Preços abusivos nas Boates - Ta na hora de migrar?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Izn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Preços abusivos nas Boates - Ta na hora de migrar?

#1 Mensagem por Izn » 08 Out 2018, 19:33

Senhores,

Eu sempre fui adepto dos puteiros. Gosto de sentar, trocar uma idéia, dar aquela chimbada, sentir o pele a pele. Enfim, você consegue dar uma testada no produto antes de subir. Se o pau não sobe no salão, eu não subo pros quartos simples assim. Já tem umas pervas que a vadia tem o dom, encosta a mão e a bilola já fica estubecida.

Enfim, sempre fui um adepto das boates aqui do grande ABC, mas ultimamente, tenho tido decepções com os preços da casas. Outro dia pros senhores terem idéia, eu e meu amigo acabamos gastando 300 mangos de bebida sem ver! Poderiamos ter gasto 150 cada um em buceta. A conta saiu mais cara na bebida + entrada do que no programa em si!

Vocês também estão tendo essa impressão? Eu mesmo, praticamente nunca sai com puta por ligação, tenho medo de chegar na hora não bater uma quimica, a foto ser diferente etc. Estou pensando em começar a frequentar privês e casas de massagem, afinal de contas, beber eu bebo em casa, saio pra rua atrás é de buceta.

E ae galera, qual a opinião de vocês? Preços abusivos na região dos senhores? Alguém aqui já migrou da tradicional putaria de boate pras ruas / privês / telefones ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Re: Presos abusivos nas Boates - Ta na hora de migrar?

#2 Mensagem por D K » 08 Out 2018, 21:16

putaria em boate ( no quesito custo X beneficio ) sempre foi o mais caro, isso me qualquer lugar do Brasil......não é de hoje ( já frequento boates a + de 20 anos) e não acho que vá mudar......

Link:
🔗

doutor69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por doutor69 » 08 Out 2018, 21:20

Boa noite!
Nunca curti boates, primeiramente porque é um absurdo de caro, tipo dose de 45 reais igual já paguei; fora que muitas putas ficam enchendo o saco pra pagar bebida pra elas. Não é questão de ser muquirana, e sim de aproveitar o dinheiro. Sempre procurei puta única e exclusivamente pra transar, até porque meu tempo de alvará é escasso.
Como você mesmo disse, beber a gente bebe em casa. A não ser que o confrade goste do ambiente (daí já e gosto e não cabe a mim julgar), não compensa.
Como hoje temos o guia, já ajuda muito a peneirar uma boa gp pra marcar por telefone.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por oGuto » 08 Out 2018, 22:05

Boate sempre foi um lugar para ir com os amigos.

Se foder sozinho não dá.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5 Mensagem por Charlies Sheen » 09 Out 2018, 02:43

Daqui a pouco esse problema não vai vai fazer mais sentido.
Bolsonaro vem aí e a putaria vai acabar.
Vai ter apenas duas opções para os putanheiros: bater punheta ou pegar civil, sem o meio termo das putas.
O ********* vai virar templo dos evangélicos de Edir Macedo.
A noite de branco das putas vai virar noite da Virgem Maria.
Corram para as montanhas.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#6 Mensagem por D K » 09 Out 2018, 12:56

Charlies Sheen escreveu:Daqui a pouco esse problema não vai vai fazer mais sentido.
Bolsonaro vem aí e a putaria vai acabar.
Vai ter apenas duas opções para os putanheiros: bater punheta ou pegar civil, sem o meio termo das putas.
O ********* vai virar templo dos evangélicos de Edir Macedo.
A noite de branco das putas vai virar noite da Virgem Maria.
Corram para as montanhas.

Bolsonaro é famoso nos puteiros de Brasilia.....assim como Todo politico conservador é um hipócrita.......não acho que vai virar os olhos pra putaria......vai ter muita merda pra resolver até ter tempo de jogar pra torcida nesse quesito.......

......não se preocupem putas, boates e afins sempre existiu e sempre vai existir........

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Charlies Sheen » 09 Out 2018, 13:14

D K escreveu:....não se preocupem putas, boates e afins sempre existiu e sempre vai existir........
Que Deus te ouça.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#8 Mensagem por D K » 09 Out 2018, 13:17

Charlies Sheen escreveu:
D K escreveu:....não se preocupem putas, boates e afins sempre existiu e sempre vai existir........
Que Deus te ouça.
Deus não tem nada com a sua vida promiscua.....kkkkkkkkk

Link:
🔗

Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

#9 Mensagem por Monstro » 10 Out 2018, 07:11

Vou para a boate, somente para ver e beber. Para meter vou para as clinicas ou meninas freelancer. É muito mais barato e proveitoso.

Link:
🔗

peembaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#10 Mensagem por peembaixo » 10 Out 2018, 22:50

Eu sempre preferi as GP que fazem ponto na rua. Na boate ou no privê o tempo da diversão é controlado no relógio por alguém que você não está vendo. É como estar assistindo um jogo na televisão e na hora do gol, acaba a luz.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#11 Mensagem por Sucking Cunt » 10 Out 2018, 23:30

Quando muleque, anos 80 e 90, eu ia muito em boate de strip-tease trash no centro de SP, a média da mulherada era boa, pagava uma cerveja, enfia a mão na buceta para sentir se o cheiro agradava, beijava e "namorava" muito a puta, e passava boas tardes assim. Isso já não existe. Hoje o nível das pervas é sofrível e o preço da birita alto.

Eu migrei para os privês, você pode beber e escolher a puta, tem casa na qual você é apresentado para todas as pervas disponíveis, se quiser bater um papo rápido para ver eventuais afinidades, o que faz e o que não faz. Concordo que em privê não dá mais para rolar um papo de meia hora ou mais, rindo e apalpando a puta e subir para o quarto já com o pau duro.

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por bullitt » 11 Out 2018, 01:59

As velhas boates de strip do centrão de SP davam para pagar com salário de estagiário...

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Charlies Sheen » 11 Out 2018, 03:17

Falando sério agora.

Para haver essa migração, a pessoa tem que aprender a se divertir em outros lugares. Putaria é diversão, não tem sentido ir para a putaria se não for para sair com a cabeça mais leve. Por isso um dos piores desserviço que pode existir para a humanidade é um TD negativo com uma puta. Talvez haja algumas pessoas viciada nesse ambiente. No meu caso eu uso majoritariamente boates, mas se eu pensar em migrar, a forma free lancer é a que mais me desperta. Mas mesmo assim eu vejo como uma forma de putaria mais limitada que boate.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#14 Mensagem por Sucking Cunt » 13 Out 2018, 17:24

bullitt escreveu:As velhas boates de strip do centrão de SP davam para pagar com salário de estagiário...
Estagiário, eu ainda não tinha chegado a este nível, era inicio da facu, não tinha grana para quase nada, matava a aula para ir sentir cheiro de buceta. Ai, que saudade da putaria do centrão antigo. Eu ia nos seguintes lugares:

-Cine Teatro Los Angeles
-Teatro Aurora
-Casa de Strip Duque, na av. duque de Caxias, ao lado da antiga rodoviária de SP
-Cine Teatro Can-Can
-Thell´s
-Orion, acho que este ainda funciona.

Sem falar de vários outros que eu não lembro o nome.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#15 Mensagem por EstacaDura » 15 Out 2018, 10:34

Sucking Cunt escreveu:Eu migrei para os privês, você pode beber e escolher a puta, tem casa na qual você é apresentado para todas as pervas disponíveis, se quiser bater um papo rápido para ver eventuais afinidades, o que faz e o que não faz. Concordo que em privê não dá mais para rolar um papo de meia hora ou mais, rindo e apalpando a puta e subir para o quarto já com o pau duro.
Curto a diversão das boates e similares, mas devido a malandragem, aos péssimos frequentadores, a drogaiada, e a exploração absurda que ocorrem nesses ambientes, decide preteri-los em favor das clínicas e privês.

Perdi de um lado e ganhei de outro. Pois a maior vantagem é a prevalência do seu poder de escolha, o que não existe, por exemplo, com uma freelance de site. Creio que o simples ato de olhar no olho da puta e ver a reação dela te livra de muitas furadas. Pois, na maioria das vezes, a leitura dos olhos e do corpo dela te dizem muito como vai ser o TD. Em alguns privês há ainda a possibilidade de tomar uma gelada, dar umas chimbadas, e conversar com as GPS antes da meterola. Contudo esse happy hour também está ficando cada vez mais inviável.

De uns tempos pra cá, tenho notado que a prática desses preços exorbitantes migrou também pra esse segmento de putaria. Há locais que uma simples long neck custa 25 bolsoeuros,.sem contar os outros absurdos nos cardápios (água 15, dose de W 60 e etc.). É muito mais lucrativo e salutar ir direto pra meterola do que ser vitima de exploração do cardápio da casa. Diversão e zoeira hoje? Pelo visto é só em cima da puta. Novos tempos...

Link:
🔗

Responder