Eu sempre fui adepto dos puteiros. Gosto de sentar, trocar uma idéia, dar aquela chimbada, sentir o pele a pele. Enfim, você consegue dar uma testada no produto antes de subir. Se o pau não sobe no salão, eu não subo pros quartos simples assim. Já tem umas pervas que a vadia tem o dom, encosta a mão e a bilola já fica estubecida.
Enfim, sempre fui um adepto das boates aqui do grande ABC, mas ultimamente, tenho tido decepções com os preços da casas. Outro dia pros senhores terem idéia, eu e meu amigo acabamos gastando 300 mangos de bebida sem ver! Poderiamos ter gasto 150 cada um em buceta. A conta saiu mais cara na bebida + entrada do que no programa em si!
Vocês também estão tendo essa impressão? Eu mesmo, praticamente nunca sai com puta por ligação, tenho medo de chegar na hora não bater uma quimica, a foto ser diferente etc. Estou pensando em começar a frequentar privês e casas de massagem, afinal de contas, beber eu bebo em casa, saio pra rua atrás é de buceta.
E ae galera, qual a opinião de vocês? Preços abusivos na região dos senhores? Alguém aqui já migrou da tradicional putaria de boate pras ruas / privês / telefones ?