locatario 20 escreveu:É a necessidade de status que tanto os homens como as mulheres tem, já passei por isso quando era mais jovem, mas com a idade os valores mudam.
kkk. Bem por ai!!!
Possuir um carro de boa qualidade uns 20 anos atraz era algo que denotava que o sujeito(a) tinha posses hj em dia não quer dizer muita coisa. Outro dia vi uma cena que me chamou muito a atenção...Um sujeito com um honda ou assemelhado parou em frente da farmacia sujeito razoavelmente bem vestido desceu para comprar algo...Surgiu algum problema e chamou a mulher que havia ficado no carro acabou descendo ela e a prole de uns tres ...Jesus Cristo!!! Para mendigos so faltava as penas!!!
Enquanto escrevia lembrei de uma outra passagem...Estava em uma ladeira e o motorista do carro da frente não conseguiu controlar direito acabou deixando o carro descer batendo na frente do meu, o carro dele era um Golf ou um Fit não me lembro ao certo, novo ou semi-novo. desceu do carro analisou primeiro prejuizo do carro dele e quando perguntei de como ficava o meu prejuizo
(havia quebrado uma lanterna de seta, golzinho quadrado, custa uns 20 milreis) começou uma conversa mole que pagaria o prejuizo quase como desdenhando da idade do meu caro so que para azar dele havia um auto-eletrico bem proximo sujeri então de irmos la comprar a peça mandar trocar ele pagava e tava tudo certo...

Nunca vi tanto cartão de banco ser recusado por falta de dinheiro ou limite de credito pra pagar 20 contos...e tinha do City, Personalite, prime etc.
No caso especifico das putas nada dificil de alguns dos carrões serem presentes ou emprestados de clientes endinheirados... basta lembrar o caso da puta nova do japones da Yoki o mesmo havia dado um carrão para a vadia.
ABS