Garota 1001 - Autor: PRS

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Garota 1001 - Autor: PRS

#1 Mensagem por General » 03 Dez 2007, 23:48

Garota 1001 - Autor: PRS

Era uma época em que linha telefônica só se comprava com ágio, a briga entre Betamax e VHS ainda não estava decidida e você tinha de correr pro supermercado pra fazer compras antes que a inflação comesse 10% do valor de compra do seu salário. Enfim, faz muito tempo. Estava com 17 anos e estudava em escola estadual e muitas vezes ocorria de não ter as duas ultimas aulas; portanto 21h estávamos liberados. E eu aproveitava para cair na putaria.

Nessa noite em especifico fui no Love Story , uma boate frente ao porto. Eu raramente frequentava boates porque as mulheres que ficavam em boates ou cobravam muito mais caro que as de rua porque eram mais bem cuidadas; só que considerem que na época silicone era só travesti que usava e não havia essa febre de academia e lipo portanto, ser “bem cuidada” , nesse contexto, era algo um pouco melhor que o comível usual das ruas. Mas como o nível da rua estava de doer até mesmo para um ogro, lá fui eu me encafuar na tal boate.

Assim que me acomodei , ja sentou uma mulher no meu colo e começou a sussurar no ouvido. Lembro até hoje por motivos que logo perceberão: baixinha, peito pequeno, dizia ter 19 anos, cabelo preto encaracolado mas o que me chamava a atenção era o que estava no meu angulo de visão: quase 100 cm de bunda, toda durinha e empinada, cintura fina , coxas grossas , tudo enfiado num short minusculo. Foi uma das negociações mais rápidas da minha vida e zarpamos para um motel ali perto.

Chegando lá , ela diz que vai fazer um show e me põe sentado na beira da cama; o show era 90% ela esfregar aquele acolchoamento traseiro gigante em mim , mas belê , não ia reclamar. Porém, num determinado momento, quando já estava quase jogando ela de cara contra a parede para demonstrar toda minha apreciação intestino adentro dela, ela olha por cima do ombro e sorri para mim. E eu vejo que ela nao tem os dentes da frente.

Yup; o espaço entre os caninos estava livre .Nesse momento tive uma experiência mística que alguns já ouviram falar:a viagem astral. Minha alma saiu correndo do corpo e teria continuado a correr ate hoje, se não tivesse parado na porta do motel e percebido que meu corpo não tinha vindo junto. Portanto a alma voltou, reencarnou e tratou de tentar levar o corpo junto. Contudo, apesar do choque, a cabeça de baixo estava se divertindo muito e como ela estava mais perto das pernas do que a cabeça de cima simplesmente impediu-me de sair correndo. Filha da puta.

Mas já era tarde :a 1001 estava descendo a cabeça e a cabeça de baixo vibrava de felicidade – aquela traíra . E a mulher começa o oral: macio, sem nenhuma arranhada - por motivos óbvios - e muito babado; mesmo através da camisinha , dava pra sentir. Desde que eu não lembrasse daquele sorriso, a experiência era o máximo. Eventualmente, me acabei no grande prêmio . e o que tinha de enorme tinha de apertado; duas bem dadas , só anal, em 1 hora.

O mais difícil, na verdade, foi ignorar, na hora de sair, a cara de sarro do recepcionista quando a banguelinha desceu agarrada no meu braço, sorrindo aquele sorriso preto e branco...

PRS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#2 Mensagem por General » 03 Dez 2007, 23:53

Congratulações PRS...
Ainda bem que não existia o fórum nesta época. Seu relato iria compor a área de pérolas.

Quando eu era mais novo, meu sonho de consumo era arrumar uma mulher banguela, para o boquete perfeito.
Porém, imaginava anã e cabeça-chata, anã para que pudesse ver o ambiente enquanto ela boquetiasse e cabeça-chata para poder apoiar o copo de whisky.

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#3 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Dez 2007, 11:40

Parabéns PRS :!:

Continue com suas narrativas.

Grande Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 539
Registrado em: 22 Ago 2005, 14:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por LUNA DI MAIO » 04 Dez 2007, 12:26

parab :D éns menino PRS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Dez 2007, 12:37

:oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6 Mensagem por PRS » 04 Dez 2007, 20:23

:oops:

Fazer o que? São os passos necessários na formação de um ogro...

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr hyde » 04 Dez 2007, 23:29

Parabens pelo tragicomico :
atire a primeira pedra quem não passou por algo semelhante...rsrs
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#8 Mensagem por DrHiena » 05 Dez 2007, 09:59

Gurizada, eu tambem tive uma desdentada uma vez..

Faz algumas eras o ocorrido. Frequentaca uma wiskeria na CEL VIcente em POrto Alegre, minha memoria meio alquebrada chama o nome Labaredas para o local, mas nao sei se era isso mesmo (aturma de POA poderia confirmar). Era um lugar maneiro para a epoca e tinham algumas putas bem ajeitadas. Tinha uma que era uma copia das figuras das playmates toda a caracter com um popmzonho sobre a bunda gostosa. Comi ela varias vezes e ela sempre mantinha a quela tipica postura de puta picareta - se jogava na cama, abria as pernas e deixava rolar.. Eu que sou meio movido as imagens gostava da lata dela e nao dava bola para a picaretisse dela. Um dia chequei no antro eoncontro uma morena em maneira. Bonita, gostosa, mas falava sem abrir a boca como um americano tentando dzer alguma merda em filme de cowboy.. Agarrei ela e fomos para um quartinho la no fundo - nao sem antes deixar o pagamento na entrada. Ela vem cheia de amor para dar e, entao abre um sorriso. Era um sorriso como a minha conta bancaria - faltando fundos.. Nocaso dela, dentes..os da frente.. Ela era uma bela foda e chupava bem.. Graças a adaptação evolutiva que apresentava.. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Maestro Alex » 05 Dez 2007, 11:03

grande ogro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 08 Nov 2006, 17:42
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por Príncipe das Trevas » 07 Dez 2007, 12:22

Faz algumas eras o ocorrido. Frequentaca uma wiskeria na CEL VIcente em POrto Alegre, minha memoria meio alquebrada chama o nome Labaredas para o local, mas nao sei se era isso mesmo (aturma de POA poderia confirmar).

Prezado Piloto,
o nome da casa era e ainda é Labareda´s sim. Fica na Coronel Vicente, quem sobe a Cel. Vicente em direção à Independência, fica do lado esquerdo logo após a Alberto Bins. Precisa de mapa.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#11 Mensagem por Troubled » 08 Dez 2007, 23:02

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Crônicas”