sua esposa ou namorada enchendo o saco brigando por diversos motivos....
aquela ficante burra, ou interesseira que nao sabe falar um assunto produtivo, mas faz gostoso kkkk
aquelas fofocas e briguinhas nas entediantes reunioes de familia.... kkkk
acho melhor agente falar sobre isso por aqui, do que no topico descarrego, pq la nao tem tema, e o assunto muda e se perde, la é tipo um twitter, frases curtas rapidas.
ela mora junto comigo, no começo tudo gostoso, hoje em dia nao sinto mais vontade de transar com ela, por varios motivos, ela me trata mal, vi que nao combinamos em certas coisas no modo de pensar agir e tal
eu vivo aquela historia do homem casado, que o homem chega em casa quer fazer sexo mas a mulher nao esta a fim....
só que meu caso é ao contrario, eu que nao sinto mais vontade com ela...
ja vamos para 6 anos juntos....
hoje ela deu mais um show, pq chegou e eu nao estava em casa e demorei pra atender a ligaçao.
logico eu estava nos puteiros por ai em busca de prazer e bons momentos....
logico tem dia bom e dia ruim na putaria, mas eu fico inconformado que algumas raras prestadoras bonitas ao meu gosto, me tratam bemmm melhor do que ela....
Ai voce me pergunta pq eu nao termino?
bom por comodidade minha, e pelo fato de eu ser isolado de relaçoes com familia hoje em dia,
oque eu consegui ''conquistar'' e permaneceu foi ela....
entao eu nao posso abrir mao disso, pra ficar sem nada....
chamo isso de minha aposentadoria kkkkkkk caso de alguma merda no caminho eu posso contar com a turbulenta compania dela .
mas eu estou tentando mudar minha vida profissional aos poucos, ai sim quando eu conseguir, estarei melhor amparado para conhecer outras mulheres e uma possivel separaçao.....