, baladas, roupas, para não citarmos outros "hábitos" que literalmente consomem a grana e às vezes até a pessoa...

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3 Mensagem por pepsicool » 06 Nov 2012, 23:03

eu reparo no que vai ficar em cima do lençol ................ na garagem ........... Tô me lixando ...........

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4 Mensagem por RodiziodeCarne » 07 Nov 2012, 14:24

com a quantidade de cara aceitando pagar, 300, 400, 500 reais numa trepadinha....

Link:
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por MisterFoda » 07 Nov 2012, 15:10

RodiziodeCarne escreveu:com a quantidade de cara aceitando pagar, 300, 400, 500 reais numa trepadinha....
É porque as putas, em sua grande maioria, não sabem administrar o dinheiro ganho.

Com estas quantias que você se referiu, elas poderiam ir muito além de ter uma cobertura num bairro nobre, uma BMW e outras coisas consideradas de luxo.
Quem me dera ganhar R$ 300,00 por hora de trabalho. Em no máximo 1 ano me tornaria um milionário.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#6 Mensagem por ussama » 07 Nov 2012, 16:33

ta ai o dilema, poupar e acumular dindin ou gastar e aproveitar enquanto é tempo.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por DO BIGODE » 07 Nov 2012, 16:59

Putas e seus carrões ..... enrolados, cheios de dívida.
IPVA atrasado, prestação atrasada a meses, multas...
Seria melhor um golzinho c/ tudo em ordem.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#8 Mensagem por Austim » 07 Nov 2012, 17:46

É a necessidade de status que tanto os homens como as mulheres tem, já passei por isso quando era mais jovem, mas com a idade os valores mudam.

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por P G » 07 Nov 2012, 23:12

Adoro putas endividadas ,quanto mais dividas mais buceta vai ter que liberar, e o cu e para pagar os juros.kkkk

Link:
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10 Mensagem por jucadiniz » 08 Nov 2012, 03:33

casanova_go escreveu:Adoro putas endividadas ,quanto mais dividas mais buceta vai ter que liberar, e o cu e para pagar os juros.kkkk

huahauhauhauahuah boa!!!

concordo em Gênero, numero e grau!!!

Quanto melhor o carro, mais horas de buceta vai ter que dar... e de preferência com menor custo para a rotatividade ser maior!!!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#11 Mensagem por Caubói/38 » 08 Nov 2012, 14:05

Fossem só as putas com falta de noção prá se enterrar em dívidas prá ostentar um padrão de vida em desacordo com suas posses, ainda vá lá!
Só proçêis saberem...
Fizeram um dia desses um blitze na entrada de uma das Alphas, alí de Tamboré, e o que se viu despois de uma hora de comando foi uma fileira de veiculos com preços avaliados em mais de cem mil reais, todos apreendidos.
Em sua absoluta maioria, por problemas de IPVA não pago, licenciamento atrasado, excesso de multas, habilitações cassadas ou a falta delas....
Como os meganhas não tavam aceitando carteiradas e/ou o famoso "cafezinho", foram mais de vinte e cinco tomóveis levados lá pro páteo de veículos apreendidos em Araçariguama.
Tinha prá todos os gostos, cantor sertanejo, apresentadora de pograma infantil, starletes de toda sorte, promotor de justiça e até um delegado da PF!!!!!!
Quem passava com veículos avaliados em valores abaixo dos cincoenta mil reais pela mesma blitze, que foi o meu causo com meu golzinho bola 98 marelo, passavam tranquilamente, quase todos com a documentação em relação aos quesitos acima em ordem.
Meu véio avô, que deusotenha já me dizia; "Muito dinheiro e pouca educação, é a pior das combinação!"
É por essas e outras que ações preventivas prá coibir abusos de toda ordem e graus não são do interesse da "população", ou melhor, dessa população....

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#12 Mensagem por old owl » 08 Nov 2012, 17:58

locatario 20 escreveu:É a necessidade de status que tanto os homens como as mulheres tem, já passei por isso quando era mais jovem, mas com a idade os valores mudam.
kkk. Bem por ai!!!

Possuir um carro de boa qualidade uns 20 anos atraz era algo que denotava que o sujeito(a) tinha posses hj em dia não quer dizer muita coisa. Outro dia vi uma cena que me chamou muito a atenção...Um sujeito com um honda ou assemelhado parou em frente da farmacia sujeito razoavelmente bem vestido desceu para comprar algo...Surgiu algum problema e chamou a mulher que havia ficado no carro acabou descendo ela e a prole de uns tres ...Jesus Cristo!!! Para mendigos so faltava as penas!!!

Enquanto escrevia lembrei de uma outra passagem...Estava em uma ladeira e o motorista do carro da frente não conseguiu controlar direito acabou deixando o carro descer batendo na frente do meu, o carro dele era um Golf ou um Fit não me lembro ao certo, novo ou semi-novo. desceu do carro analisou primeiro prejuizo do carro dele e quando perguntei de como ficava o meu prejuizo (havia quebrado uma lanterna de seta, golzinho quadrado, custa uns 20 milreis) começou uma conversa mole que pagaria o prejuizo quase como desdenhando da idade do meu caro so que para azar dele havia um auto-eletrico bem proximo sujeri então de irmos la comprar a peça mandar trocar ele pagava e tava tudo certo... :badgrin: Nunca vi tanto cartão de banco ser recusado por falta de dinheiro ou limite de credito pra pagar 20 contos...e tinha do City, Personalite, prime etc.

No caso especifico das putas nada dificil de alguns dos carrões serem presentes ou emprestados de clientes endinheirados... basta lembrar o caso da puta nova do japones da Yoki o mesmo havia dado um carrão para a vadia.

ABS

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#13 Mensagem por marvosa5 » 08 Nov 2012, 18:23

FOGO!!! escreveu:.
Fui em uma boate e o preço era R$ 400 + R$ 120,00 do quarto.......... na minha opinião, muito poucas são merecedoras de tal quantia , pois beleza conta, mas não é tudo........tem que saber ser gp....... e na maioria das vezes deixam a desejar....... e no dia seguinte vc se pergunta .....será que valeu ???
Muitas gps gastam nosso $$$$ com celulares, bolsas , viagens ........ direito delas , que gastem com o que quiserem.......
A idéia seria voltar no tempo ( após um TD ruim ) e gastar em outras coisas que também gostamos....afinal R$ 300 ou mais ... é uma grana considerável.....
Mike Logan escreveu:
Já as ofertas pela virgindade do russo Alex Stepanov, 23 anos, que também participa do leilão, estão em R$ 2 mil (US$ 1.000). O autor está identificado como Arian Augusto Mariano.
:shock:
O lance mais alto até o momento para o virgem é 150 vezes menor do que o da esquisitinha, e ainda por cima foi feito por outro homem! É, prostituição é um negócio que só serve para mulheres mesmo.
aviciado escreveu:FUI NESSE PRIVE A UM MES ATRAS. REALMENTE ELA E MUITO GOSTOSA , MAS O LOCAL E O ATENDIMENTO SAO PESSIMOS .MUITO RUINS.ELA FICA GEMENDO E BOTANDO PRESSA PRA GOZAR LOGO .NAO PODE TOCAR EM LUGAR NENHUM .AQUELA CAMA E FODA ,MUITO RUIM . APESAR DE FALSA LOIRA E DA LENTE AZUL E MUITO GOSTOSA E PODERIA GANHAR MUITA GRANA SE ATENDESSE BEM.
Ben-Hur escreveu:Realmente ela é um fodaço! Um cuzão delicioso. Mas muito mercenária, só faz pelo R$$ mesmo. Da última vez que a comi informou que faria um blog, mas não deu detalhes. Fosse realmente dedicada à putaria já estaria rica.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Comedor da ZN » 08 Nov 2012, 22:43

old owl escreveu:
locatario 20 escreveu:É a necessidade de status que tanto os homens como as mulheres tem, já passei por isso quando era mais jovem, mas com a idade os valores mudam.
kkk. Bem por ai!!!

Possuir um carro de boa qualidade uns 20 anos atraz era algo que denotava que o sujeito(a) tinha posses hj em dia não quer dizer muita coisa. Outro dia vi uma cena que me chamou muito a atenção...Um sujeito com um honda ou assemelhado parou em frente da farmacia sujeito razoavelmente bem vestido desceu para comprar algo...Surgiu algum problema e chamou a mulher que havia ficado no carro acabou descendo ela e a prole de uns tres ...Jesus Cristo!!! Para mendigos so faltava as penas!!!

Enquanto escrevia lembrei de uma outra passagem...Estava em uma ladeira e o motorista do carro da frente não conseguiu controlar direito acabou deixando o carro descer batendo na frente do meu, o carro dele era um Golf ou um Fit não me lembro ao certo, novo ou semi-novo. desceu do carro analisou primeiro prejuizo do carro dele e quando perguntei de como ficava o meu prejuizo (havia quebrado uma lanterna de seta, golzinho quadrado, custa uns 20 milreis) começou uma conversa mole que pagaria o prejuizo quase como desdenhando da idade do meu caro so que para azar dele havia um auto-eletrico bem proximo sujeri então de irmos la comprar a peça mandar trocar ele pagava e tava tudo certo... :badgrin: Nunca vi tanto cartão de banco ser recusado por falta de dinheiro ou limite de credito pra pagar 20 contos...e tinha do City, Personalite, prime etc.

No caso especifico das putas nada dificil de alguns dos carrões serem presentes ou emprestados de clientes endinheirados... basta lembrar o caso da puta nova do japones da Yoki o mesmo havia dado um carrão para a vadia.

ABS
Conheço muita gente por aí parecida com esse sujeito.Carro comprado em 60 prestações, tv de 60 polegadas comprada no carne das casas Bahia, muita pompa e papo furado mas que as vezes passa fome para manter a pose. Eh classe média nojenta !!!

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#15 Mensagem por FMT » 09 Nov 2012, 13:21

Inveja é uma merda mesmo!!!! :mrgreen: