PROBLEMAS de Casados, namorados, ficantes, familia....

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

PROBLEMAS de Casados, namorados, ficantes, familia....

#1 Mensagem por yannnn » 27 Jul 2017, 04:47

criando esse topico, para relatar problemas do dia a dia que acontecem com agente, no intuito de compartilhar experiencias de vida e tal

sua esposa ou namorada enchendo o saco brigando por diversos motivos....

aquela ficante burra, ou interesseira que nao sabe falar um assunto produtivo, mas faz gostoso kkkk

aquelas fofocas e briguinhas nas entediantes reunioes de familia.... kkkk

acho melhor agente falar sobre isso por aqui, do que no topico descarrego, pq la nao tem tema, e o assunto muda e se perde, la é tipo um twitter, frases curtas rapidas.

começo dizendo:

Eu me sinto melhor quando minha namorada nao esta em casa, porque quando esta é só tedio, brigas etc
ela mora junto comigo, no começo tudo gostoso, hoje em dia nao sinto mais vontade de transar com ela, por varios motivos, ela me trata mal, vi que nao combinamos em certas coisas no modo de pensar agir e tal

eu vivo aquela historia do homem casado, que o homem chega em casa quer fazer sexo mas a mulher nao esta a fim....
só que meu caso é ao contrario, eu que nao sinto mais vontade com ela...
ja vamos para 6 anos juntos....

hoje ela deu mais um show, pq chegou e eu nao estava em casa e demorei pra atender a ligaçao.
logico eu estava nos puteiros por ai em busca de prazer e bons momentos....

logico tem dia bom e dia ruim na putaria, mas eu fico inconformado que algumas raras prestadoras bonitas ao meu gosto, me tratam bemmm melhor do que ela....

Ai voce me pergunta pq eu nao termino?
bom por comodidade minha, e pelo fato de eu ser isolado de relaçoes com familia hoje em dia,
oque eu consegui ''conquistar'' e permaneceu foi ela....
entao eu nao posso abrir mao disso, pra ficar sem nada....
chamo isso de minha aposentadoria kkkkkkk caso de alguma merda no caminho eu posso contar com a turbulenta compania dela .

mas eu estou tentando mudar minha vida profissional aos poucos, ai sim quando eu conseguir, estarei melhor amparado para conhecer outras mulheres e uma possivel separaçao.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jek4i20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: PROBLEMAS de Casados, namorados, ficantes, familia....

#2 Mensagem por jek4i20 » 27 Jul 2017, 09:14

mano..doidera viu ??
morar com uma mulher que é so aperreio é ruim demais...sou casado e tenho filha..
meu relacionamento é de boa..tento ser bom marido e pai..
mas chega fds ou ate mesmo um dia na semana,da uma vontade doida de tomar um cerveja e ver um corpinho diferente..ai o bixo pega kkkk
mas em casa é tranquilo,é so fazer com jeito que da pra fazer amigo..exemplo se tu vai sair sexta,tu tem de segunda a quinta pra bolar um perdido sexta pra sair sem se preucupar..
em casa a mulher me agrada,nao tenho o que falar dela,problema mesmo é que axo muito dificil ficar só vendo um corpinho :(

agora amigo,te dizer viu,todas as putas tratam nos bem,por que agente ta dando dinheiro a elas..imagina mano agente trabalha num trampo,vai encontrar um comprador,que tu sabe que vai se dar bem ( ganhar dinheiro) entao tu vai o cara mais amigavel do mundo hahaha

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#3 Mensagem por Rodrigão » 27 Jul 2017, 09:32

Caro Yannnn

com relação a sexo ou a falta dele.
com relação a torração de saco e chatice peculiar da mulherada
com relação a um certo comodismo que para cada um tem um preço ( muitas vezes sair fora custa muito caro e tem muitas outras coisas envolvidas e se prefere ir levando com a barriga )
com relação a essas coisas você resumiu a vida da maioria dos caras casados.

é por isso que existe as putas...hehehehe

com relação a essa parada de tratar mau e tal... você tem que se impor também e se necessário
explicar umas verdades para sua parceira.
mulher civil ou puta é um bicho folgado e se você deixar elas montam em cima de você e te dominam.
lógico que cada caso é um caso, cada homem reage e conduz sua relação da sua forma e tal
mas...em resumo é isso se você naõ se impor você será dominado.

as putas nos tratam bem por causa da grana isso é fato.

Rodrigão.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por oGuto » 27 Jul 2017, 12:17

Quando mulher - civil ou puta - vira problema na vida do sujeito, a verdade é uma só: o problema é ele mesmo.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#5 Mensagem por florestal » 27 Jul 2017, 12:41

Eu não sou casado, então não tenho a experiência do viver junto no dia a dia.

Pelo o que eu já li e vi, acho que um bom casamento dura apenas uns 5 anos; depois disso é natural que as partes já estejam enjoadas um do outro. Esse pessoal que diz estar apaixonado após 30 anos de casado, na verdade, estão fazendo uma pregação religiosa, querendo que todos "sigam o exemplo", só que isso é falso, eles não vivem bem, mas querem porque querem impor a visão religiosa para o conjunto da sociedade.

Discordo da visão que as putas tratam bem apenas por causa do dinheiro, existem outras coisas envolvidas, porque se fosse somente a grana, então elas tratariam bem a todos e diversas putas com as quais saí me tratavam bem, mas não faziam isso com todos. Comigo, eram motivos específicos, muito embora elas me tratassem bem também porque eu levava grana para elas.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#6 Mensagem por Capitán » 27 Jul 2017, 13:37

Namoro a 3 anos e ñ aguento mais, já terminamos algumas vezes mas ela é muito instável e me pede pra voltar oferecendo sexo e eu não nego então começa tudo de novo e em duas semanas tudo vira uma merda de novo. Ela não me dá muito espaço, não moramos juntos mas acho que hoje com WhatsApp e FaceTime uma mulher consegue incomodar mais do que se dormisse do teu lado.

E o principal, ñ aguento mais comer ela, o tesão não é o mesmo, fisicamente ela decaiu (eu também), financeiramente ela se complicou muito então se quero fazer alguma coisa é sempre do meu bolso, brigamos muito, não concordamos quase nunca. A verdade é que ela vive chorando e pedindo desculpa e eu sou bonzinho e ñ aguento ver mulher chorando... a família dela também é um problema. Enfim estou perdendo tempo e sei disso mas falta bolas pra mandar ela a merda. Fico com pena dela porque ela diz que a única coisa boa da vida dela sou eu, o resto realmente é uma merda e até problemas de saúde ela tem tido... é foda.

Link:
🔗

jek4i20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por jek4i20 » 27 Jul 2017, 15:09

florestal amigo,fale por voce viu ? sobre o lance de casamento so durar 5 anos..nao fala tua experiencia como se fosse lei não amigo..
e te digo mais,sabe oque aconteçe ?? tem gente que chega pra comer a puta com 200$,paga de cara feia e fica parado,esperando ela fazer tudo..
APOSTO que voce,assim que nem eu,pagamos felizes,conversamos com ela,rimos,aproveitamos feliz da vida,e dps voltamos pra nossa casa..por isso somos tratado bem amigo..pense bem..

e capitan..sinistro viu ?? tenta mudar isso amigo !! ou desistiu geral?

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#8 Mensagem por Rodrigão » 27 Jul 2017, 15:23

Capitán escreveu:Namoro a 3 anos e ñ aguento mais, já terminamos algumas vezes mas ela é muito instável e me pede pra voltar oferecendo sexo e eu não nego então começa tudo de novo e em duas semanas tudo vira uma merda de novo. Ela não me dá muito espaço, não moramos juntos mas acho que hoje com WhatsApp e FaceTime uma mulher consegue incomodar mais do que se dormisse do teu lado.

E o principal, ñ aguento mais comer ela, o tesão não é o mesmo, fisicamente ela decaiu (eu também), financeiramente ela se complicou muito então se quero fazer alguma coisa é sempre do meu bolso, brigamos muito, não concordamos quase nunca. A verdade é que ela vive chorando e pedindo desculpa e eu sou bonzinho e ñ aguento ver mulher chorando... a família dela também é um problema. Enfim estou perdendo tempo e sei disso mas falta bolas pra mandar ela a merda. Fico com pena dela porque ela diz que a única coisa boa da vida dela sou eu, o resto realmente é uma merda e até problemas de saúde ela tem tido... é foda.
Sinistro mesmo isso heim.
cara imagina se a mina engravida ? ai vc esta na roça para a vida inteira...
pensa bem...ai...que no seu caso ta até que fácil resolver... vc nem mora junto com a mina.
a perda é bemmmm menor.

Rodrigão.

Link:
🔗

jek4i20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por jek4i20 » 27 Jul 2017, 15:33

meu mano,posso te dar uma dica,do jeito que eu penso ?
a gente mesmo gostamos de comer puta,e sabemos que nenhuma presta. ( tu se casaria com alguma ?? é tudo PUTA )
então mano,se essa mina ai,da maior valor a voce,nao quer ficar longe de voce,tenta modelar isso mano,tenta ter um relacionamento bom,que seja bom pra voce principalmente..
so tou dizendo isso pq o que mais tem é mulher bandida por ai,e oque mais aconteçe é o cara querer uma mina e a mina nao querer o cara pq oq nao falta é homen..entao mano,se a mina ta amarradona na tua,nao quer ficar longe de ti,tenta modelar isso..pq uma mulher que ta com voce,e por voce,é bom demais viu ??

Link:
🔗

Badmen75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por Badmen75 » 27 Jul 2017, 16:15

yannnn escreveu:criando esse topico, para relatar problemas do dia a dia que acontecem com agente, no intuito de compartilhar experiencias de vida e tal

sua esposa ou namorada enchendo o saco brigando por diversos motivos....

aquela ficante burra, ou interesseira que nao sabe falar um assunto produtivo, mas faz gostoso kkkk

aquelas fofocas e briguinhas nas entediantes reunioes de familia.... kkkk

acho melhor agente falar sobre isso por aqui, do que no topico descarrego, pq la nao tem tema, e o assunto muda e se perde, la é tipo um twitter, frases curtas rapidas.

começo dizendo:

Eu me sinto melhor quando minha namorada nao esta em casa, porque quando esta é só tedio, brigas etc
ela mora junto comigo, no começo tudo gostoso, hoje em dia nao sinto mais vontade de transar com ela, por varios motivos, ela me trata mal, vi que nao combinamos em certas coisas no modo de pensar agir e tal

eu vivo aquela historia do homem casado, que o homem chega em casa quer fazer sexo mas a mulher nao esta a fim....
só que meu caso é ao contrario, eu que nao sinto mais vontade com ela...
ja vamos para 6 anos juntos....

hoje ela deu mais um show, pq chegou e eu nao estava em casa e demorei pra atender a ligaçao.
logico eu estava nos puteiros por ai em busca de prazer e bons momentos....

logico tem dia bom e dia ruim na putaria, mas eu fico inconformado que algumas raras prestadoras bonitas ao meu gosto, me tratam bemmm melhor do que ela....

Ai voce me pergunta pq eu nao termino?
bom por comodidade minha, e pelo fato de eu ser isolado de relaçoes com familia hoje em dia,
oque eu consegui ''conquistar'' e permaneceu foi ela....
entao eu nao posso abrir mao disso, pra ficar sem nada....
chamo isso de minha aposentadoria kkkkkkk caso de alguma merda no caminho eu posso contar com a turbulenta compania dela .

mas eu estou tentando mudar minha vida profissional aos poucos, ai sim quando eu conseguir, estarei melhor amparado para conhecer outras mulheres e uma possivel separaçao.....
Resumindo você fica com ela por dinheiro.
Se separar e tiver condição de ter um casa sua, e certeza que não passar necessidade, separe.
É melhor ser um pobre feliz e independe do que está em uma situação infeliz.

Estava com mesmo problema, uma merda de emprego e uma merda de casamento.
Sai fora dos dois, voltei para casa de meus pais, voltei a estudar e ter possibilidade de um emprego digno.
De duas uma, ou seu relacionamento vai acabar por atitude dela ou ela vai arrumar um filho para indiretar a situação. Das duas formas vai se foder.
Melhor tomar a dianteira se programar e pular fora.
Programar é acabar com as contas, empréstimos e tal...
começa a planejar sua vida e tal.
Não é fácil, principalmente aquela merda de ser separado, aquela perguntação e conversa da sua vida pela família.
Sozinho agente é mesmo, você está solitário e não deu conta.
Fiz muita coisa no meu casamento pensando nos outros, quando pus a cabeça de fora e comecei a pensar em mim, em seis meses desandou tudo.
Boa sorte!
Editado pela última vez por Badmen75 em 27 Jul 2017, 16:29, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Badmen75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Badmen75 » 27 Jul 2017, 16:25

florestal escreveu:Eu não sou casado, então não tenho a experiência do viver junto no dia a dia.

Pelo o que eu já li e vi, acho que um bom casamento dura apenas uns 5 anos; depois disso é natural que as partes já estejam enjoadas um do outro. Esse pessoal que diz estar apaixonado após 30 anos de casado, na verdade, estão fazendo uma pregação religiosa, querendo que todos "sigam o exemplo", só que isso é falso, eles não vivem bem, mas querem porque querem impor a visão religiosa para o conjunto da sociedade.

Discordo da visão que as putas tratam bem apenas por causa do dinheiro, existem outras coisas envolvidas, porque se fosse somente a grana, então elas tratariam bem a todos e diversas putas com as quais saí me tratavam bem, mas não faziam isso com todos. Comigo, eram motivos específicos, muito embora elas me tratassem bem também porque eu levava grana para elas.
Casamento tem o lado bom sim, só o que ninguém manda a realidade.
É outra vida, simplesmente você não tem privacidade e vontade própria. Como é aquela situação de você para e ficar pensando e tal. Sua mulher chega e diz "o que você está pensando". Você não tem nem o direito de pensar em paz.
O ruim não é ficar casado, o ruim é ficar casado e infelizmente em um casamento que não deu certo.
Agora quando você tem filho, que não é meu caso, aí é foda de pular fora.
Editado pela última vez por Badmen75 em 27 Jul 2017, 16:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Badmen75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Badmen75 » 27 Jul 2017, 16:35

Puta e filho não concerta casamento, no primeiro caso por experiência própria, pois ainda tem a merda de você ficar arrumando alvará, se dá um perdido é uma perguntacão danada, e com tempo cansa.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#13 Mensagem por thor_2013 » 27 Jul 2017, 19:47

Capitán escreveu:Namoro a 3 anos e ñ aguento mais, já terminamos algumas vezes mas ela é muito instável e me pede pra voltar oferecendo sexo e eu não nego então começa tudo de novo e em duas semanas tudo vira uma merda de novo. Ela não me dá muito espaço, não moramos juntos mas acho que hoje com WhatsApp e FaceTime uma mulher consegue incomodar mais do que se dormisse do teu lado.

Cara,esse depoimento me lembra o que eu passei pelas minhas ex mulheres...sinceramente.....termina....se está tão insuportável como vc diz nada vai melhorar a situação....puta e só um paliativo....não conheço os detalhes e sei o quanto é duro terminar um relacionamento longo,mas só digo o seguinte...." Ter pena" é um tipo de sentimento que só vai fazer vc se ferrar( experiência propria)....só digo o seguinte....quando vc tiver a coragem de terminar( mesmo) vc sentirá um alívio psicologico e emocional muito grande....vai por mim...

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#14 Mensagem por venga » 27 Jul 2017, 20:13

Não entendo a imensa quantidade de caras que se submetem e não tomam atitude diante de um relacionamento ruim.
Queria saber como fazem pra comer putas, já que seus colhões devem estar guardados na bolsa da "patroa".
Nessa, é óbvio que as respectivas namoradas/esposas vão lhes tratar mal e fazer de vossas vidas um inferno.
Mulher nenhuma respeita homem que não se dá valor e aceita comer merda com tanta facilidade.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#15 Mensagem por florestal » 27 Jul 2017, 21:29

jek4i20 escreveu:e te digo mais,sabe oque aconteçe ?? tem gente que chega pra comer a puta com 200$,paga de cara feia e fica parado,esperando ela fazer tudo..
APOSTO que voce,assim que nem eu,pagamos felizes,conversamos com ela,rimos,aproveitamos feliz da vida,e dps voltamos pra nossa casa..por isso somos tratado bem amigo..pense bem..
É mais ou menos isso aí. Tem cara que vai para o puteiro com cara de arrependido, fica sério, como se dissesse o que eu vim fazer aqui? Tem grilos de sair com putas, se acham o pior. Tudo isso é merda que o cara tem na cabeça. Outros entram calados e permanecem calados, não conversam. Algumas putas já me relataram isso. Esses que conversam e que ficam numa boa, elas preferem, mas não são todas que agem assim, somente algumas. Daí porque remeter tudo ao dinheiro não é verdade, pois se fosse somente pelo dinheiro elas tratariam de forma idêntica todos aqueles que estiverem pagando e sabemos que elas não agem assim.

Em uma clínica que eu frequentava, tinha uma puta que me tratava bem pra caramba e depois fiquei sabendo que ela foi mandada embora porque tratava mal aos clientes. Um dos raros que ela tratava bem era eu.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”